Administração de Sera Florena


metaleiro

Recommended Posts

Eu todos os dias coloco 10gotas de Sera Florena no aquario

 

sera uma dose em demasia???

Quanto voces dao?

 

 

10 gotas para quantos litros?

 

Por acaso tenho andado a usar o florena enquanto não vêm os da Seachem. A minha administração para 20L é 2,5ml de 3 em 3dias.

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 gotas para quantos litros?

 

Por acaso tenho andado a usar o florena enquanto não vêm os da Seachem. A minha administração para 20L é 2,5ml de 3 em 3dias.

 

 

Cumps

 

desculpem esquecime de por uma caracteristica essencial - 60 L

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Tenho mais ou menos 30 plantas pequenas e uma anubia num aquario de +/- 180 litros.

 

Estou a meter semanalmente metade da quantidade aconselhada (no frasco) e corre tudo bem.

Meti tambem uma pastilha (da sera, nao me lembro do nome) debaixo de cada planta.

 

Só me morreu uma espécie de planta (nao sei o nome, ainda nao investiguei) com as folhas vermelhas por baixo. Mas suspeito que tenha sido da silica que uso, compacta muito e nem o humus por baixo as salvou.

"Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...

Um pouco atrasado mas deixo aqui a minha experiência, uso cerca de 20 ml de Florena num aquário de 85 l +/- (1 vez por semana) conforme indica no frasco... Correu sempre tudo e tenho andado a servir Fetos de Java e Anúbias aos amigos aqui da zona...

1 vez de 3 em 3 meses meto o Florenette em pastilhas, 1 por cada aglomerado de plantas (umas 6 ou 7 pelo aquário todo, enterradas no substrato)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...