lojas no porto


Ricky 1000

Recommended Posts

Eu gostaria k alguem me informasse de boas lojas de aquariofilia no porto ou arredores, uma x k a unica cm mais variedade k conheço é a ornimundo no nortechopoping e mesmo assim tem pouca coisa. agradeço desde ja a km responder

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostaria k alguem me informasse de boas lojas de aquariofilia no porto ou arredores, uma x k a unica cm mais variedade k conheço é a ornimundo no nortechopoping e mesmo assim tem pouca coisa. agradeço desde ja a km responder

 

Boas,

 

Tens a Jardilândia na Maia, vou lá sempre.

 

Um abraço

Miguel Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tantas abreviaturas, percebi lojas de aquariofilia no Porto.. o resto, é misterio para mim . :shock:

Serve a Jardiland na Maia?

No Porto, Aquarios Virginia, na R. Santa Catarina, a Aquaplante... A Sr cão e sr. gato em Gaia, perto do Corte Ingles...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é um assunto que me dá alguma tristeza falar. Isto porque, infelizmente, lojas em condições no Porto não há.

Há lojas que desenrascam o pessoal. Não respondem a Mails, não arranjam o que se pede, prometem contactar e não cumprem (parece política) e algumas desconhecem muitas espécies de plantas e peixes. Por este motivo tenho encomendado alguma coisa de Lisboa e estrangeiro.

 

De qualquer forma as que mais me chamaram a atenção são:

Aquário - R. Pedro Hispano

Biomaris - Próximo da trindade

Jardilândia - Maia

Aquamundo - R. de Sedofeita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é um assunto que me dá alguma tristeza falar. Isto porque, infelizmente, lojas em condições no Porto não há.

Há lojas que desenrascam o pessoal. Não respondem a Mails, não arranjam o que se pede, prometem contactar e não cumprem (parece política) e algumas desconhecem muitas espécies de plantas e peixes. Por este motivo tenho encomendado alguma coisa de Lisboa e estrangeiro.

 

De qualquer forma as que mais me chamaram a atenção são:

Aquário - R. Pedro Hispano

Biomaris - Próximo da trindade

Jardilândia - Maia

Aquamundo - R. de Sedofeita

 

A Aquamundo é na Rua da Torrinha e está fechada para obras, passei lá no outro dia. A Aquamundo é a loja de um senhor comumente mencionado como "Alemão"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Aquamundo é na Rua da Torrinha e está fechada para obras, passei lá no outro dia. A Aquamundo é a loja de um senhor comumente mencionado como "Alemão"

 

Boas

 

Abriu do outro lado da rua, dentro daquela "especie" de centro comercial....

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Abriu do outro lado da rua, dentro daquela "especie" de centro comercial....

 

Foi?

 

Que giro, não tem nenhum tipo de notificação na loja e da última vez que lá estive disseram-me que iam fazer obras.

Ok, é bom saber, assim posso lá passar e ver se há algo interessante.

 

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

 

Há pmfsv, são uns escalares altum (ou zebra)...

 

A melhor loja sem sombra de duvidas é a Biomaris (faz parte do fórum).

Está aqui.

Em termos de conhecimentos demonstrados por parte dos funcionários ainda não encontrei melhor.

 

Há a Sohal em Matosos mas mesmo assim...

 

Agora em termos de variedade de produtos, acho que é injusto comparar uma loja física a uma online onde não há sequer nada em prateleira...

Mesmo com essas variedade todas os 'alemães' às vezes metem água e depois compensam com saldo para outras compras.

 

Mas pronto, para certos artigos será sempre compensador comprar online, assim como o 'vice-versa'.

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pmfsv, são uns escalares altum (ou zebra)...

 

Não são para o meu bolso.. ;)

Mas gosto sim senhor, já os vi lá.

 

Mas já agora...

Escalar - Pterophyllum Scalare

Altum - Pterophyllum Altum

Leopoldi - Pterophyllum Leopoldi

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Pterophyllum_scalare

 

LOLOL.. ai que bem, até o link do wiki é tendencioso.. dassss

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é a Rua da Torrinha ?

E onde é essa tal espécie de Centro Comercial ?

É que realmente lojas em termos, para cima de Coimbra, conheço só a Jardiland.

Já tentei investigar mais umas duas ou três no Porto mas foi uma desilusão.

Gostava de experimentar ver essa Aquamundo.

E já agora, onde é a Biomaris ?

 

Abraço,

Rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é a Rua da Torrinha ?

E onde é essa tal espécie de Centro Comercial ?

É que realmente lojas em termos, para cima de Coimbra, conheço só a Jardiland.

Já tentei investigar mais umas duas ou três no Porto mas foi uma desilusão.

Gostava de experimentar ver essa Aquamundo.

E já agora, onde é a Biomaris ?

 

Abraço,

Rui

 

A rua da Torrinha podes procurar no site da Michelin. Fica próximo do Centro Comercial Bom Sucesso.

 

A Biomaris efectivamente aparenta saber do que vende, mas não dão grande resposta aos pedidos. Já lhes pedi para saber se me arranjam espécies de peixes e plantas e não me respondem. Vou tentar ir lá pessoalmente "chateá-los". Fica próximo do cinema Carlos Alberto.

Rua das Oliveiras n. 116

4050-448 Porto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

A AquaMundo é aqui (para quem vem da Ponte da Arrábida), fica do lado esquerdo da rua, mais ou menos a meio caminho entre um cruzamento e o outro.

A Biomaris é aqui (para quem vem da Ponte da Arrábida) e fica do lado direito da rua.

 

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já estive na Gamm Vert e pareceu-me interessante. Porém aquilo é novo e não sei quanto tempo aquilo permanecerá como está.

 

No que diz respeito à Aquamundo, Esta mudou-se para o centro comercial da torrinha que fica nada mais nada menos que á frente da loja antiga. Segundo a senhora que lá está durante o expediente e que me atendeu, não vão retornar à loja antiga.

A loja, fica no rés do chão do centro comercial, é só entrar pela porta principal e seguir em frente. nada mais.

 

Que belíssimos Altuns e Discus lá têm. De resto não têm muita variedade nem muita quantidade (com excepção de Guppies "home grown")...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já estive na Gamm Vert e pareceu-me interessante. Porém aquilo é novo e não sei quanto tempo aquilo permanecerá como está.

 

No que diz respeito à Aquamundo, Esta mudou-se para o centro comercial da torrinha que fica nada mais nada menos que á frente da loja antiga. Segundo a senhora que lá está durante o expediente e que me atendeu, não vão retornar à loja antiga.

A loja, fica no rés do chão do centro comercial, é só entrar pela porta principal e seguir em frente. nada mais.

 

Que belíssimos Altuns e Discus lá têm. De resto não têm muita variedade nem muita quantidade (com excepção de Guppies "home grown")...

Boas noites!

Há uma loja no antigo carrefour de gaia(agora continente) que têm uns peixes porreiros, assim como plantas e acessórios, experimentem

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas noites!

Há uma loja no antigo carrefour de gaia(agora continente) que têm uns peixes porreiros, assim como plantas e acessórios, experimentem

abraços

 

Boas

 

Principalmente discus, ciclideos e salgado...

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Estive hoje na Petlândia do Antigo Carrefour no canidelo.

No geral gostei bastante da loja.

Tem lá discus bastante interessantes. Uns adultos bem grandinhos e muito gordinhos e com boa cara.

Depois tem uns semi-adultos mas esses estão um pouco mais escuros e algo mais magrinhos... o preço é completamente diferente é certo (menos de 1/3 do preço dos adultos) mas o estado também é outro.

Por fim, têm lá muitos juvenis com tamanho já considerável, uns 8 a 9 cms diria eu, vivaços, com aspecto de serem felizes.. ehehe e a preço que eu diria ser convidativo.

 

No geral acho que tem peixes interessantes, mas como é normal há um ou outro peixe que exigem um pouco mais de atenção.

 

 

Vou começar a lá passar mais vezes para ver as novidades.

 

 

Cumprimentos,

Pedro Vouga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fosse o simples facto da loira maluca que por vezes está lá a atender teimar comigo que o ancistru que eu queria era um pleco e os plecos, é que eram ancistrus, porque tinham vindo com essa designação do fornecedor... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A loja é a que fica (do lado direito quem entra) antes da Chip 7?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fosse o simples facto da loira maluca que por vezes está lá a atender teimar comigo que o ancistru que eu queria era um pleco e os plecos, é que eram ancistrus, porque tinham vindo com essa designação do fornecedor... :x

 

 

Ora nem mais, isso tudo :D

 

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Sinceramente não gostei muito da loja do antigo carrefour.

Por várias vezes que fui lá encontrei peixes doentes, e o aquário não tem nenhuma informação de que os peixes estão em quarentena.

Em relação à biomaris gosto bastante, fazem descontos porreiros, percebem bastante daquilo e se temos probelmas com os peixes tentam sempre ajudar.

Também gosto da jardinland, existe lá um funcionário que percebe do que está a vender, e foi graças a ele (quando comprei o aquário) que não comprei logo os peixes!

Gostei também da Virginina, são muito simpáticos e embora a loja seja muito pequena encontrei plantas lá que nunca tinha visto nas outras lojas! (e guppys lindos).

Espero ter ajudado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai abrir uma nova loja, perto do Maia Shopping, MANIA DOS PEIXES, o dono é um conhecedor bastante bom, Nuno, ex-responsavel de animais da Jardiland, vai abrir em Feverreiro e até já recebeu uma boa quantidade e qualidade de CAs, pelo menos promete, vamos ver.

Editado por Anto_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais