AJUDA URGENTE


RicardoMS

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

 

Coloquei 7 mollys no meu aquário há cerca de 3 semanas. Acontece que o primeiro começou a esconder-se nas pedras e dois dias depois estava morto. Outros dois tiveram exatamente o mesmo comportamento e tenho um outro a ter o mesmo. Já só possuo 4 e temo que venha a possuir apenas 3. Alguém me pode ajudar?

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm pintas brancas? fazes tp´'s ao aquario? de quanto está o ph?

 

Abraço

Não, não têem pintas brancas. Faço, tiro 10 litros semanalmente e o ph está normal. Os outros peixes estão todos normais e estranho apenas acontecer nos mollys e a um de cada vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não têem pintas brancas. Faço, tiro 10 litros semanalmente e o ph está normal. Os outros peixes estão todos normais e estranho apenas acontecer nos mollys e a um de cada vez.

Boas,

Quando acontece apenas a uma espécie tens mais é de "agradecer": isso significa que a doença (provavelmente um parasita interno) é típico dessa espécie e as outras são imunes, daí estarem todos bem.

 

Quando, infelizmente, acabarem as mollys, acabou o problema. É cruel mas às vezes é assim.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá se foi mais um molly!

Reparei que apenas afectou os mais fracos, até agora...

 

podes usar sal grosso, azul de metileno e flagyl para matar os parasitas!!

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais