partda de futebol na decathlon de Alfragide (sábado 18/10 às 19h)


Recommended Posts

Bem pessoal temos de agradecer ao ricomigo conseguiuarranjar mais uma pessoa e assim somos 14;) conta certa;)

 

Agora foi o problema da chuva! Se chover amanha vêm todos ou alguem vai faltar?

 

Abraço

 

Bernardo Galiza

 

 

 

 

 

 

Ps: Falta a confirmação de:

Chelas113

Bill_Clinton

diogo_pleco

O pai do diogo tambem

 

Confirmem lá isso pessoal

Esteja a chover ou não eu estou lá! É preciso é haver jogadores chainsaw
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 87
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas visto que faltam estas 4 pessoas para confirmar nao quero correr o risco que eles depois nao venham!

e depois nao temos que pagarapenas 3,60 mas sim 5€ cada!

 

Chelas113

Bill_Clinton

diogo_pleco

O pai do diogo tambem

 

Se até ao meio dia de hoje eles nao meconfirmarem terei que cancelar o campo!

 

Peço imensas desculpas eu tentei organizar isto da melhor maneira mas existem membros que contactei por telefone e disseram que iriam jogar mas que me diziam qualquer coisa ate ontem a noite! e simplesmente nao quizeram saber e nao pensaram nos outros se se comprometem a la estr e para la estarem! enfim peço as minhas desculpas e a comprensão!

 

Abraço

 

Bernardo Galiza

Editado por nadapeixe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bos visto que faltam estas 4 pessoas para confirmar nao quero correr o risco que eles deois nao venham!

e depois nao temos que pagarapenas 3,60 mas sim 5€ cada!

 

Chelas113

Bill_Clinton

diogo_pleco

O pai do diogo tambem

 

Se até ao meio dia de hoje eles nao meconfirmarem terei que cancelar o campo!

 

Peço imensas desculpas eu tentei organizar isto da melhor maneira mas existem membros que contactei por telefone e disseram que iriam jogar mas que me diziam qualquer coisa ate ontem a noite! e simplesmente nao quizeram saber e nao pensaram nos outros se se comprometem a la estr e para la estarem! enfim peço as minhas desculpas e a comprensão!

 

Abraço

 

Bernardo Galiza

 

 

 

Espero que percebam

Editado por nadapeixe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

recebi agora uma sms no meu telemoel do diogo_pleco a dizer que ele e o seu pai nao vêm portanto vou cacelar mesmo o jogo

 

Peço novamente as minas desculpas

 

Pois, os users que disseram que iam e depois nem confirmaram é que foi de muita má fé! Penso que as pessoas deviam ter responsabilidades, logo se indicaram que iam ou iam ou avisavam com antecedência que não iam!

Mas pronto fica para a próxima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois...eu por acaso n confirmei mas na primeira Mp que me mandaste disse logo para contares comigo...o problema é q nem sempre venho à net e n sabia que tinha sido cancelado....por cause de duas pessoas acho q o ppl n se importava de pagar mais uns trocos e jogar mas enfim fica a gasolina gasta e o tempo perdido à porta da Decht.... fica para a próxima!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois é infelizmente nao houve futebolada por falta de pessoal !!

 

e eu que ando louco por jogar a bola !!

e que tal jogar mos futsal ?

e menos pessoas e nao e a chuva !?!

era arranjar um pavilhao no meio onde o pessoal vive para ficar a meio do caminho para todos !!

e uma ideia !!

 

abraço a todos

eurico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois...eu por acaso n confirmei mas na primeira Mp que me mandaste disse logo para contares comigo...o problema é q nem sempre venho à net e n sabia que tinha sido cancelado....por cause de duas pessoas acho q o ppl n se importava de pagar mais uns trocos e jogar mas enfim fica a gasolina gasta e o tempo perdido à porta da Decht.... fica para a próxima!!!!!

 

Pois eu por acaso dei o meu contacto ao nadapeixe para qualquer imprevisto que foi o caso...

nadapeixe que tal começares a marcar um para a semana ? Vias logo as pessoas que estavam disponíveis para ir e as pessoas teriam mais tempo para ver o topico :) vale a pena tentar digo eu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu nao marco mais nada! para que para o pessoal depois mandar bocas?

 

"enfim fica a gasolina gasta e o tempo perdido à porta da Decht"

 

Não isto para mim nao dá tentei arranjar todas as condiçoes e maneiras paa irmos o pessoal cortou se e outros nao confirmam e mandam bocas! dizem que la estivram etc... epa façam o que quizerem eu organizei o melhor que pude se houve pessoal que se cortou a ultima da hora nao tenho culpa!

 

Fico a espera que organizem, mas contem comigo para jogarem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois é infelizmente nao houve futebolada por falta de pessoal !!

 

e eu que ando louco por jogar a bola !!

e que tal jogar mos futsal ?

e menos pessoas e nao e a chuva !?!

era arranjar um pavilhao no meio onde o pessoal vive para ficar a meio do caminho para todos !!

e uma ideia !!

 

abraço a todos

eurico

 

Penso que é uma excelente ideia! Arranjar um campo coberto e sempre só é preciso arranjar 10 membros dispostos a ir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que é uma excelente ideia! Arranjar um campo coberto e sempre só é preciso arranjar 10 membros dispostos a ir.

 

 

eu tambem acho sem duvida! organizem e contem cmg existe aqui um campo em horas 25€ há hora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é uma questão de mandar bocas ou não...é simplesmente a realidade... na primeira MP que enviaste perguntaste se eu queria ir e que o campo custava 3.60...respondi logo a dizer que podiam contar cmg...n sei que outro tipo de confirmação estão à espera.... se n for um jogo de 7 para 7 será de 5 para 5...o campo n é assim tão grande e como já disse acho que o pessoal n se importava de dar mais uns centimos para compensar a falta de mais dua ou tres pessoas..agora tens q compreendeer que o pesssoal não está sempre agarrado à net, até pq cada um tem a sua vida profissional e pessoal... ainda por cima quando o post de cancelamente é feita às 11:38 do proprio dia..... n sei se mais alguem teve à porta à espera por n ter visto o post de cancelamento (até o Miguel Figueiredo se n tivesse ido ver à ultima do hora o forum provavelmente também lá estava como eu)mas o que é certo é que eu estive lá e obviamente fiquei chateado porque tive la a fazer figura de urso..... n tou a dizer q a culpa é tua, mas também te liguei duas vezes para o tlm e enviei sms e tu nem sequer respondeste!!!!! Peço desculpa se feri susceptibilidades......

 

Mas acho que somos todos crescidos o suficiente e n nos estarmos aqui a chatear por causa de um jogo de futebol...se querem a minha opinião primeiro marcava-se a data (por exemplo à mesma hora no dia 1 de outubro sabado) nesta primeira semana "angariava-se" o pessoal.. mínimo 10 pessoas máximo 14 pessoas onde todos dissessem onde moram e na segunda semana arranjava-se um campo no meio onde o pessoal mora ( como já foi referido) e colocava-se o preço..penso q n se arranja campos mais caros do que 50€.... se houvesse desistencias de ultima hora (até 10 jogadores) o pessoal ja sabe que tem que levar uns centimos a mais para compensar... é a minha opinião... o pessoal está sempre pronto a dar uns toques e n é pela falta de 2 ou tres que o pessoal n vai dar o gosto ao pé!!!! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que cancelava até ao meio dia se nao me confirmassem 4 pessoas! as 11,38m recebi uma sms do diogo pleco a dizer que nao ia e tu e o chelas tambem nao me confirmaram;( mas tranquilo deixa la isso fica para uma proxima ninguem se chateia!;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel Marques!!!!!! desculpa fiz confusão!!!! ;)

 

Escapaste por pouco à expulsão.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas...

 

1º- deviamos organizarmos nos como pessoas adultas e sem andar a mandar bocas

 

2º- saber se queremos jogar so uma vez ou semenalmente ou ao mes 

 

3º- se e so ao sabado ou tambem pode ser dias de semana

 

4º- futsal ou futebol

 

5º- escolher o pavilhao ou campo (e ficar ja marcado p sempre)

 

6º- dar a certesa 1 ou 2 dias antes d jogo para dar tempo para podermos convidar um amigo para tapar a pessoa que falta (porque ha pessoas que as vezes nao podem ir)

 

acho que o principal e isto ... o pessoal quer e jogar e divertir se ... por isso vamos la organizar mos 

 

 

 

abraço

 

eurico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas...

 

1º- deviamos organizarmos nos como pessoas adultas e sem andar a mandar bocas

 

2º- saber se queremos jogar so uma vez ou semenalmente ou ao mes 

 

3º- se e so ao sabado ou tambem pode ser dias de semana

 

4º- futsal ou futebol

 

5º- escolher o pavilhao ou campo (e ficar ja marcado p sempre)

 

6º- dar a certesa 1 ou 2 dias antes d jogo para dar tempo para podermos convidar um amigo para tapar a pessoa que falta (porque ha pessoas que as vezes nao podem ir)

 

acho que o principal e isto ... o pessoal quer e jogar e divertir se ... por isso vamos la organizar mos 

 

 

 

 

 

 

abraço

 

eurico

 

 

 

assim é que é falar para sábado depois das 18 e 30 e aos domingos de manha contem comigo :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que sim era uma boa opção termos sempre um jogo de futebol uma vez por semana :?. Eu jogo as 3ª feiras a noite com uns amigos em Odivelas...

Mas o ideal seria marcar a um sábado de manha ou a tarde num local onde fosse facil de localizar para o pessoal não andar perdido nyah. Era arranjar uns 10/12 users fixos pois mesmo que fossem mais que 10 podíamos sempre trocar durante o jogo, é preferivel irem a mais do que faltar! Depois claro um campo tapado era o ideal pois está a aproximar-se as chuvas.

Ja estive neste campo fica ali para os lados de sacavem:

 

http://www.myindoor.com e não é mau...

 

e ainda este :

 

http://www.sacavenense.net/pavilhao.asp -> nunca fui mas parece-me porreiro e não me parece caro :)

Editado por tgomes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais