Aquaristic


nunoni

Recommended Posts

boas!

 

em geral compro material na loja ebay aqua-design, que é fiável, e enviam no dia seguinte à encomenda, portanto no máximo espera-se uma semanita, às vezes menos.

 

Desta vez queria uma coisa que não havia lá, e havia na Aquaristic; encomendei há duas semanas, passado uma semana como não dissessem nada telefonei, informaram-me que faltava um artigo mas "no fim da semana que vem já cá está, e enviamos". Passou-se essa semana, telefonei hoje de manhã, disseram "faltam 3 artigos, mas no fim da semana que vem já cá está". Quer dizer, de um artigo em falta passou para três, e de semana em semana dizem "para a semana é que é".

 

Isto sem eles me contactarem nunca, fui eu que tive que lhes telefonar.

 

Nunca mais!

Editado por nunoni
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acabo de enviar um mail para a aquaristic a reclamar por um péssimo serviço.

Para além de terem levado 3 semanas a despachar uma encomenda de produtos simples e só após alguns mails de insistência, tiveram a lata de enviar as coisas por Correio normal em vez de ser por UPS como o próprio mail deles disse que iria ser. Assim, para além de já estarem atrasados, uma coisa que em 2 dias já teria chegado ainda vai levar mais tempo (incluindo o fim-de-semana) para chegar. Salve-se apenas a questão de facto responderem a todos os mails enviados embora por vezes com um inglês que não lembra ao diabo.

 

Começo a ver cada vez mais reclamações em relação à aquaristic. Basta dar uma vista de olhos pelas encomendas organizadas para se ter uma ideia que a qualidade do serviço tem-se vindo a deteriorar. Parece-me que as encomendas sem problemas começam a ser a excepção face às que os têm. Se calhar mais uma vez estamos a sofrer do facto de sermos um pequeno Pais na ponta mais afastada da Europa...

 

Fiquem bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e agora o problema é receber o dinheiro que paguei de volta... €206,86, e não respondem aos emails. Amanhã telefono-lhes!

 

Que grandessíssima porcaria de loja... on-line.. e isto é dito por quem compra tudo on-line, mesmo CDs ou livros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já agora, a nova encomenda fiz na aqua-design; como se passou uma semana sem me mandarem o email do costume a dizer que enviaram, perguntei-lhes hoje às 10h se havia problema; acabei de receber resposta:

 

"vom Dupla Termik Set gibt es eine neue Version, diese trifft Heute bei uns ein. Wir wollten diese Ihnen zukommen lassen

Die Ware trifft anfang nächste Woche bei Ihnen ein."

 

ou seja, há uma versão nova do Dupla Termik (aquecedor de substrato), que só lhes chega hoje; preferiram esperar para me enviar o novo modelo e não o antigo, que eu tinha encomendado, sem custos adicionais. Chegará a mim então no princípio da semana que vem (eles mandam por DHL terrestre)

 

Isto sim é serviço!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Bom dia!

Aproveitando a conversa, gostava de saber se é fiável mandar vir um Filtro externo do site www.pet4you.net ? Pois nunca fiz uma encomenda a essa loja. Se alguém daqui sabe se é um site de fiar. Obrigado.

Cumps

José Fernandes

!

 

 

Já lá comprei várias vezes e nunca tive problemas. A entrega é rápida e as embalagens bem acondicionadas. Acho que tem preços razoáveis para falarmos de uma loja nacional.

Boas compras.

Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que dá comprar online e Internacional... Muitas das vezes poupa-se, muitas só dão trabalho... mas pelos vistos ainda há quem defenda que este tipo de lojas é que está a dar...

 

Lamento o sucedido!

 

Faz barulho com os gajos!!!

Não existe neste fórum uma área de patrocinio da aquaristic?

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=139

 

São por estas e por outras situações que prefiro pagar mais, olhar para o material, comprar e caso não esteja satisfeito devolvo!

Editado por FAAO

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia!

Aproveitando a conversa, gostava de saber se é fiável mandar vir um Filtro externo do site www.pet4you.net ? Pois nunca fiz uma encomenda a essa loja. Se alguém daqui sabe se é um site de fiar. Obrigado.

Cumps

José Fernandes

!

 

Já lá comprei e não tive qualquer problema!

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais