Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

Hoje estou de ama seca! :scarerun: Podes passar por cá, estou em casa...

Nunca vi novelas mas esta...é a terra onde moro!

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Costumava se dizer na Qpt.

 

"Parece que nao ha que fazer!" :scarerun:

 

Abraço

Fx

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Félix, agora já podes dizer que têm cinco mêses! Podem comentar... E os maquininhas2 com trinta e dois dias? Com o mesmo tempo dos maquininhas1, parecem-me bem maiores! Não, estão mesmo maiores e não faço tantos tpa´s! ;) Estes dias vou iniciar ( ensaiar melhor dizendo) outro tipo de papa caseira! Mistério!!!

 

gallery_17855_1363_1052396.jpg

gallery_17855_1363_816146.jpg

gallery_17855_1363_1529264.jpg

gallery_17855_1363_2762056.jpg

gallery_17855_1363_1130844.jpg

 

 

Maquininhas2

 

gallery_17855_1363_714621.jpg

gallery_17855_1363_1940733.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miro mica este lateiro a limpar pescada cozida! Dou quando faço sopa para o meu filho, tiro uns bocadinhos, o Discus adoram...

 

img5787.jpg

 

Esta foi com flash.

img5788y.jpg

 

Abraço

Editado por fxbrito

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Felix gostei de peixe a comer peixe! e Miro esses discos cada vez crescem mais e os blood que tal desses vou querer alguns agora ja tenho a lampada uv so falta fazer o filtro isto agora e que vai ser agua a 100% e uv vamos ver abraço

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo Victor,

a lâmpada ajuda mas não resolve! :scarerun:

Os pigeon Blood estão lindíssimos, logo quando fizer limpeza ao aquário biggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin coloco umas fotos!

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro sem espinhas, só filetes branquinhos, nem acredito o que estou a ver.

O Discus, principalemente o solhão, estao com a pansa inchada e continuam a lateirar biggrin , espero que nao lhes faça mal! nunca os vi assim... biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Estou a fazer TPA para ter agua fresquinha para noite, a ver se fazem digestão socegadinhos... :scarerun:

Editado por fxbrito

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos inchados e andam a bulha por cada bocadinho... este animais sao demais... :scarerun:

 

Vitor se vais fazer um filtro, e se quiseres tirar umas ideia passa cá em casa ver o que tenho a trabalhar, está a 100%.

 

Ps: é Vitor ou Victor ???

Editado por fxbrito

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miro tenho de ser sincero ainda nao vi os GM a comer.

Eles já comeram mas nao os vi como os outros.

 

Tenho certeza que comeram pk nao apresentam magresa, embora nao estejam inchados!!

 

Tirar fotos, já podia estar, mas preferia os ver melhor, entende menos stressados. Eles andam a medir o espaço, já nao ficam colados ao vidro.

o problema é que quande se atrevema dar um giro levam logo um "chega para lá" e voltam.

 

A adaptação nao tem sido facíl para eles. Os existentes andam sempre a bulha para comida e espaço, imaginas para estes recem chegados.

 

Um aparte, não faz aos Discus ficarem de papo esticado de tanta comida que metem par dentro. Estou a pensar mandar um bagaçozito para dentro do aqua para ajudar a digestão... :bs_quesexclaim:

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Miro!! Tudo bem??

E que tal este fim de semana? Ou quando te der mais jeito!

Pode ser sexta ás quatro horas? Sabado e Domingo não estou!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que boa aparição :onfire: não é dia de Nossa Senhora mas é o 25 de Abril ( dia que liberta os oprimidos :onfire: )!!! És mesmo o membro nº 81???

Eu sabia que mais tarde ou mais cedo não resistias ao tópico G.M., pessoal, agora isto fica ainda mais reforçado (para quem não sabe) eis que chegou mais um grande doente da aquariofilia em geral e em particular, vacinado contra DISCUS... agora fico um pouco mais livre para tratar do meu eucaliptal! :onfire: Assim o Vitor Melo(isto deve ser doênça dos Vitor, de meia dúzia que conheço, quatro tem o mesmo nome! :) )até pode dar aqui uma boa ajuda...háaaaaaaaaaaaaaa regra nº1: queremos :onfire:! Heheheheeh

Sem brincadeira,

não sei se tens tempo para estar aqui envolvido connosco mas, é muito bom conhecer pessoas que mesmo vendendo são honestas!...Tenho muito prazer em te conhecer, 5*****!!!!

Um abraço!

 

 

 

Viva jcc.

 

Muito obrigado pelas tuas palavras!!!

 

Sim, sou mesmo o número 81!!! E cheio de orgulho. Ainda sou do tempo em que a malta era unida, em que se faziam coisas muito engraçadas, em que a descoberta da aquariofilia era partilhada e discutida. Mais ou menos como este tópico, mas pelo fórum todo e sem guerrinhas comerciais e afins!!!

 

Quanto às fotos, estão prometidas. Não do que tenho, porque neste momento estou a zero, mas do que ja tive aqui há uns anitos largos. Fotos dessas não faltam. O tempo é que não é muito. Ainda para mais agora que ando feito tolo a correr para desmarcar a minha viagem de Maio para o México :music_singguitar::mrgreen::(:onfire: :onfire: e arranjar para outro lado... Ahhhh senhores, só a mim.

Já vasculhei o baú e há muitas fotos, é só escolher e colocar :P

 

 

 

Realmente, Vítor... uma aparição digna de ser denominada de "milagrosa" :onfire:

Hoje desencontramos-nos.......

Um grande abraço

 

É verdade, fica para a próxima, mas já sei que está tudo bem ;)

 

 

Abraços a todos!

Vitor

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais baratos, mais bonitos, mais fortes, mais qualidade...

 

que mais quer o povo?

 

 

Abraço Miro.

 

Ps: os lateiros de Viana estao todos porreiros. qualquer dia viram piranhas, peixe que come peixe...

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim de fugida é o que se arranja.

 

 

Isto é o que já tive há uns 4 anos

 

 

Macho ou Fêmea? :music_singguitar:

Pic_1780_5.jpg

 

 

Um casal absolutamente divinal. O melhor que já tive

Pic_1780_13.jpg

 

Outro casal

Pic_1780_16.jpg

 

Um cobalto que mais parecia um Blue Diamond

Pic_1780_21.jpg

 

Um dos que nasceu lá em casa

Pic_1780_25.jpg

 

Como aproveitei o espaço para ter 10 aquários na sala

Pic_1780_28.jpg

 

E aqui um aguia red spotted

Pic_1780_8.jpg

 

Xiiii vai dar barulho... :mrgreen::(

 

 

 

Abraço a todos.

 

Quando puder coloco mais fotos!!!

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belos exemplares sim Sr.

 

Quando for grande quero uns assim... mas que cabedal mandam/mandavam eles! :(

Editado por fxbrito

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais