Vip? Novo nome?


Recommended Posts

Nuno,

 

Levar a mal porquê? Simplesmente, tens uma opinião diferente da minha! ;)

 

Não vejo problema nenhum que se publicite quem mais contribui financeiramente para o fórum. Não tem nada a ver com a qualidade da participação aqui no fórum nem com a ajuda que possam dar na organização dos eventos. É importante que não se confundam estas duas vertentes.

 

Sugiro as três categorias tão só porque acho que é justo que membros que contribuem com 100€ devem ter maiores descontos na aquisição de bilhetes para eventos ou material de merchandising do que um membro que contribui com 5€. Naturalmente, os descontos não podem ser iguais! Dito de outra forma, o fórum deve agradecer financeiramente a quem mais contribui financeiramente. Tão só isto!

 

É claro, se isto criar confusão em algumas "cabecinhas" é melhor não implementar. ;) Sempre existe a opção ter haver um ficheiro Excel onde se registam todos os contributos e na altura dos eventos, ir ver caso a caso, que desconto se faz a quem. ;) Não existe aqui descriminação nenhuma. O fórum, como veículo de informação e partilha de conhecimentos continua da mesma forma, sem qualquer distinção entre membros.

 

Até concordo com a tua ideia dos membros juniores e seniores, mas considero que a forma de implementação que sugeriste não é a mais fiável, como afirmei no meu primeiro post. Se for apresentada uma solução fiável, voto a favor. :D

 

A tua proposta e a minha são compatíveis, já que vão catalogar os membros de forma diferente: a tua cataloga ao nível da qualidade da informação/experiência de cada membro, a minha através da contribuição financeira de cada um. ;)

 

Bom, mas para já e tal como Pedro referiu, o importante é definir um novo nome para substituir o VIP. Acho uma boa solução Membro* e Membro Doador. Já agora, onde vamos encaixar o João Machado? Único membro VIP GOLD... :mrgreen:

 

Admins, não há já propostas suficientes para levarmos isto a votação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 56
  • Created
  • Última Resposta

Não ando aqui para arranjar promoções!!

Mas acho estranho haver resmas de membros que cá andam á muito tempo e são ...membros!!!

 

Quanto ao ajudar na organização de eventos....ainda não vi nenhum que seja de Lisboa e arredores , para cima ou para baixo!!!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Quanto ao ajudar na organização de eventos....ainda não vi nenhum que seja de Lisboa e arredores , para cima ou para baixo!!!

Nos últimos 3 anos temos ido à Exposalão Batalha...

 

O terceiro aniversário foi feito no Parque Biológico de Vila Nova de Gaia (se não estou em erro)...

 

Houve a 1ª EXPOSIÇÃO DE ANABANTIDEOS em Setúbal há pouco tempo...

 

Irmos mais longe está fora de questão. Se o dinheiro já é escasso para irmos à Batalha, imagina mais longe. Como é óbvio, toda a ajuda é bem-vinda, mas têm de compreender que a maior parte das pessoas que se entrega 'de alma e coração' à preparação e execução dos eventos, é maioritariamente das regiões entre Coimbra e Lisboa.

Se nós já fazemos isto por carolice, e muitas das vezes ainda temos de pagar do nosso bolso para podermos estar presentes nos eventos... ir mais longe, ou pedir mais, torna-se impraticável para nós, não é...?

 

Uma coisa que fique clara... se nós pudessemos ir onde quer que fosse, realizar este tipo de eventos, nós estávamos lá sempre...

Ora há coisas mais importantes, como empregos, família e finanças.

 

O que vale, é que ultimamente as pessoas têm-se tornado mais independentes da Equipa de Moderação, e têm por si só, feito eventos sozinhos.

Sim... porque como se diz por aí, até há bem pouco tempo (1 ano sensivelmente): "são sempre os mesmos a acartar".

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ando aqui para arranjar promoções!!

Mas acho estranho haver resmas de membros que cá andam á muito tempo e são ...membros!!!

Não percebi a intervenção Abel. Não é sobre isso que estamos a falar neste tópico? E és contra ou a favor? E tens mais sugestões dentro daquilo que estamos a discutir? Não percebi a intervenção, lamento.

 

Quanto ao ajudar na organização de eventos....ainda não vi nenhum que seja de Lisboa e arredores , para cima ou para baixo!!!

Deduzo que ao falares de eventos estejas a desviar conversa pois não é disso que se está a falar, mas mesmo assim desculpa, mas não viste o quê? um evento? um membro? não percebi a tua frase. É como o Luis Fortunato interpretou? Se sim, ele já respondeu.

 

Como o teu post está cheio de pontos de exclamação, deve ser qualquer coisa importante mas não percebi nenhuma das duas partes. podes esclarecer?

