DavidLopesC Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 (edited) Boas! Reparei que dois dos meus 5 reds, os maiores penso, têm uma mancha mais alaranjada na parte de cima do corpo, logo depois da cabeça. É normal? O que poderá ser? Deixo aqui uma foto e as desculpas pela sua qualidade bastante má: Obrigado pela atençao Edited November 4, 2008 by DavidLopesC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui J. Rocha Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 (edited) Isso é sinal de gravidez. Depois é que seguem para o abdómen em forma de ovos. Edited November 4, 2008 by Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Octávio Alves Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 (edited) Tenho 2 assim, já tão assim a algum tempo, há praticamente 2 semanas. Edited November 4, 2008 by slet Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidLopesC Posted November 4, 2008 Author Share Posted November 4, 2008 Isso é sinal de gravidez. Depois é que seguem para o abdómen em forma de ovos. Boa! Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidLopesC Posted November 4, 2008 Author Share Posted November 4, 2008 Boa! :D Obrigado Já agora, é preciso ter algum cuidado especial quando eles nascerem? e quanto tempo demora? Obrigado (peço desculpa pelo double-post) Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaoadias Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Já agora, é preciso ter algum cuidado especial quando eles nascerem? e quanto tempo demora?Obrigado (peço desculpa pelo double-post) mete so um bocado de musgo de java Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Geraldes Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 O que? Significa que estao ovadas? Nao significa que é uma femea? Tenho muitas assim ja a umas 2/3 semanas e ainda nao vi ovos nenhuns... Isso nao é o ovario delas?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Mendes Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 os meus tenho alguns assim e sao muito pequenos para tarem ovadas! começaram a ficar assim depois de eu lhes dar ervilhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui J. Rocha Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Se calhar são alérgicos às ervilhas. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Octávio Alves Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Se calhar são alérgicos às ervilhas. Nunca ouvi tal coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Mendes Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Se calhar são alérgicos às ervilhas. nao mesmo eles ficam assim quando comem ervilhas pelo menos acontece aos meus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bernardo Galiza Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 nao mesmo eles ficam assim quando comem ervilhas pelo menos acontece aos meus pessoal nao é nada disso! os reds ficam assim sempre que acasalam... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Octávio Alves Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Ficam marcados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidLopesC Posted November 4, 2008 Author Share Posted November 4, 2008 nao mesmo eles ficam assim quando comem ervilhas pelo menos acontece aos meus De facto ja dei ervilhas uma vez.. Mas parece-me um bocado estranho ser a causa lol. Alguém para esclarecer melhor esta situação? Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Boas a mancha significa que esta ovada...se como ou não ervilhas não significa nada! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Geraldes Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Ah! entao que desçam agora os ovos xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo F Santos Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 ja esta na altura de os machos fazerem alguma coisa.... lol Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Santos Posted November 16, 2008 Share Posted November 16, 2008 Se calhar são alérgicos às ervilhas. OMFG * Link to comment Share on other sites More sharing options...
joints Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 OMFG faz lembrar a historia da miúda que era tão magrinha, tão magrinha, que comeu uma ervilha e pensou que tava gravida O meu aqua de invertebrados - CPO, CRS, RCS Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 faz lembrar a historia da miúda que era tão magrinha, tão magrinha, que comeu uma ervilha e pensou que tava gravida ahahahahah!!! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
brooklyn_bounce Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Se calhar são alérgicos às ervilhas. faz lembrar a historia da miúda que era tão magrinha, tão magrinha, que comeu uma ervilha e pensou que tava gravida :D Hilariante! ___________________ O meu nano de camarões Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Geraldes Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Tenho uma duvida... O que significa quanto aumenta a area da mancha no abdmonen? Será que são que estao a ser formados os ovos? cpts respondam Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Geraldes Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Tenho uma duvida... O que significa quanto aumenta a area da mancha no abdmonen? Será que são que estao a ser formados os ovos? cpts respondam Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Geraldes Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Tenho uma duvida...O que significa quanto aumenta a area da mancha no abdmonen? Será que são que estao a ser formados os ovos? cpts respondam Ninguem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bernardo Galiza Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Tenho uma duvida...O que significa quanto aumenta a area da mancha no abdmonen? Será que são que estao a ser formados os ovos? cpts respondam sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts