Directamente da Holanda


Ricardo A. Silva

Recommended Posts

Ricardo

 

bemmmmm!! esses discus têm parasitas que não os largam ....eheheheh!!

 

que fotos ! que definição da imagem :mrgreen:

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E este José...

http://www.fotobregman.nl/discus/index2.htm

 

No mesmo blog, no cimo, tens lá ligações a outras páginas...simplesmente brutal, consegue misturar fotografica com reprodução de Discus, e sai essa pequena maravilha :mrgreen:

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma brutidade de fotos. Perfeito.

 

 

Já agora podem reparar que na Holanda, não existe o mito das larvas como alimento.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado por partilhares estas imagens, estao uma maravilha e uma autentica inspiracao para quem como eu se esta' a pensar iniciar nestas lides e tem um fascinio por ciclideos sul americanos. Mas, como ainda estou a comecar, nao deve ser nos proximos tempos (meses ou mais) que me aventuro numa especie como esta. Ja' agora, uma pergunta para os experts dos Discus: sera' q todos os aquariofilistas bem sucedidos com Discus ja' eram aquariofilistas muito experientes antes de se iniciarem nos Discus?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem todos, ou secalhar a maior parte, muita malta começa com a "tusa do mijo" só para ter Discus, mas isso acontece com a grande maioria dos iniciantes, para te meteres nos Discus, principalmente em reprodução convém saberes um bom bocado banana rock

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que maravilha de fotos! :-D Adorei!

 

Em breve a minha canon vai tirar fotos assim (espero eu :D ) é só uma questão de eu aperfeiçoar mais a minha técnica! :).gif' class='bbc_emoticon' alt='banana rock' />

Editado por Sonia Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais