Encher garrafa co2


Recommended Posts

Boas

 

Infelizmente o co2 acabou-se bowdown Podem-me dizer onde posso encher a garrafa pela zona da Maia ou arredores. Já tentei pesquisar pelo fórum porque penso que a questão já foi colocada mas não encontrei nada.

 

Obrigado desde já.

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Guarvi disse-me que enche garrafas de CO2 muito baratas, mas ainda não fui ao local confirmar. 2KG devem rondar os 10euros.

É uma empresa de extintores em Gaia. Se quizeres posso indicar-te como lá chegar.

 

Tens também a GASPE (empresa da GALP), mas acho que sai mais carote.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Guarvi disse-me que enche garrafas de CO2 muito baratas, mas ainda não fui ao local confirmar. 2KG devem rondar os 10euros.

É uma empresa de extintores em Gaia. Se quizeres posso indicar-te como lá chegar.

 

Tens também a GASPE (empresa da GALP), mas acho que sai mais carote.

 

Atenção que é CO2 alimentar..

(acho eu...)

Editado por pmfsv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Obrigado a todos pelas dicas. Já agora dou os meus parabens ao autor do mapa de lojas no google maps. Está impecável e até tem os preços. :(

 

Rui Kid: podes-me dizer onde é? algum ponto de referência?

 

pmfsv: Tás bom Pedro? Faz diferença? Co2 não é todo igual?

 

Abraço

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Obrigado a todos pelas dicas. Já agora dou os meus parabens ao autor do mapa de lojas no google maps. Está impecável e até tem os preços. chainsaw

 

Rui Kid: podes-me dizer onde é? algum ponto de referência?

 

pmfsv: Tás bom Pedro? Faz diferença? Co2 não é todo igual?

 

Abraço

O seu CO2 no seu estado puro sim, mas o que usam para encher garrafas varia. O que é usado para extintores não é a mesma substância que é usada para gaseificar refrigerantes..

Não me perguntes detalhes porque não sei, apenas tenho esta noção que já me foi confirmada por uma empresa de extintores...

Por isso cautela.

 

António, pergunta na miosótis, na bio zoo, na exo reef, nestas lojas aqui perto...

Editado por pmfsv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O seu CO2 no seu estado puro sim, mas o que usam para encher garrafas varia. O que é usado para extintores não é a mesma substância que é usada para gaseificar refrigerantes..

Não me perguntes detalhes porque não sei, apenas tenho esta noção que já me foi confirmada por uma empresa de extintores...

Por isso cautela.

 

António, pergunta na miosótis, na bio zoo, na exo reef, nestas lojas aqui perto...

 

Já foi discutido por este forum se o CO2 de extintor serve para aquário. Aparentemente sim. Várias pessoas têm usado com sucesso. Ainda não vi ninguém neste forum a dizer que se deu mal com CO2 de extintor. Eventualmente o que varia pode ser o seu grau de pureza, mas nunca procurei informação sobre este assunto. Mas tenho também conhecimento de uma loja do Porto (a qual não vou nomear) que enche as suas garrafas de CO2 em empresas de extintores e depois cobra ao cliente final o seu enchimento com lucro.

 

A Guarvi fica:

R Bartolomeu Dias 219-G

4410-454 ARCOZELO VNG

 

227 621 402

967 563 835

968 630 002

 

Eu só tenho recorrido aos serviços deles para extintores mesmo, mas tenho obtido bons preços e, tal como te disse, disseram-me que enchiam qualquer garrafa (desde que esteja em condições de seurança).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foi discutido por este forum se o CO2 de extintor serve para aquário. Aparentemente sim. Várias pessoas têm usado com sucesso. Ainda não vi ninguém neste forum a dizer que se deu mal com CO2 de extintor. Eventualmente o que varia pode ser o seu grau de pureza, mas nunca procurei informação sobre este assunto. Mas tenho também conhecimento de uma loja do Porto (a qual não vou nomear) que enche as suas garrafas de CO2 em empresas de extintores e depois cobra ao cliente final o seu enchimento com lucro.

 

A Guarvi fica:

R Bartolomeu Dias 219-G

4410-454 ARCOZELO VNG

 

227 621 402

967 563 835

968 630 002

 

Eu só tenho recorrido aos serviços deles para extintores mesmo, mas tenho obtido bons preços e, tal como te disse, disseram-me que enchiam qualquer garrafa (desde que esteja em condições de seurança).

 

Boas,

 

Consegues saber o preço?

Para que adicione ao mapa...

 

Cumps,

MS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que está este topico aberto, gostaria de saber se o gas usado para tirar finos nos cafés dá paras aquario?

A única coisa que sei é que é CO2. Pressão, adaptabilidade, etc... isso não sei.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

eu carreguei na Trofa na Redifogo, fica na N14, no sentido Maia - Trofa, quase no centro da cidade.

tenho ideia que paguei a 4€ Kg.

 

Cumps

 

 

Thanks,Já adicionei ao mapa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brevemente vou lá para encher um extintor e confirmo o valor.

 

 

Assim que souberes diz para adicionarmos essa informação para o pessoal.

 

Malta, Sabem de mais alguma loja ai no norte que carrege botijas de CO2 e que não esteja no mapa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que não há mais barato do que co2 caseiro e pela complikação que to a ver é o mais práctico

 

 

Hugo,

 

Nem penses nisso!

Com o CO2 caseiro não podes controlar a quantidade de CO2, nem podes sincronizar a mesma injecção com as luzes.

Por 4€ por Kg, não compensa andar a fazer mistelas caseiras. :lol:

 

É tudo uma questão de €€€ para empatar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguem me sabe dar esta informação???

 

 

Os cafés que eu conheço usam CO2..... por isso dá!

 

Não sei se noutros cafés é usado outra coisa qq diferente de CO2.

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

 

http://paulocabrita.smugmug.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já li vários posts neste forum de pessoas que usam garrafas de imperiais e de refrigerantes, por isso acho que podes partir do princípio que se pode usar.

 

E que eu realmente tenho uma de 12kg a funcionar .

Mas com este topico fiquei na duvida se daria ou não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.