Killis em comunitario


Papelitos

Recommended Posts

Ola a todos boa tarde.

 

Estive por aqui a ler alguns artigos sobre killis e a exposiçao da apk e a minha questao e a seguinte , tenho um aqua comunitario com mollys plattys guppys e espadas, sera que posso introduzir killis?

 

A minha razao de alguma urgencia e que estarei daqui a pouco em lisboa so para ir buscar uma encomenda e se for possivel juntar os killis no meu aqua na volta para setubal passaria em monsanto para ver a exposiçao e ver se alguem me oferecia ou vendia alguns killis.

 

 

 

Cumprimentos a todos e o meu obrigado

 

Fernando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Ola a todos boa tarde.

 

Estive por aqui a ler alguns artigos sobre killis e a exposiçao da apk e a minha questao e a seguinte , tenho um aqua comunitario com mollys plattys guppys e espadas, sera que posso introduzir killis?

 

A minha razao de alguma urgencia e que estarei daqui a pouco em lisboa so para ir buscar uma encomenda e se for possivel juntar os killis no meu aqua na volta para setubal passaria em monsanto para ver a exposiçao e ver se alguem me oferecia ou vendia alguns killis.

 

 

 

Cumprimentos a todos e o meu obrigado

 

Fernando

 

 

Bem sei que já é tarde mas segundo tenho ouvido não aconselho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes pôr, desde que mantenhas o aqua bem tapado.

É que os killis são malucos, têm a mania de procurarem qualquer buraquinho para saltarem atrás de moscas, mosquitos...

Eu cheguei a ter um macho de Aphiosimion no meu aquario grande com escalares, até o desgraçado encontrar um buraquinho pequenino na zona de saida do tubo de pesca do filtro externo e tungas, lá veio ele cá pra fora.

 

Convém também respeitares o pH do killi e a temperatura da água, não gostam lá muito de temperaturas altas. Qualquer coisa acima dos 28º, é morte certa.

 

Acho que não disse nenhuma asneira, se não, a malta da APK que me corrija. ::D:

Editado por krushandkill
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

nao punha killies num comunitario simplesmente por 1 facto, a maior parte das especies sao bastante agressivas para outras aespecies de peixes...

POssote dar um exemplo : tinha um aqua de 30 l onde tinha um casal de nigerianus morreu a femea por causas desconhecidas e eu tirei logo o macho para nao lhe a contecer o mesmo puse-oao pe de um betta pensando ate que tinha feito mal por o ter posto la pois o betta iria "chatea-lo" quando chegei a casa o que vejo?

Um betta hm que parecia uma femea.

 

cumps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais