Diskuszucht Stendker GmbH & Co. KG


Recommended Posts

Procuro ajuda de algum membro para me dizer onde está o tópico da importação de Discus abusivamente apagado pela equipa administrativa deste fórum democrático. Pede-se ajuda aquem o encontrar o favor de o colocar NOVAMENTE. Estranha-se como é possivel nos dias de hoje tais acontecimentos por parte de pessoas que têm a mesma paixão "A VIDA AQUÁTICA". BOM SENSO...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 68
  • Created
  • Última Resposta
Procuro ajuda de algum membro para me dizer onde está o tópico da importação de Discus abusivamente apagado pela equipa administrativa deste fórum democrático. Pede-se ajuda aquem o encontrar o favor de o colocar NOVAMENTE. Estranha-se como é possivel nos dias de hoje tais acontecimentos por parte de pessoas que têm a mesma paixão "A VIDA AQUÁTICA". BOM SENSO...

 

Se foi apagado... já não existe... ::D:

 

Cá para mim... foi o próprio exportador que não quer os peixes dele à venda num fórum na Internet..

 

Essa situação não é boa para a imagem de um criador como o Stendker...

the 2nd best way to free stress in a natural way....

...LOOK at the Aquarium...

 

O Echinodorus Gigante ** O Mangal **

** Duboisi & Frontosa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certo o estranho é que continuam a ser vendidos por outros membros... e não seria a pessoa a organizar tal importação como tantas a decorrer neste fórum livremente a apagar o TÓPICO???? e a avisar todos os interessados no mesmo????? Onde está a LÓGICA, A DEMOCRACIA, A LIVRE CONCORRÊNCIA O ESPIRITO DE AMIZADE E A NOSSA GRANDE PAIXÃO!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certo o estranho é que continuam a ser vendidos por outros membros... e não seria a pessoa a organizar tal importação como tantas a decorrer neste fórum livremente a apagar o TÓPICO???? e a avisar todos os interessados no mesmo????? Onde está a LÓGICA, A DEMOCRACIA, A LIVRE CONCORRÊNCIA O ESPIRITO DE AMIZADE E A NOSSA GRANDE PAIXÃO!!!!

 

Pois... o Stendker é que não sabe disso... se soubesse....

the 2nd best way to free stress in a natural way....

...LOOK at the Aquarium...

 

O Echinodorus Gigante ** O Mangal **

** Duboisi & Frontosa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha dúvida continua amigos, pois como o organizador não tem indicações da anulação da encomenda, gostaria que a administração que apagou o tópico colocasse a razão de o ter apagado e assim justificasse o seu acto perante todos nós pessoas de bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha dúvida continua amigos, pois como o organizador não tem indicações da anulação da encomenda, gostaria que a administração que apagou o tópico colocasse a razão de o ter apagado e assim justificasse o seu acto perante todos nós pessoas de bem.

 

Porque é que não mandas uma MP ao João Branquinho ?

Ele esclarece-te logo...

the 2nd best way to free stress in a natural way....

...LOOK at the Aquarium...

 

O Echinodorus Gigante ** O Mangal **

** Duboisi & Frontosa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Procuro ajuda de algum membro para me dizer onde está o tópico da importação de Discus abusivamente apagado pela equipa administrativa deste fórum democrático. Pede-se ajuda aquem o encontrar o favor de o colocar NOVAMENTE. Estranha-se como é possivel nos dias de hoje tais acontecimentos por parte de pessoas que têm a mesma paixão "A VIDA AQUÁTICA". BOM SENSO...

O tópico não foi abusivamente apagado pela administração do fórum, mas sim a pedido do exportador, como está devidamente explicado no tópico Importação de Discus, Stendker. ::D:

 

Como este tópico em concreto não é de Procura, vou ser transferido para o local mais indicado: Conversa Aquática!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Procuro ajuda de algum membro para me dizer onde está o tópico da importação de Discus abusivamente apagado pela equipa administrativa deste fórum democrático. Pede-se ajuda aquem o encontrar o favor de o colocar NOVAMENTE. Estranha-se como é possivel nos dias de hoje tais acontecimentos por parte de pessoas que têm a mesma paixão "A VIDA AQUÁTICA". BOM SENSO...

 

 

Certo o estranho é que continuam a ser vendidos por outros membros... e não seria a pessoa a organizar tal importação como tantas a decorrer neste fórum livremente a apagar o TÓPICO???? e a avisar todos os interessados no mesmo????? Onde está a LÓGICA, A DEMOCRACIA, A LIVRE CONCORRÊNCIA O ESPIRITO DE AMIZADE E A NOSSA GRANDE PAIXÃO!!!!

 

 

A minha dúvida continua amigos, pois como o organizador não tem indicações da anulação da encomenda, gostaria que a administração que apagou o tópico colocasse a razão de o ter apagado e assim justificasse o seu acto perante todos nós pessoas de bem.

 

 

 

 

Boas

 

antes de começares praí a espingardar em todas as direcções sem sequer saber bem porquê deverias ter procurado melhor e logo saberias a razão pela qual foi retirado o topico.

 

O tópico foi retirado a pedido do responsável da Diskuszucht Stendker GmbH & Co. KG

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=110863

 

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu... por acaso fiquei sem saber o motivo... mas pronto... era só curiosidade... ::D:

the 2nd best way to free stress in a natural way....

...LOOK at the Aquarium...

 

O Echinodorus Gigante ** O Mangal **

** Duboisi & Frontosa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu... por acaso fiquei sem saber o motivo... mas pronto... era só curiosidade... :puppydogeyes:

 

 

Somos 2 :lol:

 

 

Somos 3 bowdown

 

esta no topico

 

"A pedido da empresa onde a encomenda ia ser efectuada, Diskuszucht Stendker GmbH & Co. KG, a encomenda foi cancelada."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola,

 

será pela diferença de preços ??

 

a 1ª tabela é do membro paulo_dgt, a 2ª tabela é da DiscusCentro, não percebo :wacko:

 

agradeço uma resposta e que não apaguem o meu post como parece ter sido feito no outro tópico ...

 

 

cumps,

 

aires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a-ribeiro, o que é que a Discuscentro tem a ver para o caso?

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Sr. William, 1º não sou militar, já o fui e com muita honra, não entrei com espingardas pois sou uma pessoa de bem e apenas agradecia alguma consideração por parte das pessoas responsáveis pela manutenção deste fórum. Apenas gostava que quem apagou o tópico me justifique, mostre com factos concretos (mail ou fax) o que a empresa mandou e porque anulou a encomenda, pois já participei em muitas compras conjuntas existitndo sempre um espirito de grupo.Isto tudo porquê:

 

1 O organizador da encomenda tem confirmação da disponibilidade para envio dos peixes

2 O organizador da encomenda não recebeu nenhuma informação do cancelamento da mesma quer por parte de algum membro da administração do Fórum quer pelo Exportador alemão

3 Ao apagar o tópico todos nele envolvidos e interessados deveriam ser informados da anulação do mesmo e explicar as razoes desse anulamento

4 O fórum deverá proteger quem? os associados ? os vendedores? ou ninguém e por isso explicar de forma aberta e transparente o que se passa?

5 Pretendo apenas ser esclarecido e saber o que se passou para a administraçãondo fórum apagar o tópico

Neste momento tenho as explicações de quem organizava mais uma importação de peixes de que todos temos uma paixão especial e nenhuma de quem anulou essa importação. É facil e justo que mostrem esse pedido de anulação do exportador e aí peço desculpas a quem possa ter ofendido mas continuo a exigir respeito e mais transparência nestes actos doa a quem doer, mas sem espingardas....

Um abraço a todos, aguardando desenolvimentos,

J. Amaral

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a-ribeiro, o que é que a Discuscentro tem a ver para o caso?

 

 

Nesse caso sou da mesma opinião, a Discuscentro não é para aqui chamada.

 

Os preços estavam numa tabela e compra ou comprou quem quer, eu

 

Pessoalmente comprei e voltarei a comprar sempre que necessitar, para mim

 

o preço não é só o mais importante numa transacção/negocio.

 

Quanto a esta questão, estamos conversados agora quanto a questão do

 

tópico fechado da maneira que foi fechado, não deixa de ser um pouco estranho!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto cada vez que se fala a importações no site do Stendker...cheira a mama ...e de que maneira !! Para não dizer mais.

 

Diferenças nos preços sempre houve, e porquê? É fácil de entender.

 

O que mais me admira, é que este tópico não vai durar muito. :wacko:

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Sr. William, 1º não sou militar, já o fui e com muita honra, não entrei com espingardas pois sou uma pessoa de bem e apenas agradecia alguma consideração por parte das pessoas responsáveis pela manutenção deste fórum. Apenas gostava que quem apagou o tópico me justifique, mostre com factos concretos (mail ou fax) o que a empresa mandou e porque anulou a encomenda, pois já participei em muitas compras conjuntas existitndo sempre um espirito de grupo.Isto tudo porquê:

 

1 O organizador da encomenda tem confirmação da disponibilidade para envio dos peixes

2 O organizador da encomenda não recebeu nenhuma informação do cancelamento da mesma quer por parte de algum membro da administração do Fórum quer pelo Exportador alemão

3 Ao apagar o tópico todos nele envolvidos e interessados deveriam ser informados da anulação do mesmo e explicar as razoes desse anulamento

4 O fórum deverá proteger quem? os associados ? os vendedores? ou ninguém e por isso explicar de forma aberta e transparente o que se passa?

5 Pretendo apenas ser esclarecido e saber o que se passou para a administraçãondo fórum apagar o tópico

Neste momento tenho as explicações de quem organizava mais uma importação de peixes de que todos temos uma paixão especial e nenhuma de quem anulou essa importação. É facil e justo que mostrem esse pedido de anulação do exportador e aí peço desculpas a quem possa ter ofendido mas continuo a exigir respeito e mais transparência nestes actos doa a quem doer, mas sem espingardas....

Um abraço a todos, aguardando desenolvimentos,

J. Amaral

 

 

 

Boas

 

Como ja referi anteriormente a encomenda foi anulada a pedido de um responsavel da Diskuszucht Stendker GmbH & Co. KG

 

O email foi enviado à administração a pedir o imediato encerramento do topico.

 

Para ter acesso a esse email terá que contactar a administração do forum, nomeadamente o João Branquinho.

 

Cumprimentos

 

 

William

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado William, deve concordar que esta não é uma situação normal no fórum, acho que não devo ser eu a pedir explicações mas sim a administração a dar-me as explicações para evitar tudo isto. Assim levantam-se dúvidas, calúnias e enfim mal entendidos. O Exportador pediu, porquê? O organizador não é de confiança? então devemos de o saber e evitar problemas. Os peixes estão com a febre dos discus, a ASAE não deixa importar Discus, a concorrência tem preços mais altos, existe um importador exclusivo.... era para evitar tudo isto que ao apagar um tópico a Administração deveria informar os interessados nessa acção do porquê e assim protegê-los e aí sim iria agradecer o bom serviço prestado aos elementos do fórum ou seja todos nós.

Um abraço,

J. Amaral

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo percebi pelo tópico dele já não era a primeira vez que importa de lá discus,não entendi o stress :twisted: viraram "p$#% finas" ?Só vendem a alguns?Ou já não querem vender :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo muito estranho, pois no site alemão o Organizador da importação está como importador para Portugal, talvez o site não esteja actualizado... mas mais uma razão para a administração explicar porque o Alemão manda e logo tópico é apagado... É esta a minha grande dúvida que poder tem o exportador para mandar apagar um tópico, desculpem a minha ignorância, mas não entendo onde fica o organizador da importação a sua honra, dignidade ou falta dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos la ver se nos entendemos.

E se nos entendemos com respeito.

Eu vou escrever devagarinho, muito devagarinho, peço que leiam tambem da mesma forma:

O tópico foi encerrado a pedido de um responsavel da Stendker. A Administração recebeu um mail, a pedir que a lista fosse retirada. Numa situação dessas, a administração NÃO tem outra hipotese, senão faze-lo, independentemente de que é o patrocionador, em Portugal, dessa encomenda.

Meus amigos, acho que chega, de uma vez por todas, de EXIGIREM á equipa do forum isto e aquilo. No que diz respeito ás importações, penso que ja ficou bem claro que não nos opomos, desde que estejam conforme as regras, que são iguais para todos. A pessoa que esta á frente desta importação, já fez várias. A pessoa que esta á frente desta importação SABE os motivos pelos quais tivemos de retirar o topico, e mais: numa posturade dialogo, vamo-nos encontrar e ouvir o que ambos temos para dizer. E o que temos para dizer é que a lista foi retirada a pedido da Stendker, Co.

Desta forma, e antes que comecem a chuver mais insinuações qe a equipa do forum isto e aquilo, atentem nas vossas posturas, repirem fundo e respeitem quem ca anda a trabalhar para voces todos, independentemente de serem a, b ou c, poderem usufruir deste espaço.

Cumprimentos

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, finalmente uma resposta sensata, que só peca por tardia. O fórum é para todos e de todos e estes diálogos devem ser encarados como saudáveis e não como birrinhas de meninos mimados.

Um abraço, fico a aguardar então as verdadeiras razoes para tal apagão, agradecendo desde já o esforço dispendido, mas positivo,

Joaquim amaral

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Vamos lá ver uma coisa...se o próprio exportador, pessoa que tem os direitos de divulgar ou não a lista dele, não autorizou, não podemos compactuar com um abuso dos direitos dos mesmos.

Conforme já viram no outro tópico, foi-nos pedido para remover a lista do exportador porque o paulo_dgt não tinha autorização a divulgar, e como tal, o tópico também teria que ser removido por falta de dados que seguissem a regras. O paulo_dgt poderá dizer algo mais, pois pediram que ele entrasse em contacto com o exportador a fim de esclarecer a razão.

O paulo_dgt também poderá informar que foi sempre do interesse da administração, ter o tópico o mais explicito e completo, conforme manda as regras, de forma a evitar problemas! Tivemos sempre em contacto com ele a fim de estar tudo bem, tanto para ele como para os membros que tinham dúvidas.

 

JAMA,

1 O organizador da encomenda tem confirmação da disponibilidade para envio dos peixes

mas não tem a autorização da divulgação das listas.

2 O organizador da encomenda não recebeu nenhuma informação do cancelamento da mesma quer por parte de algum membro da administração do Fórum quer pelo Exportador alemão.

Enganaste. Mal recebemos o pedido do exportador, foi informado de forma pública do porquê de ser retirado.

3 Ao apagar o tópico todos nele envolvidos e interessados deveriam ser informados da anulação do mesmo e explicar as razoes desse anulamento

Foi aberto um tópico na Procura a informar isso, acho que chegava, ou queriam algo mais tipo...MP ou mails?

4 O fórum deverá proteger quem? os associados ? os vendedores? ou ninguém e por isso explicar de forma aberta e transparente o que se passa?

O fórum não está aqui para proteger ninguém, mas sim para divulgar a aquariofilia, ajudar quem necessita de ajuda e fazer cumprir as regras. A razão que nos deram para encerrar o tópico, foi a que demos aos membros. Todo o resto só o paulo_dgt é que sabe.

5 Pretendo apenas ser esclarecido e saber o que se passou para a administraçãondo fórum apagar o tópico

Julgo que demos todos os dados para que estejas esclarecido. Caso ainda não estejas, não temos mais nenhuma informação a dar. Fala com o paulo_dgt ou combina com ele para que venhas, com ele, a um café que está a ser combinado com ele, e a pedido dele.

Neste momento tenho as explicações de quem organizava mais uma importação de peixes de que todos temos uma paixão especial e nenhuma de quem anulou essa importação.

Como já disse, não temos mais informações a dar a não ser que, o exportador pediu para retirarmos todas as informações do mesmo.

É facil e justo que mostrem esse pedido de anulação do exportador e aí peço desculpas a quem possa ter ofendido mas continuo a exigir respeito e mais transparência nestes actos doa a quem doer, mas sem espingardas....

Mais uma vez digo que mais transparentes que isto não há! A única pessoa a qual tem o direito a visualizar o e-mail, por estar directamente envolvida, é o paulo_dgt. Estava já a ser combinado um café com ele, a pedido do mesmo, antes de recebermos o pedido do exportador. Depois disso, arranjou-se forma, pela parte do paulo_dgt, para que a maioria parte da equipe do fórum e ele se encontrassem, tanto para falar sobre o pedido do exportador, como por outros motivos, a pedido do paulo_dgt. Caso exista mais alguma informação a dar, será juntamente com o paulo_dgt que iremos dar, caso seja necessário.

 

Espero que tenham ficado todos esclarecidos, pois tanto o organizador como nós estivemos com a máxima atenção sobre o cumprimento das regras, tanto nós para fazer seguir as regras, através de pedidos de esclarecimentos, como o paulo_dgt com a disponibilidade de esclarecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Apenas para complementar a explicação do Pedro.

 

As regras para a organização das encomendas conjuntas, que todos podem consultar no tópico REGRAS da área PROCURA dizem:

Para quem organiza:

:twisted: O tópico deverá ter a lista do exportador da origem dos produtos/vivos sem qualquer alteração (a informação do exportador - modos de contacto, site caso exista, etc - deve estar disponível junto com a lista).

Não sendo possível cumprir esta regra, a encomenda não podia manter-se naquelas condições. Tão simples quanto isto!

 

A equipa de moderação é favorável à organização de encomendas conjuntas, sejam elas de quem forem e do que forem, desde que cumprar as regras que estão estipuladas. Como devem compreender, não podem haver excepções, sob pena de descredibilizar as nossas tomadas de posição.

 

A moderação não quer penalizar ninguém, mas também não pode dar motivos para que a acusem de favorecimentos. As regras são claras, estão disponíveis para todos e são para cumprir por todos nós! :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.