apresentação do meu casal


fishersgheist

Recommended Posts

eu tenho que postar aqui umas fotos do meu Samuel II, a ver o que vocês acham... é que os teus são tão elegantes e "esbeltos" e o meu parece mais um navio de guerra...

"Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!"

 

Sim é verdade, eu leio a mente via internet:

http://odeiooze.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que conseguiste formar casal? Há alguma maneira de destinguir os sexos?

estes escalares foram comprados ainda pequenos junto com outros e depois eles proprios formaram o casal.

em adultos é possivel distinguir sexos mas quando pequenos é muito dificil

David Carlos

E-mail

Blog Aqualand

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

distinguir macho de femea so em adultos e quando ocorrer uma postura. com a postura com firmas a femea e o macho so é confirmado caso nasça algum alevim.

 

durante a postura tb é possivel diferencial pelos orgaos sexuais. o do macho é fino e virado para tras(espermoduto) e a femea grosso virado para a frente (ovopositor)

AnDrE KaRmO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Odds de saírem 4 machos?

só se fores um homem de muito azar

em adultos uma forma de diferenciar é tambem pelo espaço entre os raios e a barbatana anal q nos machos é bastante maior mas certezas só mesmo na postura

abraço

David Carlos

E-mail

Blog Aqualand

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só se fores um homem de muito azar

em adultos uma forma de diferenciar é tambem pelo espaço entre os raios e a barbatana anal q nos machos é bastante maior mas certezas só mesmo na postura

abraço

 

 

isso pode acontecer mas nao sao certezas,certezas so com nascimentos

AnDrE KaRmO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.