O meu Aqua...


Sérgio Tavares

Recommended Posts

Todas as plantas foram compradas no mesmo local... Todas estavam em agua e confirmaram que eram aquaticas, ja as tenho á uns meses, ate á data nenhuma morreu :music_singguitar:

 

Vou tirar uma foto aos laranjas e ja aqui meto...

 

Abraços

 

 

 

Boas,

 

Eu tenho essas plantas ca em casa em vasos?????????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Olá viva!

Olha muitos parabéns tens ai uns belos discus!

Aquatlantis 1,20 x 50 x 70 - 470L

Tens litros a mais para as medidas do aqua! :)

 

Cump.

 

André Figueiredo :)

 

Tens toda a razão, erro meu pois fui agora ver ao site o que comprei tem na verdade 120 x 60 x 75 cm ou seja 485 Litros :shocked028:

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Aqua está lindo.

para o meu gosto pessoal punha ai um fundo preto, exprimenta e vais ver o efeito nas cores dos peixes.

Se exprimentares nâo precisas gastar muito dinheiro. Vais ao aki por exemplo e compras plastico preto que é usado normalmente para por no fundo dos lagos artificiais, e com poucos €€€ experimentas a minha sugestão.

Abraço.

 

ps: se quiseres ver o efeito dá uma vista de olhos no meu post dos discos.

carracha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Aqua está lindo.

para o meu gosto pessoal punha ai um fundo preto, exprimenta e vais ver o efeito nas cores dos peixes.

Se exprimentares nâo precisas gastar muito dinheiro. Vais ao aki por exemplo e compras plastico preto que é usado normalmente para por no fundo dos lagos artificiais, e com poucos €€€ experimentas a minha sugestão.

Abraço.

 

ps: se quiseres ver o efeito dá uma vista de olhos no meu post dos discos.

 

Boas,

Ja tinha a ideia de meter o fundo preto, tenho é de ter paciencia e tempo para um dia tirar metade da agua e tentar afasta-lo da parede para fazer esse trabalho :?

Obrigado pelos coments :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.