Nome de peixe--- ajudem


Mitcus

Recommended Posts

ola... sou novo aqui... gostei muito do forum.. completo.... entrei aqui pq estou com problemas com algas e li sobre isso em algumas mensagens... gostaria de pedir se alguem sabe o nome de um peixe q lembra um tubarão.. é preto(meio cinza escuro) e tem as nadadeiras e rabo laranjas...

não é o tuburão de rabo vermelho......

e se alguem sabe o tempo de vida extimado de um beijador... o meu ta durando e ja esta bem grande....

depois passo meus dados do aquario completo, mas é um de 200L

valeu galera

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

exato!!!!

po cara.. valeu mesmo.... tava a tempos procurando....

sabes me dizer uma coisa?

comprei dois deles do mesmo tamanho... so q agora(mais de 1 ano) um deles ta muito grande e outro pequeno.... sabe dizer pq? se é da raça mesmo ou se é alguma doença...

valeu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

antes de mais bem vindo ao forum!!! =)

 

eu nao conheço muito essa especie mas pode ser de muita coisa uma delas pode ser a alimentaçao parecem que o que esta maior e o mais dominante e come mais que o outro isso pode infulenciar o crescimento ou ate pode ser normal e normal que todos os peixes nao tenham exactamente o mesmo tamanho.

 

mas como eu disse so estou a dar sujestoes pode ser de muita coisa mas estas razoes pareceme as mais razoaveis !!!

 

bem espero que te tenha ajudado boa sorte !!!

 

:lol: abraço!!!

para todos os dias um aquario diferente!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este peixe que escolheste é daqueles que não devem viver em grupo especialmente em idade adulta (hás-de agradecer a quem te vendeu os dois peixes ao mesmo tempo caso seja isso que tenha acontecido). Eles provavelmente andarão constantemente à luta ou um atrás do outro e apesar de serem bastante resistentes pelos vistos um acabou por conseguir vantagem sobre o outro, daí ter crescido muito mais.

 

O mais provavel é o mais pequeno tornar-se saco de porrada, a menos que o teu aquário seja relativamente grande e estes possam definir cada um o seu território. Devem existir igualmente locais para um se esconder do outro.

 

De resto e com todos os outros peixes são normalmente pacíficos, embora existam excepções.

 

Cumps,

Carpe Diem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais