As Melhores Lojas em Lisboa e Margem Sul


AMPF

Recommended Posts

olá,

na margem sul, em Almada para mim sem duvida a Avipeixe.

por vezes os peixes podem nao estar nas melhores condiçoes, mas os preços sao do outro mundo, comparado com outras lojas.

tanto a nivel de peixes como de material!

 

 

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu acho a nova loja do RoliZoo com muito boas condições e variedade de peixes, fiquei mesmo bem impressionado quando la fui.

Ja os preços ... não é bem como na avipeixe !

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

sim a avipeixe e a que pratica os melhores preços mas

na minha opiniao nao tem qualidade nos peixes

eu comprava la e morriam todos inclusive os meus peixes.

Para mim a melhor loja que esta por aqui em qualidade

e preço e na amora eu conheço como a loja do srºOLIVEIRA

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa





Telmo Espada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Benfica - Aquaplante; em São Domingos de Rana - Naturline.

Ambas são amplos espaços exclusivamente dedicados a aquariofilia tanto salgada como doce. No entanto na aquaplante talvez haja maior variedade de peixes, embora na naturline apareçam peixes menos comuns. Vale a pena a visita a ambas, nem que seja só para ver :music_singguitar:

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na margem sul, axo que é sem duvida, a Loja da Amora.

 

A avipeixe tb é fixe, com grande variedade, e agora com a Plurialga, axo que ficou complecto, com muita variedade essencialmente para quem se quer dedicar asério a Agua Salgada !

Carlos Fonseca.
O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


FeedBack Carlos1979

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da AquaBetta na Baixa de Banheira...Os peixes não são caros,alguns vem de singapura outros da europa....o dono da loja percebe de aquariofilia e da bons conselhos...preocupa se com os animais que vende e pergunta sempre as condiçoes do aquario em que vamos colocar os peixes que vamos comprar...so e pena os preços dos acessorios xD

Depoi a ornimundo do montijo tambem nao e ma preços um pouco elevados,ja ouvi maus conselhos no que toca a tartarugas...mas tem muitos e bons peixes e sabem dar conselhos

Nunca abandonem animais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

(... editado. MM ...)

Eu pessoalmente a nível de qualidade/quantidade de oferta gosto imenso da AQUAPLANTE e da NATURLINE (simpatia q.b por parte de muitos funcionários) - (tb da RUIMAR - não tanta oferta), a nível de preços ( e simpatia/confusão) gosto muito da loja do sr. Zé Teixeira em Benfica.

Fica o testemunho

Cumps

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na margem sul, axo que é sem duvida, a Loja da Amora.

 

A avipeixe tb é fixe, com grande variedade, e agora com a Plurialga, axo que ficou complecto, com muita variedade essencialmente para quem se quer dedicar asério a Agua Salgada !

 

E onde é que fica essa loja na Amora? :wub:

Encontrei o Nemo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E onde é que fica essa loja na Amora? :transport027:

 

Na rua sem saida por tráz da pizaria Verde/Amarelo.

Carlos Fonseca.
O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


FeedBack Carlos1979

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de ir aqui a uma loja em Azeitão. É numa paralela á nacional 10 mas nunca sei o nome da loja :arrow: . O dono Sr Helder é simpático e amigo de ajudar quer com os seus conhecimentos quer com descontos. Recomendo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Lisboa, Aquaplante pela diversidade e tamanho da loja, Ruimar pelos conhecimentos do Sr. Rui e por alguns belos exemplares de peixes (especialmente Discus), só peca pelo aspecto da loja! Na Margem Sul, a Avipeixe pelos preços, a Plurialga pela qualidade e para uma loja que é mais virada para Água Salgada, já me espantou com algumas variedades de peixes e plantas de água doce que não se vê em todo o lado e também tem uma boa diversidade de boas marcas de produtos e material para os aquários! Agora tenho lá ido mais vezes pela qualidade das plantas e para me maravilhar todas as semanas com novos bettas que recebem, tem uma excelente diversidade, alguns ainda só os tinha visto aqui no forum!

Excelente Atendimento na Plurialga e Avipeixe, médio a bom atendimento na Aquaplante e Ruimar (depende dos dias)! :roflroll2:

Editado por maxxedison
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

na minha opinião a melhor loja é Naturline, tem uma vasta gama de artigos para aquariofilia e tanto os materiais como os vivos são de excelente qualidade, por vezes apresentam preços algo elevados em certos artigos mas a qualidade continua presente, em termos de atendimento destaca-se das outras sem dúvida alguma e tem uma excelente apresentação.

 

Também gosto da Aquaplante, tem também disponivel um vasta gama de artigos de boa qualidade, mas em relação aos peixes (de água doce, de salgados pouco percebo) tenho algumas reservas pois já não é a 1ª vez que lá encontro peixes a serem vendidos com nomes errados, por vezes o atendimento não é dos melhores.

 

A Ruimar também acho uma boa loja, já existe à muitos anos, o atendimento é bom, o Sr. Rui percebe do assunto e normalmente ajuda sempre que necessário, têm uma boa gama de materias disponiveis e os seus peixes (especialmente os discus) são de boa qualidade, mesmo assim têm se vindo a perder um pouco em termos de apresentação, à uns anos atrás era sem dúvida a melhor loja.

 

Em termos de preços a avipeixe é boa mas a qualidade já não é assim tanta, muitas vezes têm á venda peixes tingidos, os peixes têm uma qualidade duvidosa e a sua gama de materias também não acho assim tão boa.

 

 

Hugo Coelho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também fiquei supreendido com a nova loja da Rolizoo, para os lados do Montijo. Bastante variedade de peixes de água doce e plantas.

Para mim a melhor pareceu-me a Aquaplante, pela variedade, pela simpatia e pela quantidade de material exposto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível de plantas a ornimundo e a ruimar...têm ambas uma boa variedade e a bons preços (embora a ornimundo tenha poucas entregas de plantas) a ruimar parece-me ter sempre todas as semanas. Na aquaplant tambem ha uma boa variedade mas os preços são de fugir

 

em termos de peixes a ornimundo tem uma boa variedade deles sem dúvida. Os preços é que são algo puxados... na aquaplant a variedade é ainda maior, no entanto os preços são um pouco excessivos.

Uma boa loja para variedade e qualidade de peixes e optimo atendimento quer em disponibilidade e conhecimentos...é a aguaviva em campo de ourique. A ruimar não costuma ter peixes fora do normal a nao ser os discos... todos os peixes a boa qualidade e bons preços sem dúvida.

 

em materiais/equipamentos a aquaplant tem grande variedade... mas mais uma vez os preços nao sao satisfatorios. tambem bem apetrechada está a ruimar com grande variedade e bons preços. a ornimundo desenrasca.

 

nao conheço a naturline infelizmente... fica um pouco fora dos meus percursos habituais; a avipeixe tem boa variedade de peixes e a bom preço mas qualidade baixa.

 

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais