Kingui sobrevivente


tiro no pe

Recommended Posts

Oi

 

Na sexta feira fiz uma esperiençia em quimica com um quinguio, que supostamente devia ter morrido com a mistura de ervas que a stora meteu lá para dentro mas resistiu e eu pedilhe para ficar com ele.

 

Agora a pergunta é:

 

Posso metelo num aquario com ph7 e temperatura 28-35?

 

Respondam

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

 

Na sexta feira fiz uma esperiençia em quimica com um quinguio, que supostamente devia ter morrido com a mistura de ervas que a stora meteu lá para dentro mas resistiu e eu pedilhe para ficar com ele.

 

Agora a pergunta é:

 

Posso metelo num aquario com ph7 e temperatura 28-35?

 

Respondam

 

Cumps

 

 

No meu tempo de escola não ensinavam a matar animais :wub::lol::arrow: :D

 

E como ja mencionaram,não podes colocar o peixe nessas condições,mas foi um acto bonito da tua parte, pois o lixo devia ser o proximo destino desse belo animal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi

 

Vou metelo num lago numa quinta aqui da terra, é bem grande e ja tem lá muitos peixes iguais a ele.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa professora...meu deus...haviam de fazer isso a ela ou ao filho dela a ver se ela gostava...sinceramente há que ser insensível...

 

Põe-o no lago então que ele vai adorar, ainda bem que lho pediste senão o coitado ainda ia parar a um globo, fizeste uma boa acção!

 

Cump.

Editado por pedromelao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso a ... da sora é uma ... esta sempre a implicar com tudo, o objectivo da esperiençia era vermos a "açao dos sucos das plantas num animal.

 

E... ainda por cims toda a gente adorou ter um peixinho na aula poder tirarlo fora de agua e belo a contorçerse sem ar.

 

Infelizmente,

à gente para tudo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.