Carregar CO2 mais barato!!!!!


pmesquita

Recommended Posts

Boas pessoal

 

Depois de ser sucessivamente assaltado à mão armada sempre que queria carregar a minha garrafa de CO2, e farto de pagar fortunas por 2Kg de CO2 (35€) decidi procurar na minha zona que enchesse a minha garrafa mais barato. Descobri na minha zona, (Beloura/Linhó/alcabideche/Amoreira) o Augusto Silva. Para além de ser uma família sipatiquíssima e muito profissional, carregaram-me a garrafa de 2Kg por €10!!!

Eles cobram a €5 o quilo, é só temos de deixar de mnha até o fim do dia, ou de um dia para o outro.

Eles são espectaculares, por isso decidi colocar um mapa do Google com a localização para a malta da minha zona poder poupar uns cobres e conhecer este fornecedor tão porreiro. O que se poupa sempre dá para comprar uns peixes.

 

Aqui vai o contacto:

 

Augusto Silva - Venda e manutenção de material de incêndio

 

Rua de Setúbal, Armazém 5, Amoreira

2645-021 Alcabideche

Tel: 21 467 35 65

E-mail: augustosilvaext@netc.pt

 

co2morada5an4.jpg

w1451.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preço bastante bom, e com a simpatia da familia, bate tudo. Não sei onde carregavas, mas eu carrego numa casa de material de incendio e extintores e fica-me por 12€ por 2Kg. Por 35€ comprava um extintor e 2Kg sempre que fosse preciso carregar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Há algum tempo atrás criei um roteiro com lojas onde podes carregar as garrafas de CO2.

 

Dá uma vista de olhos :icon_website.gifVer no Mapa

 

 

No entretanto vou adicionar a loja que indicaste ao mapa.

SE souberes de mais alguma diz para adicionar.

 

Um abraço,

 

MS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Eu costumo carregar a minha de 2kg de Co2 tb por 10€ na ExtinLoures.

 

Extinloures-Material de Combate Incêndio e de Segurança Máquinas e Ferramentas Lda Loures - Loures

 

Quinta Portela Núcleo Empresarial-armz 30, Guerreiros

2670-379 LOURES

219 824 118 - Telf

219 836 118 - Fax

http://www.extinloures.pt

extinloures@clix.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

De facto o Augusto Silva é boa gente (para além de concorrente)...mas aqui na zona de leiria podem sempre recorrer ´asecuriform na marinha grande.....

é um pouquinho mais caro...MAS se disserem que tiveram acesso por este site....sempre se faz os 10€ por 2 kg e levam logo na hora....as garrafas por 40€ (2 Kg)

podem ver a localização e o mapa em www.securiform.com

jluis

 

 

 

Olá,

 

Há algum tempo atrás criei um roteiro com lojas onde podes carregar as garrafas de CO2.

 

Dá uma vista de olhos :icon_website.gifVer no Mapa

 

 

No entretanto vou adicionar a loja que indicaste ao mapa.

SE souberes de mais alguma diz para adicionar.

 

Um abraço,

 

MS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto o Augusto Silva é boa gente (para além de concorrente)...mas aqui na zona de leiria podem sempre recorrer ´asecuriform na marinha grande.....

é um pouquinho mais caro...MAS se disserem que tiveram acesso por este site....sempre se faz os 10€ por 2 kg e levam logo na hora....as garrafas por 40€ (2 Kg)

podem ver a localização e o mapa em www.securiform.com

jluis

 

 

É muito bom ver que este roteiro já esta a ser alvo da atenção dos comerciantes.

Ainda por cima já postam e tudo no forum...:D

 

Actualizei a vossa posição no mapa(já lá estava!)

 

Desde já o meu obrigado em nome da comudidade pela vossa informação.

Editado por miltonleopoldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais