Referencias de loja


Recommended Posts

Boas

 

Os preços agora estão á portuguesa, bem altos.

 

Acabei por desistir da possivel encomenda e comprei na Mafep um extintor de 2KG novo carregado por 50€.

Os manometros e electovalvula encontram-se em muitas lojas do ramo bem mais baratos do que nas lojas de aquarofilia.

Para quem tenha paciencia de procurar, faz a festa por uns bons 100€, minimizando tb a guerra do enchimento das respectivas por valores absurdos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim lol ... estava a pensar encomendar la um kit ... mas lol subiram o preço quase em 100 euros (provavalmente porque viram o interesse do produto aqui no forum ou assim)

 

Nem sei que dizer ... triste mesmo , aquaristic here i go

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim lol ... estava a pensar encomendar la um kit ... mas lol subiram o preço quase em 100 euros (provavalmente porque viram o interesse do produto aqui no forum ou assim)

 

Nem sei que dizer ... triste mesmo , aquaristic here i go

Encomendei o meu em boa hora ficou em €155,00 com portes e com manometros, segundo o que me disseram ontem vai ser entregue 2ªfeira, mas olha que houve um membro que encomendou um kit á 2 ou 3 dias com o drop checker e portes incluidos por €194,00, entra em contacto com eles e vê o que te dizem,

pode ser que valha a pena

De qualquer maneira quando o receber posto aqui umas fotos como disse que fazia para o pessoal ver.

É pena a subida que o preço teve já que me parece que perderam uma boa quantidade de vendas com a "manobra".

 

Cumps

 

José Ferreira

Editado por TAZ

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois também acho , eles já deviam ter um lucro decente com o preço inicial , a primeira subida para 160 e pouco ainda aceitava , agora subir outra vez para 249 passado mais uns dias ?

 

Eles é que sabem ... eu que estava para comprar já não compro que isto assim é a gozar com as pessoas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia pessoal.

 

O membro que o taz estava a falar fui eu.

Ontem ainda consegui fazer a encomenda por 194€ com o drop cheker e reagente.

Segundo fui informado por eles o aumento deve-se a eles serem revendedores deste tipo de equipamento para algumas empresas portuguesas e não só.

 

O problema que houve foi que algumas dessas empresas viram que eles estavam a vender o kit quase a preço de revenda e por isso começaram a ter muitas queixas por parte dos revendedores.

 

Assim sendo tiveram qua aumentar os preços.

 

Foi a informação que tive deles.

 

O meu kit também deve de chegar para a semana e recebi um mail deles com a factura e com um pedido de desculpas por terem aumentado assim o preços mas que foram mesmo obrigados.

 

Fizeram algumas alterações no equipamento para tentar compensar mas eu ate lhes disse que assim vão perder muitos clientes “normais”

 

Cumpts :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fotos prometidas, o kit parece ser se boa qualidade, apenas duas reparos, o primeiro é que o difusor parece-me para aquarios pequenos, mas ainda vou experimentar, para terem uma noção do tamanho está em cima dum dossier A4 normal.

 

Dif-Contabo.jpg

 

e o segundo é que a valvula de agulha não é como estou habituado a ver,mas tambem vou ver se funciona bem ou não.

 

 

Reg-presso1.jpg

 

Valvula-reg-fina.jpg

 

 

de resto estou parece material bom e a garrafa vem selada.

 

Reg-presso.jpg

 

Botija.jpg

 

Valvsol.jpg

 

ValvSol1.jpg

 

Traz tambem tubo rigido vermelho e flexivel transparente, valvula anti retorno normalissima e um temporizador, a valvula solenoide trabalha normalmente quando ligada a corrente da um estalido e abre, já que foi a unica coisa que experimentei.

Alguma coisa perguntem, vinha tudo bastante bem acondicionado.

 

 

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Estive a pouco a ajudar um membro aqui do forum na instalação deste mesmo kit.

 

A facil de instalar ate chegar á parte de colocar os tubos nas peças de vidro.

Um conselho, agua bem quente, por as tubagens de molho para facilitar uma tarefa nada facil.

De resto, afinado num 1 minuto.

Bastante bom aspecto de todos os componentes, o difusor como ja aqui foi dito, é mesmo pequeno.....

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Estive a pouco a ajudar um membro aqui do forum na instalação deste mesmo kit.

 

A facil de instalar ate chegar á parte de colocar os tubos nas peças de vidro.

Um conselho, agua bem quente, por as tubagens de molho para facilitar uma tarefa nada facil.

De resto, afinado num 1 minuto.

Bastante bom aspecto de todos os componentes, o difusor como ja aqui foi dito, é mesmo pequeno.....

 

 

Cumps

Tambem me custou um bocado a enfiar os tubos nas peças de vidro, só com agua é que consegui, e depois da "batalha" para colocar o tubo deixei cair o difusor em cima da chave inglesa e parti um bocado do tubo da vidro :D , mas mesmo assim ficou funcional, é é pequeno apesar de "desfazer" bastante bem o CO2, mas acho que vou comprar outro maior, de resto parece ser material de qualidade bastante boa, como já foi dito muito simples de montar e afinar.

 

Cumps

 

José Ferreira

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O membro ajuda pelo r_simoes fui eu...e que bela ajuda tive.

 

A "cena" é o seguinte...o kit aumentou substancialmente de preço, eu comprei por 150€:

 

Garrafa 2kg

Electrovalvula

difusor de vidro

conta gotas de vidro

tubo transparente

tubo vermelho semi-rigido para CO2

agulha

relógio

manómetros

 

Agora está nos 249.50€!!!!!!

 

 

Quem comprou antes do aumento de preço...teve sorte como eu quem não comrpu, tivesse comprado....ahhh e estive 3 semanas / 1 mês à espera do kit...ou não havia garrafas ou não havia manómetros....

 

Felizmente chegou tudo bem e sem a ajuda preciosa do r_simoes hj ainda estava a montar aquilo....e o truque da água quente nos tubos é preciosa!!

 

...e realmente a subida de preços é um bocado "duhhh"...tb fiquei com ar de parvo quando o Helder me disse que tinham aumentado os preços....

Editado por jpospr

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mandassem vir da Alemanha já não se queixavam... Aqui na Tugalândia querem ganhar tudo no primeiro dia.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well , eles mandaram vir a um bom preço , 150 euros é bom acho eu comparando com o preço do kit da aquaristic + portes .

 

O problema é que não estou a ver como vão vender kits agora a 249 euros ... enfim a culpa pelos vistos é mais dos fornecedores deles pelo que disseram mas a verdade é que tanto os fornecedores como a loja perderam bastantes clientes com esta "jogada" .

Editado por cpn
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tirando o difusor, o kit é precisamente igual ao da Aquaristic. se repararem bem os manómetros até vêm em Alemão e tudo. :)

Quem o comprou a 150€, fez bom negócio, mais que isso não vale a pena.

 

1 Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tirando o difusor, o kit é precisamente igual ao da Aquaristic. se repararem bem os manómetros até vêm em Alemão e tudo. :roll:

Quem o comprou a 150€, fez bom negócio, mais que isso não vale a pena.

 

1 Abraço

 

Eu comprei a 150€ e mais 5€ de portes, a este preço ou mesmo mais qualquer coisa vale a pena, agora a 249€ vale mais o alemão e depois quem fizer questão disso comprar as peças em vidro.O unico contra para mim é que o difusor só mesmo para aquarios pequenos porque apesar de dissolver bem o CO2 e realmente pequenino para um aqua de 240lts.

 

Cumps

 

José Ferreira

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Finalmente chegou o kit.

O material acabou por ficar igual ao que eles agora têm no site mais o drop cheker e o reagente ficou em 202€ já com portes.

 

Segue umas fotos para verem

 

gallery_15788_96_119458.jpg

 

gallery_15788_96_6349.jpg

 

 

Cumpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O kit é igual ao meu, apenas difere no conta bolhas que no meu caso é o mais simples, e tras mais o drop checker.E no meu o tubo rigido é vermelho de muito bom gosto :D .

Posso dizer que o meu tem estado a funcionar 5*

 

Cumps

 

José Ferreira

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.