preciso de ajuda


Recommended Posts

Hugo

 

A respeito da stream que debita 6000L/H é a única bomba do teu sistema (i.e. dentro do aquário) ?

 

Caso a resposta seja afirmativa implica que a água só se movimenta num sentido, ou isso é realmente tão potente que efectua o trabalho de 3 ou 4 dispostas em cantos do aquário?

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não Duarte, tenho a stream de 6000L, mais o retorno num SQUID de 4500L mais uma maxijet de 1000L.

 

É evidente que colocando apenas uma stream não terás contra correntes muito facilmente. Pode-se depois jogar com outras bombas menos potentes para isso, agora em termos de circulação pura (apenas num sentido), 6000L de um stream são 50X melhores que 7000L de powerheads normais, ai isso não tenho a mínima dúvida. Basta colocar a mão em frente a uma powehead de 2000L e colocar a mão em frente de um stream...

Está decidido: 200 x 100 x 65!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Não posso ter a certeza que foi no site que estou a pensar, mas se foi tenho uma amigo que está a espera +/ – 3 meses.

Eu tive que cancelar um encomenda porque já não ia usar a bomba que tinha encomendado, e até este momento não houve reembolso, já lá vai 1 mes.

Achei melhor deixar o aviso.

 

Abraço

Pedro Pacheco

www.coralfrags.org

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...Que digam o que disserem, 6000L/h numa stream não são iguais a 6000L/h de powerheads convencionais. Só quem tem uma ou já viu uma a funcionar sabe do que falo. Uma Stream é um mundo à parte (já escrevi isto mais vezes). É outra loiça. E nem que seja a mais fraquinha, a que eu tenho, compensa claramente o investimento.

Viva,

Não posso estar mais de acordo com o que o Hugo escreveu :twisted:

Realmente, as stream não fazem uma só corrente, é variável. Eu acabei, até que enfim, de ter a segunda e é um espectáculo vê-las a trabalhar...

 

Cumps,

Rui Bessa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem depois de tanta gente falar do mesmo e assim que nos entendemos lol bem la vou encomendar uma stream LOLOL e sempre bom aprender um pouco nao se pode ir logo a primeira e preciso recolher muitas ideias principalmente de quem as tem... de facto vou mandar vir uma.... e vai xegar?!?!? lol

ja estou na duvida.....

lol

 

uma x mais agradeço a todos que estao participanto neste assunto pois estao ajudar a nascer um peq pedaço de mar...

que daqui a uns meses (ano) lol sera um pouco de todos vos... que me teem ajudaDO ate a data :twisted::wink::lol::?:P8) bigada

 

cumps

Miguel

tudo requer o seu tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero apenas dizer que NUNCA tive qulquer problema com as lojas mais conhecidas on-line.

 

Muito pelo contrário. Uma vez num filtro Eheim que vinha defeituoso, trocaram-me o rotor sem sequer terem a certeza que estava realmente estragado e sem qualquer custo adicional. Numa loja por cá, pediam-me 3 contos e tal pelo tal rotor ou então podiam mandar para a eheim o filtro (3 meses no mínimo).

Está decidido: 200 x 100 x 65!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer uma! Vê em todas onde ficam ais barato para o que queres.

 

Um outro ocnselho que posso dar é que paguem com cartão de crédito e nunca contra-reembolso ou outros métodos e verem a mercadoria primeiro. Se queremos confiança do lado deles, temos primeiro de confiar neles :oops:

 

Como referi nunca tive problemas com NENHUNA loja on-line, muito pelo contrário.

 

Apenas alerto para terem em atenção os preços de envio para Portugal. Nem sempre são baixos e por vezes mais vale comprar por cá! O preço que conta não é o preço marcado do produto, mas o final...

Está decidido: 200 x 100 x 65!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais