Aquatics-Direct.eu


devil1

Recommended Posts

Como parece que ninguém conhece, recomendo que vão ao site, para verem os preços dos filtros, e outro material para aquariofilia.

Sendo assim não recolho nenhum feedback de compras ... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

experimenta ver a aquaristic.net é mais barata pelo menos os filtro que vi.

nesta ja tens mais feedback e consegues te juntar a outras pessoas e fazerem uma encomenda em conjunto poupando nos portes

AnDrE KaRmO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na aquaristikshop tem montes de material mais barato que na aquaristik, não é bem assim.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais é que são os preços de transporte do aquaristic.net? alguém sabe mais ou menos?

 

depende do que mandares vir. o valor varia consoante o peso faz uma simulaçao de encomenda no site e ficas a saber o valor

 

Na aquaristikshop tem montes de material mais barato que na aquaristik, não é bem assim.

 

o que eu disse foi que tive a comparar preços na aquatics-direct.eu e na aquaristic.net. nao comparei a aquaristikshop

 

entre a aquaristikshop e a aquaristic.net depende do que se quer encomendar ha produtos em que é mais barato a aquaristic.net e na aquaristikshop nao compensa e vice-versa

AnDrE KaRmO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu comprei na aquatics-direct.eu, demorou 7 dias a chegar a minha encomenda.

Mas tem um outro portugues que comprou antes de mim (com 1 mês de antecedencia) e a minha encomenda chegou primeiro.

 

Calhou quando eu encomendei, eles terem acabado de receber stock...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais