my corn snake


hugo feio

Recommended Posts

BOas..

 

 

Pessoal, não se atropelem sejam mais brandos e condescendestes uns com os outros :music_singguitar:

 

Hugo, talvez a interpretação das tuas palavras não seja a melhor por parte de quem as lê, incluindo-me a mim....

 

O que expressaste foi...não saberes bem o que andavas a fazer ás cobras, porque umas vezes dizias que não comia, depois que tinha fugido, depois que tinha morrido...hibernado..enfim..não interessa....não te estou a criticar, atenção, para ti a tua maneira de estruturares as tuas palavras pode estar bem, mas para quem a le, parece que andas muito ás aranhas, tenta restruturar toda a história, com cabeça, tronco e membros.

 

Digo isto porque estou interessada na história das tuas cobras, porque a tua história pode acontecer a mais alguém, e aqui esse alguém tem um exemplo!!

 

Percebi que, tinhas 3 cobras...certo? Todas juntas...e que quando as alimentavas tinhas cuidado, para todas comerem, e não se comerem umas ás outras :whip: certo?

 

O que aconteceu depois? Qual é que deixou de comer, ou nunca comeu na tua casa?

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 65
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

O problema foi que eu escrevi o topico ...depois de mês em mês vinha cá ver e já não fazia ideia do que tinha escrito .... e essas coisas

Então aqui deixo o procedimento da história desde o início ao fim de deixar claro qualquer mal entendido .

Em agosto de 2007 depois de já ter passado um bom bocado sem ter nenhuma cobra.

Cheguei á conclusão de que queria ter uma cornsnake fase normal, estudei pelo menos 1 mês e andei muito tempo á procura de quem me vendesse uma, finalmente decidi comprar no zooexótico de lisboa uma com 4 meses acho por 60 €.

Juntamente com ela comprei um substracto de madeira um tapete novo de aquecimento e um cordão, adquiri um terrário adequado para répteis com a adequada ventilação ....por 20 €.

Tudo correu bem sempre comeu e esteve saudável e continua saudável.

Passado uns tempos cerca de 1 ano e tal um amigo do meu irmão ofereceu-nos outra corn snake fase normal para ai com 3 meses, sempre comeu e continua saudável . Passados uns dias ofereceu-nos outra corn snake blizzard ou albina como queiram .... Acho que tinha cerca de um mês ou dois. Quando a fui buscar ela apresentava várias manchas negras ao longo do corpo, não conegui apurar se eram hematomas ou se era apenas os orgãos e a comida ingerida ...Mas sempre suspeitei que fossem hematomas pois nunca tinha visto uma com aquelas manchas. Sempre apresentou uma grande dificuldade em comer e só comeu 1 vez e teve de ser um pinky vivo de hamster ou gerbo não me lembro.... de resto nunca mais comeu .....dai a minha dúvida se ela estava a hibernar .....

Só a fase normal mais pequena é que fugio uma vez mas eu encontrei-a.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema foi que eu escrevi o topico ...depois de mês em mês vinha cá ver e já não fazia ideia do que tinha escrito .... e essas coisas

Então aqui deixo o procedimento da história desde o início ao fim de deixar claro qualquer mal entendido .

Em agosto de 2007 depois de já ter passado um bom bocado sem ter nenhuma cobra.

Cheguei á conclusão de que queria ter uma cornsnake fase normal, estudei pelo menos 1 mês e andei muito tempo á procura de quem me vendesse uma, finalmente decidi comprar no zooexótico de lisboa uma com 4 meses acho por 60 €.

Juntamente com ela comprei um substracto de madeira um tapete novo de aquecimento e um cordão, adquiri um terrário adequado para répteis com a adequada ventilação ....por 20 €.

Tudo correu bem sempre comeu e esteve saudável e continua saudável.

Passado uns tempos cerca de 1 ano e tal um amigo do meu irmão ofereceu-nos outra corn snake fase normal para ai com 3 meses, sempre comeu e continua saudável . Passados uns dias ofereceu-nos outra corn snake blizzard ou albina como queiram .... Acho que tinha cerca de um mês ou dois. Quando a fui buscar ela apresentava várias manchas negras ao longo do corpo, não conegui apurar se eram hematomas ou se era apenas os orgãos e a comida ingerida ...Mas sempre suspeitei que fossem hematomas pois nunca tinha visto uma com aquelas manchas. Sempre apresentou uma grande dificuldade em comer e só comeu 1 vez e teve de ser um pinky vivo de hamster ou gerbo não me lembro.... de resto nunca mais comeu .....dai a minha dúvida se ela estava a hibernar .....

Só a fase normal mais pequena é que fugio uma vez mas eu encontrei-a.

 

Oi Hugo

 

Ok, lido e percebido.

 

E qual é que morreu? A Blizzard? a que o teu amigo te deu, e que tinha manchas certo?

 

E estava com as tuas? ainda não conseguiste saber o que ela tinha, se poderia ser transmissivel para as outras?

 

Cumps,

Editado por anasilva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais prováve era ter hematomas e sim foi a blizzard sim foi a que o meu amigo me deu, sim estavam com as minhas provávelmente mesmo que seja outra coisa não deve ser transmissivél porque a blizzard já morreu há tempos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...

muito bonitos os teus animais, aprecem estar bem tratados! ;)

so uma coisa, quanto custa uam corn snake, e que eu vejo a venda e de 50 euros para cima.

nao ha a venda mais barato?e que eu estava a pensar comprar, e nao queria dar tanto por uma cobra do milho.

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui

haiohasgtuasdyi.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
Esse é o tamanho mínimo para venda...

Não existe tamanho minimo para venda, mas um criador responsavel, não vende sem ter primeiro aceite a primeira refeição e ter feito a primeira muda...comprar repteis em lojas deixa muito a desejar...e muitas vezes acaba numa má experiencia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.