aqua na cave


Recommended Posts

boas eu talvez no natal vou ter um aqua de 120 l e queria mete-lo na cave mas a minha cave esta cheia de pó e comichões e estou com receio de que os pos e essas coisas possam fazer mal aos peixes porque o aqua não será tapado por completo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Que tal limpares esse pó e confiares no filtro? #musica

Agora a sério: que material tinham lá armazenado? Alguma substância perigosa ou tóxica?

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Comichões?Como assim?Não entendi essa parte mas o pó sim afecta a qualidade da água :? não tens a possiblidade de limpar a cave até ao Natal?Ficar isenta de pós,isenta não porque tudo vai sempre apanhando pó mas tentar limpar ao máximo #musica penso que assim não irás ter problemas mas aproveita já para pensar nos peixes a escolher,areão etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada o impede de passar horas todos os dias na cave.

 

Muita gente não tem espaço em casa para ter um aqua de 120.

 

É óbvio que não fica sem pós, mas com um vidro bem feito, mandado fazer no sítio certo, pode-te tapar completamente (deixando espaços para o aqua respirar, claro) o aqua.

 

Boa sorte e boa prenda de Natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Pó há em todo o lado. É possível que haja mais na cave, ou assim pareça porque não é sacudido há mais tempo.

Eu tenho uma gata que se passeia na calha de iluminação do aquário da sala destapado. Os pelos que para lá caiem não fazem mal a ninguém. Ou são aspirados ou ficam no filtro.

Por isso perguntei se havia substâncias tóxicas na cave. Esse pó é que é perigoso.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

substãncias perigosas não mas aproveitava aquele espaço arranjava um sofa manda-va muita tralha fora e fazia tipo uma sala de estar e depois como vou mudar de casa para o agosto que vem e que vai ter muito mais espaço acabaria por estar num espaço mais movimentado e eu já tenho um aqua no meu quarto por isso não tenho onde meter outro ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto é so uam opinião... Mas então nao seria melhro montares oa quario só qd fores para a casa nova?

 

Tipo é mais facil transportar um aquario vazio ke um monte de peixes... e peixes nao custumam gostar mt de viagens...

 

Assim poupas-te a trabalhos de limpar aquilo tudo e poes os teus peixinhos num sitio melhor... :wink:

::Assinatura Editada::

::Altura superior a 100 pixels::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim mas ainda falta para ai 1 ano para mudar de casa e é suposto ser uma prenda de natal antes que vendam-o aqua porque não se ve muitos a 75 euros o total com 10 euros para uns escalares fica a 190 euros com calha , areão aqua filtro termoestato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

contas a fazer

aqua-75 euros 1 metro

termoestato 100 wats -15 euros

filtro hydor crystal R0511-20 euros

calha-40 euros

areão 2 x10 quilos inerte 1x 5 quilos fértil-27 euros

10 euros iniciais em peixes e plantas

total=187 euros

 

se o $$$ não chegar compro o issencial o aqua e o filtro se der tambem o termoestato e o areão para o meter a ciclar e depois nos nyah compro o resto

mas em principio deve de chegar e se não já tenho um plano b

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.