As lindas Tartarugas


Tiago Sá

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

Sou novo nestas adanças comprei ontem um aquário, 1 casal de tartarugas e dois limpa vidros.

 

Espero que corra tudo bem com estas novas companhias vou deixar umas fotos e comentem o que devode fazer os cuidados que devo de ter etc.

 

 

img0749hl3.jpg

 

img0750sz7.jpg

 

img0751lb5.jpg

 

img0752yn3.jpg

 

img0753gi3.jpg

 

 

Desde ontem ja alterei as pedras tinhas umas que tavam a sujar bue a agua e pus akela planta falsa....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, devias começar por dar uma vista de olhos neste link: Clikar aqui

 

 

Ja vi que gastei dinheiro mal gasto...

 

Tenho um aquario medidas:

 

Cumprimento: 50cm

Altura: 30cm

Largura: 26cm

 

Com duas tartarugas la dentro e dois limpa vidros e com um filtro pequeno da elite e um aquecedor tambem da elite... e a pensar esta semana ir buscar outra tartaruga.

 

Ontem mudei agua hoje ja tá uma beca suja. Quero comprar agora uma plataforma para elas e se ouver lampadas UVB dakelas como vem nos aquarios akelas comprimidas alguem me sabe dizer se ha?

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja vi que gastei dinheiro mal gasto...

 

Tenho um aquario medidas:

 

Cumprimento: 50cm

Altura: 30cm

Largura: 26cm

 

Com duas tartarugas la dentro e dois limpa vidros e com um filtro pequeno da elite e um aquecedor tambem da elite... e a pensar esta semana ir buscar outra tartaruga.

 

Ontem mudei agua hoje ja tá uma beca suja. Quero comprar agora uma plataforma para elas e se ouver lampadas UVB dakelas como vem nos aquarios akelas comprimidas alguem me sabe dizer se ha?

 

Cumprimentos

boas

lampada UVB tens tubular como as usadas para peixes, e tens das compactas que sao pequenas e têm maior consumo energetico.mas ambas sao muito boas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

lampada UVB tens tubular como as usadas para peixes, e tens das compactas que sao pequenas e têm maior consumo energetico.mas ambas sao muito boas

 

 

Tou a pensar tirar a tampa do aquario e comprar um seporte com uma lampada UVB 5.0... Quais são as melhores as de tubo ou as outras... Tambem ha UVB 5.0 em tubo...?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou a pensar tirar a tampa do aquario e comprar um seporte com uma lampada UVB 5.0... Quais são as melhores as de tubo ou as outras... Tambem ha UVB 5.0 em tubo...?

 

fazes bem. quanto a quais as melhores ca para mim é igual a diferença é que as tubulares sao mais caras mas consomem menos energia , as compactas é o contrario.

sim ha 5.0 em tubo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fazes bem. quanto a quais as melhores ca para mim é igual a diferença é que as tubulares sao mais caras mas consomem menos energia , as compactas é o contrario.

sim ha 5.0 em tubo

 

Mas se meter uma tubular não preciso de tirar a tampa... E ha 5.0? Onde posso arranjar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se meter uma tubular não preciso de tirar a tampa... E ha 5.0? Onde posso arranjar?

atençao qe quer tubular quer compacta nao pode ter vidro entre a lampada e o animal.

ha 5.0 sim é o que uso para a minha iguana compra se numa loja de animais que normalmente tanha desses repteis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

atençao qe quer tubular quer compacta nao pode ter vidro entre a lampada e o animal.

ha 5.0 sim é o que uso para a minha iguana compra se numa loja de animais que normalmente tanha desses repteis

 

 

Hum secalhar é melhor mesmo tirar a tampa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Olá, tenho duas iguais, vê o que escrevi no post a seguir que está bem resumido e talvez te ajude.

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=111970

 

Abraço,

 

Joao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.