jantar convivio zona norte e para os demais


Recommended Posts

Viva,

 

Juntamente com um grupo de amigos aquariofilistas decidimos fazer um jantar convivio e uma vez que aqui no forum nao costuma haver jantarada do pessoal do Norte decidimos alargar as participações de modo a alargar o numero de participantes e de aumentar o convivio.

 

A data de realização será dia 13 de Dezembro em Santa Maria da Feira(local de facil acesso pela N1,A1, A25 e A29)

 

As inscriçôes estão ao vosso dispôr até dia 8 de Dezembro.

 

Cumprimentos

Editado por neomeister
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Não tenho nada a ver com a data que escolheram, mas será boa ideia? É que nesse fim de semana há uma exposição na ExpoSalão, que costuma ter muitos visitantes da zona Norte!

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Juntamente com um grupo de amigos aquariofilistas decidimos fazer um jantar convivio e uma vez que aqui no forum nao costuma haver jantarada do pessoal do Norte decidimos alargar as participações de modo a alargar o numero de participantes e de aumentar o convivio.

 

A data de realização será dia 13 de Dezembro em Santa Maria da Feira(local de facil acesso pela N1,A1, A25 e A29)

 

As inscriçôes estão ao vosso dispôr até dia 8 de Dezembro.

 

Cumprimentos

 

e por quanto vai ficar?? já fizeram contas ?

relativamente á data, não sei poderei estar presente , mas gostava de ir.

Um conselho, deve-se marcar uma data e pronto....quem poder vai ,quem não poder ,infelizmente não vai, dificil é arranjar uma data que agrade a todos.

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Quanto a data será mesmo esta, pois independentemente de serem muitos ou poucos o jantar vai mesmo avançar pois a ideia ja partiu de um grupo de aquariofilistas cá da zona e apenas sugeri que fosse alargado ao pessoal do fórum. Ideia que todos partilharam com muito agrado.

 

Quanto ao preço nunca será muito alto pois nao será num restaurante muito caro, mas onde se come muito bem e bom ambiente.

 

Mas assim que tivermos uma estimativa de numero de pessoas poderei adiantar mais informação;

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu gostava muito de estar presente, mas nesse dia é impossivel para mim.

Mas se houver outras ocasioes não se esquecam de mim.

 

Bom Jantar!!

João Gonçalves

 

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...