Ramirezi ou Apistrograma


Miguel_fishe

Recommended Posts

Boass... #cool

 

Eu fiz um topico antes para saber se posso ter ramirezis, mas agora fiquei indeciso para qual é que são a melhor opcção para um aqua comunitário de 60 litros, qual deles é mais "feliz"??

 

 

!!!Dêm a vossa Opinião!!!

 

 

CUMPS

 

 

P.S: Não sei se interessa mas eu tenhu 6 camarões( no caso de algum dos peixes mos comer).

Editado por Miguel_fishe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boass... #cool

 

Eu fiz um topico antes para saber se posso ter ramirezis, mas agora fiquei indeciso para qual é que são a melhor opcção para um aqua comunitário de 60 litros, qual deles é mais "feliz"??

 

 

!!!Dêm a vossa Opinião!!!

 

 

CUMPS

 

 

P.S: Não sei se interessa mas eu tenhu 6 camarões( no caso de algum dos peixes mos comer).

 

Boas

 

isso é uma questão de gostos ...e das condições que podes oferecer ,sendo que os apistogramas são mais exigentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José... os Apistogrammas não são mais exigentes que os ramirezi... bem pelo contrário se falarmos dos Apistos mais habituais no mercado. No que toca aos camarões, optes pelo que optares, ou os tiras ou vão virar refeição!

 

Cumps

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José... os Apistogrammas não são mais exigentes que os ramirezi... bem pelo contrário se falarmos dos Apistos mais habituais no mercado.

Boas Ricardo

 

referia-me ao ph e a dureza...se bem como dizes no mercado não tem essa especificidade.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boass... :)

 

Eu fiz um topico antes para saber se posso ter ramirezis, mas agora fiquei indeciso para qual é que são a melhor opcção para um aqua comunitário de 60 litros, qual deles é mais "feliz"??

 

 

!!!Dêm a vossa Opinião!!!

 

 

CUMPS

 

 

P.S: Não sei se interessa mas eu tenhu 6 camarões( no caso de algum dos peixes mos comer).

 

 

Viva,

peço desculpa por aproveitar o tópico, mas parece uma boa oportunidade para tirar uma duvida.

 

são mutuamente exclusivos?

tenho como objectivo um aqua de 1m20cm. Teria problemas em ter um casal de ramirezis e p.ex. um trio de apistos?

 

 

Obrigado

RGarvao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com os rams não deves ter grande problema ,mas com os apistos vais ter na altura das posturas , podem não se dar lá muito bem ...o Ricardo têm num topico que uma das femeas apistogramas têm como território uma metro por isso é capaz de ficar curto para os rams.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com os rams não deves ter grande problema ,mas com os apistos vais ter na altura das posturas , podem não se dar lá muito bem ...o Ricardo têm num topico que uma das femeas apistogramas têm como território uma metro por isso é capaz de ficar curto para os rams.

 

 

 

:) pena.

vou ter de pensar melhor então. estava na esperança que a resposta fosse outra :)

 

obrigado pela ajuda

RGarvao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais