aos moderadores


tafa.jp

Recommended Posts

oisssss

 

para tudo o pessoal do forum ( não apenas a membros VIP)

 

 

Apresento-me, de nome Joaquim Manuel Rodrigues Paulino, tenho 37 anos dois filhos uma mulher duas caturras, alguns peixes, alguns camaroes, e alguns aquários. Estou registado no forum desde 22 de Fevereiro de 2005, tenho alguns posts e quase todos os dias consulto o forum. a alguns dias dei com forum protegido, ( de quem, Pergunto eu?) só para vip's.

 

Tom Barr

forum dedicado a questões ao nosso convidado Tom Barr bem como a publicação dos seus artigos.

 

Forum acessivel apenas por membros vip.

 

A cerca destas afirmações tenho algumas perguntas ( isto se os senhores exelentissimos vip não se importarem )

 

1º será que não sabem que o forum só e forum enquanto houver participantes ate aquele que so tem perguntas faz parte do mesmo. É forum

 

2ª será que só os vip e que sabem construir uma pergunta para o senhor Tom, todos os outros deixam o forum mal visto, ja esta na moda em Portugal, só os politicos e que tem razão o puvinho só serve para pagar impostos e por problemas

 

3º Como nem consultar podemos sera que nao sabemos ler, ou nao necessitamos de saber o que o senhor tem para dizer.

 

nao sou vip nem estou a pedir para ser mas devo avizar que sei ler e escrever, tambem tenho uma formação superior .

e nao sou mal educado que a minha maezinha educou-me a boa maneira portuguesa com obrigado e se faz favor.

 

por isso se reuno estas condiçoes gostava de saber porque me barraram o acesso a um forum, onde o senhor Tom vai publicar artigos que me poderao ser uteis

 

PS: se querem o senhor Tom so para vip troquem email e falem com o senhor no msn. ou troquem MP.

"Do, or do not. There is no try."

Mestre Yoda

 

Joaquim Paulino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Não vou dar a minha opinião até porque já o fiz no inicio, quando a categoria Vip e Vip gold foi criada.Quero só dizer que já há um tópico com esta discussão aberto e que o que sei é o seguinte:

 

O Senhor Tom Barr tem o conteúdo pago no seu site, decidiu incentivar as ajudas do fórum criando essa mesma informação gratuita a quem ajudar o fórum a nível monetário. Não estou de modo algum a explicar, nem a opinar sobre o assunto, estou apenas a explicar o porquê do conteúdo "protegido".

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao sou vip nem estou a pedir para ser mas devo avizar que sei ler e escrever, tambem tenho uma formação superior .

 

não se pede pra ser vip ser vip requer alguns requesitos como ajudar o forum com €€ e 1€ é suficiente para o ser...

 

o nome vip vai mudar pois não faz muito sentido...

 

o resto já está em discução em outros locais.

Editado por a_feijao

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oissssss

 

sabes como chamam a um homem que mata para defender a patria ou a familia?

 

militar e/ou herói

 

sabes o que chamam ao mesmo homem que o faz por dinheiro?

 

mercenário.

 

não e a mesma coisa.

 

a quantos anos o forum sobrevive sem dinheiro?

não tem patrocinadores?

deixou de ser um bem de utilidade publica.

 

mais um job for the boys........

"Do, or do not. There is no try."

Mestre Yoda

 

Joaquim Paulino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oissssss

 

sabes como chamam a um homem que mata para defender a patria ou a familia?

 

militar e/ou herói

 

sabes o que chamam ao mesmo homem que o faz por dinheiro?

 

mercenário.

 

não e a mesma coisa.

 

a quantos anos o forum sobrevive sem dinheiro?

não tem patrocinadores?

deixou de ser um bem de utilidade publica.

 

mais um job for the boys........

 

não percebi....

 

em relação ao meu post apena te quis informar que para ser vip (que como disse vai mudar de nome por não fazer sentido) não é preciso pedinchar :shock: basta cumprir os requesitos...

 

como dizes que vens ao forum pra ver e poucas msgs tens (eu tambem tenho poucas) vens só para teu beneficio e não beneficias o forum, outros arranjaram maneira de o beneficiar, já que não contribuo de uma forma contribuo de outra...

 

alem disso gosto de ir aos enventos do forum e de preferencia que tenham qualidade, e para isso é preciso dinheiro, e eu não me importo de ajudar o forum para isso

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º será que não sabem que o forum só e forum enquanto houver participantes ate aquele que so tem perguntas faz parte do mesmo. É forum

 

Tafa.jp, dás uma no prego e outra na ferradura...

Não queres (ou não podes) doar €, tudo bem, mas nas tuas próprias palavras um fórum só é fórum enquanto houver participantes.

Mas dos teus 58 posts os que eu li não me ajudaram em nada.

Eu não tenho € para doar mas tento participar mandando umas bocas (parvas a maior parte das vezes) mas tentando ajudar quem não sabe coisas que eu sei.

 

Vamos lá então fazer deste fórum aquilo a que ele se propõe, enquanto fórum.

 

E é uma verdade, o Sr. Tom Barr tem conteúdo pago que disponibilizou ao fórum, na volta também não tem € para doar... :shock:

 

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oissss babykhan

 

como dizes se tenho 59 posts (não sabia) e se não te ensinei nada é porque sabes mais que eu, o que e bom para ti.

quem da o que tem a mais não e obrigado.

 

o que me estao a dizer e que qualquer um que nao entenda nada de peixe e numca tenha um post mas doe dinheiro, tem mais direito que eu a ver o forum do snr Tom...............

 

 

ok........

 

vendidos

 

não se fala mais nisto, ta visto que não se pode fazer uma critica ao forum que os cães de guarda saltam todos em defesa do dono.

 

 

 

abraços

 

Ps: se for necessária a minha ajuda em qualquer coisa e só dizerem desde que esteja ao meu alcance ajudo de borla.

"Do, or do not. There is no try."

Mestre Yoda

 

Joaquim Paulino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tafa.jp desculpar-me-hás mas para te responder convenientemente teria que profanar a educação que os meus pais me facultaram, e essa fronteira não cruzo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para que tanta polemica

quem quer dar da quem nao quer nao da

 

se quiserem ver o que o Tom Barr mete na area dele so teem e que contribuir com 0.01 €

que se calhar alguns dos que se estao a queixar dao mais € para outros lados e nao se queixam

e quem da o que pode a mais nao e obrigado

 

eu tambem sou vip e ainda nem se quer la fui ver o que o Tom Barr meteu la

 

ja parecem as velhas sempre a meter defeitos

 

nos outros topicos nao escrevi nada mas neste nao deixo passar em branco

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Só para dizer que todas as tuas questões, duvidas e preocupações estão mais que explicadas aqui.

 

Cmprts,

Luis.Dias

 

 

Já me poupaste o trabalho, não encontrava o tópico p nada...

Acho q depois de leres estas linhas todas podes manter ou reformular a tua opinião com algum fundamento. - tafa.jp.

Abraço e não stressem c pouco

 

Ricardo Fonseca

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para que tanta polemica

quem quer dar da quem nao quer nao da

 

se quiserem ver o que o Tom Barr mete na area dele so teem e que contribuir com 0.01 €

que se calhar alguns dos que se estao a queixar dao mais € para outros lados e nao se queixam

e quem da o que pode a mais nao e obrigado

 

eu tambem sou vip e ainda nem se quer la fui ver o que o Tom Barr meteu la

 

ja parecem as velhas sempre a meter defeitos

 

nos outros topicos nao escrevi nada mas neste nao deixo passar em branco

 

 

eu tambem penso desta maneira.

por acaso meti algo em leilao e reverte a favor do forum.

nao o faço por o Tom Barr ou para ser vip..ou la o que seja

mas para contribuir um pouco para o forum.

pois todos nos que ca andamos beneficiamos de uma maneira ou de outra.

 

 

um abraço

Cumps.
Paulo Castilho
DSC05475-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda não há nada postado nesse sub-fórum...

 

Também não concordo com o que se está a passar, mas não me chateia nada...

Se fosse com coisas do fórum que me fosse chatear ...é porque não tinha vida.

 

Por outro lado, todos sabemos que o "Portuga" só se sabe queixar. No outro tópico sobre o assunto nem disse nada nem vou dizer, já foi tudo explicado lá por alguns dos Admin\Moderadores, por isso não vale a pena bater na mesma tecla.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas após verificar tudo o que se tem dito tenho a dizer o seguinte:

Eu sou vaidoso como tal trabalhei para ser VIP :D mas como sou muito vaidoso agora já estou a trabalhar cheers para ser VIP GOLD :-D .

Relativamente ao resto cada um é como quizer ser.

Visite meu site


Um Abraço
Paulo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oissssss

 

sabes como chamam a um homem que mata para defender a patria ou a familia?

 

militar e/ou herói

 

sabes o que chamam ao mesmo homem que o faz por dinheiro?

 

mercenário.

 

não e a mesma coisa.

 

a quantos anos o forum sobrevive sem dinheiro?

não tem patrocinadores?

deixou de ser um bem de utilidade publica.

 

mais um job for the boys........

Amigo tafa.jp, conforme te informaram, existe já um tópico criado para sobre o assunto e poderás ter lá todos os esclarecimentos. A respeito à tua afirmação de completo desconhecimento, tornando-a bastante injustas "mais um job for the boys........" poderás ver que não tem fundamentos, pois os administradores e moderadores fazem tudo pela comunidade e não por questões financeiras! Se achas isso, lamento e convido-te para participares de forma activa num dos nossos eventos para poderes ver que é necessário dinheiro para os fazer e bastante trabalho! Uma coisa podes (a toda a comunidade) ter a certeza que se o fórum desse dinheiro suficiente para pagar um ordenado mínimo nacional todos os meses e ainda sobrar dinheiro para fazer tudo o que temos feito, eu ficava em casa e estava de serviço no fórum, mas não dá, por isso tenho que trabalhar como todos nós, e depois do trabalho, tempo com família e vida pessoal, ainda abdico algumas horas de sono para poder ajudar a comunidade e fazer a manutenção do fórum, bem como a realização de eventos, que aqui já a mulher fica queixosa, pois até o tempo com a família é reduzido!

Espero que fiques esclarecido e antes de fazeres qualquer tipo de afirmação, acho que deves ter a certeza das mesmas para que não sejas injusto. Eu aprendi uma coisa na vida..."Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti"

 

Entretanto o tópico fica fechado, visto existir já o tópico com este tema e disponibilizo-me via MP para quem quiser mais algum esclarecimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.