Rãs


Elkoko

Recommended Posts

como alguns sabem existem umas ras assim para o cor de pele mas trasnparente. o que eu queria saber era se se dá com os peixes quais as condições para esses anfibios ? sei que comem comida congelada... mas por acaso gostaria de ter uma dessas alguem me podes dar informações sobre esse animal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás no sub-forum errado, existe um sub-forum proprio para répteis e anfíbios, um moderador que mova para lá se puder

 

Será uma xenopus laevis?

 

http://images.google.pt/images?um=1&hl...rocurar+imagens

 

Se sim acho que não dá para manter com peixes pois deve comelos mas caso se possa manter com peixes posta aqui o setup do teu aquário e respectivos habitantes para ver se não ficaria demasiada população

 

Cump.

Editado por pedromelao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás no sub-forum errado, existe um sub-forum proprio para répteis e anfíbios, um moderador que mova para lá se puder

 

Será uma xenopus laevis?

 

http://images.google.pt/images?um=1&hl...rocurar+imagens

 

Se sim acho que não dá para manter com peixes pois deve comelos mas caso se possa manter com peixes posta aqui o setup do teu aquário e respectivos habitantes para ver se não ficaria demasiada população

 

Cump.

 

Pedro obrigado pela ajuda mas acho que naquele sub forum não seria correcto porque apesar de ser anfibio não é uma rã qualque ela é pequenina e esta completamente submersa (não presisa de terra nem nada do genero)

 

Quanto ao meu setup

8 ampularia 2 corridoras bronze e um peixe de agua fria que agora não me lembro o nome (e aquela raça mais comum) isto tudo num aqua de 18 litros e tpa regulares de 2x por semana 1/3 de agua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha se queres um conselho, essa fauna já chega e sobre por causa do kinguio(peixe de água fria) que como já te tinha dito antes não devia estar aí pois kinguios só para cima de 160 litros...

 

O facto de ela estar sempre na água não a torna menos rã, esta que te mostrei é uma rã mesmo

 

Cump.

Editado por pedromelao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.