noob no hobby ajuda!!!!!...


wilham

Recommended Posts

bom galera vou montar um aquario...dai queria saber se qual outra forma de substrato q tipo seja natural e barata pra min achar

e tem como por plantas de rios mesma no aquario em vez dessas compradas...

posso colocara agua de de poço ou(vertentes) para o aquario...

espero q me ajudem aew galera!!!!!!!!!

abraç..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Este tópico deverias ter colocado no sub-forum de inicio e não no conversa aquática...

 

Sobre o que perguntas, visto seres brasileiro eu diria que deverás ter nos rios e riachos por aí plantas que nós aqui só podemos ter comprando por isso acho que podes usar sim :(

Sobre o substrato a mesma coisa. Podes recolher substrato na natureza, só tens de o lavar bem depois e de preferencia fervê-lo antes de o colocares no aquário.

Por fim água de poços e nascentes também podes usar desde que o ph seja o adequado aos peixes que queres manter e acima de tudo os pontos de recolha, em especial nas nascentes, não estejam sujeitos a poluíção.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Este tópico deverias ter colocado no sub-forum de inicio e não no conversa aquática...

 

Sobre o que perguntas, visto seres brasileiro eu diria que deverás ter nos rios e riachos por aí plantas que nós aqui só podemos ter comprando por isso acho que podes usar sim :D

Sobre o substrato a mesma coisa. Podes recolher substrato na natureza, só tens de o lavar bem depois e de preferencia fervê-lo antes de o colocares no aquário.

Por fim água de poços e nascentes também podes usar desde que o ph seja o adequado aos peixes que queres manter e acima de tudo os pontos de recolha, em especial nas nascentes, não estejam sujeitos a poluíção.

urulll valeu mesmo cara muito obrigado..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais