Aranhas nas plantas?


PedroM

Recommended Posts

Boas,

 

tenho o meu aquário montado há cerca de 1 mês.

Hoje reparei que em algumas folhas de plantas andam uns organismos quase microscopicos que não sei o que são mas pela forma de movimentação ("correm" um pouco e param) me parecem aranhas. Tirar fotos esqueçam porque são minusculos mesmo. Quero colocar os peixes no aquário mas não sei o que isto é e se faz mal aos peixes e/ou plantas.

 

Neste momento o aquário tem diversas plantas e camrões.

 

Obrigado

_______________________________________

"Quem esquece o passado está condenado a repeti-lo" Santayana

o mesmo acontece na aquariofilia, lembrem-se disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho 4 Cardina Japonica e um pequeno conjunto de White Pearl, alguns ovalados. Não me parece que sejam mas... também não posso garantir o contrário.

_______________________________________

"Quem esquece o passado está condenado a repeti-lo" Santayana

o mesmo acontece na aquariofilia, lembrem-se disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpa lá mas.... aranhas aquáticas!!?? só com garrafa d ar :P (por acaso até existe uma aranha k mergulha, para caçar, com uma bolha de ar ... mas ñ m parece k seja o caso ).

 

as unicas "aranhas aquáticas" k conheço são os crustáceos... camarões e outros k tais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

tenho o meu aquário montado há cerca de 1 mês.

Hoje reparei que em algumas folhas de plantas andam uns organismos quase microscopicos que não sei o que são mas pela forma de movimentação ("correm" um pouco e param) me parecem aranhas. Tirar fotos esqueçam porque são minusculos mesmo. Quero colocar os peixes no aquário mas não sei o que isto é e se faz mal aos peixes e/ou plantas.

 

Neste momento o aquário tem diversas plantas e camrões.

 

Obrigado

 

Podem ser Cyclops, uns crustáceos minúsculos que aparecem com frequência em aquários. Mais que inofensivos, são um excelente alimento para os peixes. Procura fotos na net e vê se é isso.

 

Z

Z

 

APK 87

 

Se não merece ser bem escrito é porque não merece ser escrito de todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais