Movimentação de aquario


Recommended Posts

Boa tarde

 

Deram-me um aquario de 80 cm completo com fauna equipamentos tudo, aconteçe que o aquário está a 60 km de minha casa como devo transporta-lo???

 

Será melhor retirar os peixes ou vêm dentro do aquario com pouca agua (cerca de 1 palmo)

 

Obrigado

Mr_agent.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde

 

Deram-me um aquario de 80 cm completo com fauna equipamentos tudo, aconteçe que o aquário está a 60 km de minha casa como devo transporta-lo???

 

Será melhor retirar os peixes ou vêm dentro do aquario com pouca agua (cerca de 1 palmo)

 

Obrigado

Boas,

Retira os peixes para sacos com água do aquário tal como as massas filtrantes.

1 palmo de água é capaz de se transformar numa tempestade a cada curva ou travagem.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tira pedras, troncos , peixes e equipamento.

 

Traz água com 3 ou 4 cm no máximo e não venhas a acelarar armado em Toining banana rock

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde

Deram-me um aquario de 80 cm completo com fauna equipamentos tudo, aconteçe que o aquário está a 60 km de minha casa como devo transporta-lo???

Será melhor retirar os peixes ou vêm dentro do aquario com pouca agua (cerca de 1 palmo)

 

O mais seguro é desmontares tudo, não te esqueças que mesmo com 2 ou 3cm de água ainda tens o substrato, e pesa muito.

Cumprimentos,

Fernando Claudino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Equipamento:

 

Garrafões vazios para colocares o máximo de água que possas

Sacos de plástico para o transporte dos peixes

Uma caixa de esferovite ou mala térmica para meteres os sacos dos peixes e não perderem calor durante a viagem

Baldes para meteres o areão, pois está molhado e pesa bem, não corres o risco de deixar cair o aquário no chão e partires o mesmo

 

Desta forma tudo correrá bem e poderás desfrutar do aquário em tua casa.

Boa mudança

tiagodovale2dbdjpgej2.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.