Camarão femea morta dá á luz!!!


Mr_Agent

Recommended Posts

Pois é pessoal, a semana passada tive em infelicidade de me ter morrido uma red cherry fêmea e com ovos, mas pensei nem tudo está perdido, coloquei os seus restos mortais numa caixa da vodafone e hoje tchanam!!! quando olhei para dentro da caixinha vi uns microcaramaões (tamanho de um bago de areia) a saltarm, que a minha vista consiga contra contei até agora uns 10, vamos ver o que vai dar

 

Um abraço

Mr_agent.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é pessoal, a semana passada tive em infelicidade de me ter morrido uma red cherry fêmea e com ovos, mas pensei nem tudo está perdido, coloquei os seus restos mortais numa caixa da vodafone e hoje tchanam!!! quando olhei para dentro da caixinha vi uns microcaramaões (tamanho de um bago de areia) a saltarm, que a minha vista consiga contra contei até agora uns 10, vamos ver o que vai dar

 

Um abraço

Muito bem... :roll: Grande sorte

Abraço........Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bagod de areia? essa descrissao é muito vaga

 

atençao, podem ser ciclopes, esses aparecem "do nada" em aquarios sem peixes que os comam, nao confundas

 

nao me acredito que sejam realmente minicamaroes, pois sem oxigenaçao dada pela mae e ainda por cima com a decomposiçao do corpo da mae, parece-me pouco plausivel

 

consegues tirar fotos?

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não acho que sejam camarões, mas vai dando notícias, desde que vi o Mario Soares andar de bicicleta já acredito em tudo. :)

 

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não acho que sejam camarões, mas vai dando notícias, desde que vi o Mario Soares andar de bicicleta já acredito em tudo. :D

 

 

Francisco Ramalho

 

Sempre ouvi dizer um porco... ops,..., será q perdi a analogia?

Tb não acho q sejam camarões mas fico a torcer para q o sejam.

Boa sorte

 

Ricardo

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais