uma tentativa


TalHista

Recommended Posts

THE... quinta dos wombat

Aquário: Cubo Vodafone ( 18x18 ) .... 2 cubos juntos

Iluminação: luz electrica de gabinete 6W do chines foto

Filtragem:

Aquecimento:

Flora: Christmas Moss ou Java Moss, nao sei ao certo

 

Futura fauna: Caridina Cf. Cantonensis "crystal Red"

 

 

 

digam de sua justiça por favor =)

Editado por TalHista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

digam de sua justiça por favor =) E ler umas coisas????

 

Aquário: Cubo Vodafone ( 18x18 ) Naníssimo

 

Futura fauna: Caridina Cf. Cantonensis "crystal Red"...sem comentários...

 

 

THE INVERT FARM ... Será plagiar a cópia de um nome de um aqua de outro membro quando só antecede com "The"?

 

bigsmile

Arlindo
__________

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então pessoal vamos lá com calma é um recem chegado e pode estar pouco a vontade com esta area

 

Boas TalHista

 

Como já te disseram... É pequeno, alem disso ainda tens de considerar que dificilmente estabilizas isso ainda para mais querias meter lá Cr´s que alem de não serem baratos são um bocado mais frageis no que toca a mudanças não sou dos mais entendidos na materia mas em relação aos camarões aí acho má opção

 

Quanto ao nome isso de facto é um bocado de plagio se bem que o autor dos outros aquas é que tem uma palavra a dizer em relação a isso

 

Acho que a melhor dica que te posso dar é mesmo pesquisares um bocado

 

Cumps

 

Rodolfo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com um amigo ja tentamos reds num cubo da vodafon e nada metemos num aqua de 30 litros ja estao as dezenas

 

entao pa crystal nem pensar

 

pk nao compras um aqua acerio com 20 euros ja arranjas tipo 30 30 25 ou algo do genero

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com um amigo ja tentamos reds num cubo da vodafon e nada metemos num aqua de 30 litros ja estao as dezenas

 

entao pa crystal nem pensar

 

pk nao compras um aqua acerio com 20 euros ja arranjas tipo 30 30 25 ou algo do genero

Concordo se queres ter crystal ted compra um maior e posso confirmar a historia dos reds pois nao deu nada.

 

Cumps,

 

Henrique

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hum acho que sim.. por não ter lido não tenho sequer conhecimento da existência do mesmo....

 

Em primeiro lugar, digo o mesmo que os outros disseram.. aquário maior! 60x40x20/30 era o ideial.

 

Em segundo lugar, os crystal red não são invertebrados para iniciados. São camarões bastante sensíveis e que requer um nível bastante grande de experiência. Se queres uns invertebrados, que tal uns red cherrys? Resistentes, bonitos e reproduzem-se muito bem.

 

Por fim, antes de se comprar qualquer peixe/invertebrado convém estudar sobre o que se está para comprar!

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais