Prenda de Natal


João Teixeira

Recommended Posts

Caríssimos

 

Estamos a 14 de Novembro e já se vê o início da época natalícia. Lembrei-me então de lançar um desafio a todos para, em conjunto, darmos uma Prenda de Natal ao Fórum!

 

Basicamente trata-se de uma iniciativa de reconhecer o empenho e importância do Fórum e respectiva equipa de Administração e Moderação e efectuá-lo de forma que todos os graúdos e miúdos possam contribuir.

 

Para tal proponho o seguinte:

 

christmastree.gifCada membro doa 1 € (Um Euro) ao Fórum para participar na Prenda de Natal!christmastree.gif

 

Aproveito a ocasião para ser o primeiro a doar 1 €.

 

Peço à Administração que forneça os dados para transferência bancária e para envio postal para que ninguém fique ou se sinta excluído e peço a todos que apoiem este projecto.

 

Abraço

 

JT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 56
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas,

 

Acho muito bem, como o forum só tem meia duzia de anos, ainda deve de acreditar no pai natal.

 

Contem comigo.

João Gonçalves

 

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podem contar comigo tambem

 

se ouver mais alguem daqui de perto e so dizer assim juntamonos uns quantos e fazemos so uma transferencia

 

fiquem bem

 

boas antonio!

 

concordo contigo e tambem alinho ...

 

a quem entrego o meu 1 euro ?

 

um abraço,

 

paulo_DGT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E um trojan pode ser :D (tenho aqui uns fresquinhos para oferecer)

 

Bom fora de Brincadeiras tambem alinho nessa e se houver malta aqui da minha zona que queira entrar sempre era melhor e faziamos só uma transferencia senão acabamos por pagar mais pela transferencia do que o que doamos ao forum :)

 

Cumps

 

Rodolfo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas antonio!

 

concordo contigo e tambem alinho ...

 

a quem entrego o meu 1 euro ?

 

um abraço,

 

paulo_DGT

 

 

se quiserem eu faço a transferencia

 

fiquem bem

 

pulo dgt pago

Editado por Antonio Violante

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Mais um a colaborar, só falta agora saber os dados para a transf.

 

Um abraço João

RPBG

 

Obs. Não te esqueças do tópico que falaste, sobre os camarões...

4182_4187.png

 

FEEDBACK em RPBG obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contem com o meu €

So falta mesmo o nib

 

Hel

 

Boas se é só por causa do NIB deve se pedir a algum administrador e eles colocam aqui se bem que uma pesquisazita tambem ajuda ainda a pouco tempo precisei de transferir uns € e foi só pesquisar

 

Cumps

 

Rodolfo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é uma boa ideia. Eu também alinho. 1 Euro afinal de contas hoje em dia já nem dois cafés são por isso dá-se na boa. E se todos dermos o fórum deve conseguir juntar uma boa maquia.

 

Se isto colar depois ponho o meu NIB também bigsmile:(:arrow: :arrow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, :D

 

Apesar de ser noobie nestas andanças, e pouco ter participado, em temos de post neste forum, venho mostrar a minha satisfação por tudo o que já aprendi por aqui, assim tb apoio a prenda, contem comigo :)

 

Venha o Nib !!!! +1€

 

JosMatos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antonio, se calhar contavas comigo tambem, eu vou ai varias vezes a casa de uma tia da minha namorada e dava-te o euro.

 

CV

Editado por César Valente

A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma doação ao Forum (20% sobre a venda) para fazer ainda e nesse caso vou adicionar mais 1€, é so mais um incentivo ao bom trabalho.

 

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antonio, se calhar contavas comigo tambem, eu vou ai varias vezes a casa de uma tia da minha namorada e dava-te o euro.

 

CV

 

 

ok

 

quando ca vieres apita

 

fica bem

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal

 

Fico feliz por ver pessoas interessadas, pensando bem 1 € não é nada demais, mas os muito membros, mesmo a faixa etária mais baixa pode ajudar e como somos muitos era uma belissima prenda de Natal e uma grande ajuda ao Forum.

 

Peço que divulguem esta mensagem aos menos atentos, afinal quantos não gastam mais que 1 € por dia de forma desnecessária ?

 

Abraço

 

JT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.