Godzilla e o seu terrário


Recommended Posts

Bem está é a minha iguana, já tem 5 anos. É uma menina que ainda está muito verdinha para a idade (melhor pois assim fica mais gira). Espero que gostem:

 

aqui dá para ver melhor o tamanho da iguana porque no terrário parece mais pequena

iguanajunho2008nn2.jpg

 

A miuda no seu terrario

16nov2008014su6.jpg

 

E a sua casa de 2 metros de altura

16nov2008008uf0.jpg

 

Tentei que alguem me fizesse o terrario mas ou pediam muito dinheiro ou nao queriam fazer um terrario com esta altura por isso eu e o meu namorado fizemos este e acho que ficou porreiro.

A iguana nao tem crista pois antes de ir para mim o homem da loja tratou-a muito mal e ela partiu-a e nunca mais voltou a crescer a nao ser os micro picos que se nota nas fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e linda a tua iguana.

 

infelizmente ja nao tenho :snipersmile:

elas crescem muito e precisam de muito muito espaço.

e como nao tenho assim tanto espaço desisti.

mas espero voltar a ter um dia.

 

parabens por esse belo exemplar..

e para ter esse tamanho e porque devera ter bons tratos :shock:

 

cumprimentos

Cumps.
Paulo Castilho
DSC05475-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, está muito fixe!

 

Tive uma que cresceu muito, morreu devido a ter ido de férias e ter avariado o fio que dava o calor para manter a humidade ,etc..

 

Foi uma grande pena!

 

Vê se colocas mais fotos...

 

 

:animal_fish:

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
WOW o terrário está muito porreiro! E essa iguana é LINDA! tem imensa saúde! nunca vi bicho tão grande e tão saudável! Muitos Parabéns :thumbdown2:

 

 

Confere.

 

O terrário está bastante bem conseguido.. Agora podias era fazer umas estruturas em poliuretano e tinta no fundo para dar um aspecto mais natural.. ;)

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Miguel Reis. Pois eu pensei nisso mas para iguanas é impossivel pois elas estragam tudo e sao muito pesadas e ela ia-se agarrar ao fundo e trepar por ele acima tenho a certeza que nem um dia ele aguentava. Infelizmente a minha iguana veio a falecer por motivos desconhecidos (ainda estou a espera da necropsia) ela deixou de comer durante varios meses e acabou por ter aquele fim. Levei-a a varios vets, fez-se raios X, Hemogramas, ecografias.. bem mais coisas era impossivel e nao se descobriu o que tinha.:P

 

Agora como nao vou ter outra vou colocar o terrario a venda nem o cheguei a utilizar um mes :crazyeyes: esta tao bonito e era optimo para a minha iguana :) enfim..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.