 

Cumps

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Desculpem lá, "Doadores"....

 

Enfim, Rip, hip, hop ... Jesus Cristooooooooooo... eu estou aqui! ;)

 

Jesus Cristooooooooooo... eu estou aqui!

 

Agora todos ... Jesus Cristooooooooooo......Jesus Cristooooooooooo.... eu estou aqui!!!!!!!!!!!!! :D

 

Doador... Dador de sangue... qualquer dia os Vampiros também se inscrevem no fórum a pensar que é um Banco de Sangue (e...mais não digo, ehehehe). ;)

 

Concordo, com aqueles que acham que este assunto não merece a importância que lhe estão a dar e que a Admininistração é que decide as regras e as classificações (querem abrir um tópico com, acha que: ... até 1€ ou....)

 

Não levem a mal a ironia, o humor, é que com este assunto e as questões que o rodeiam, só mesmo satirizando (e está a ser um prato) :mrgreen:

 

 

Um abraço para todos os membros, mesmo para aqueles que nunca tive o prazer de privar ou, trocar umas palavras.;)

Arlindo
__________

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VIP, Gold, Ouro,com uma * ou duas **...Qual é a diferença? São palavras meus amigos,e não percebo como isso pode chatear alguém.Eu quero lá saber se tenho VIP à frente da palavra membro ou Gold ou não tenha nada.E também não quero minimamente saber se o membro X ou Y tem e eu não tenho. Não quero saber,pronto,acho que isso não é verdadeiramente importante.

 

Eu já tinha dito isto noutro tópico e era o que faria: todas as vendas feitas aqui no fórum deviam ter um imposto de 5%. Ajudava-se o fórum, abria-se os tópicos todos a todas as pessoas,para não haver quem se sinta injustiçado por não poder abrir o tópico do Tom Barr por ex., e ficava feito.

 

Quem achasse mal não vendesse,colocasse um anuncio nos classificados do Correio da Manhã ou então olha...oferecesse!

 

Seria uma boa oportunidade para o fórum aumenatr as verbas e poder fazer mais iniciativas,com mais qualidade.Porque 5% é pouco se fossemos a ver,mas em todas as vendas realizadas durante um ano a quantia seria uma mais valia.

 

O fórum ajuda com informação e os membros retribuem. Normal,acho eu.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi a intervenção Abel. Não é sobre isso que estamos a falar neste tópico? E és contra ou a favor? E tens mais sugestões dentro daquilo que estamos a discutir? Não percebi a intervenção, lamento.

 

 

Deduzo que ao falares de eventos estejas a desviar conversa pois não é disso que se está a falar, mas mesmo assim desculpa, mas não viste o quê? um evento? um membro? não percebi a tua frase. É como o Luis Fortunato interpretou? Se sim, ele já respondeu.

 

Como o teu post está cheio de pontos de exclamação, deve ser qualquer coisa importante mas não percebi nenhuma das duas partes. podes esclarecer?

 

Cumps

MM

 

 

Não quero ser mal interpretado.

Eu só ando neste forum á pouco mais de 1 ano.

Ser VIP , ok , é contribuir para a manutenção com donativos, tudo bem.

Agora ser Junior e senior..ter mais de uma ano de forum e mais qualquer coisa...(desculpem as retissencias) vocês administradores teria de classificar muuuuuita gente noutra posição que não somente "membro", era a isso que eu me referia.

 

Mais uma vez não me levem a mal.Comer e calar já me chega no meu emprego!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora ser Junior e senior..ter mais de uma ano de forum e mais qualquer coisa...(desculpem as retissencias) vocês administradores teria de classificar muuuuuita gente noutra posição que não somente "membro", era a isso que eu me referia.

Fazer uma avaliação por tempo/nº de posts é algo um pouco ingrato, tanto para nós, equipa de moderação, como para alguns membros, por isso está colocado de lado, pelo menos por agora!

 

Agora estamos mesmo a tratar de designações diferentes para "membros VIP". Depois logo se vê!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

É uma característica bem Portuguesa: transformar um problemazito no evitar da III Grande Guerra.

 

Pessoal, estamos apenas a falar de denominações dos membros. Será que já se perdeu assim tanto a perspectiva sobre este assunto que se ponham os tipos de Membros à frente das acções e participação de cada um?

 

1)- Já ficou claro que é tarefa impossível avaliar a prestação "útil" de cada Membro neste Fórum por forma a atribuir-lhes uma classificação.

 

2)- Já ficou claro que temos membros VIP que contribuiram com 50 cêntimos e um tópico sobre como reproduzir kinguios num globo de 5 litros.

 

Por mim, não haveria classificações nenhumas. Com o tempo, os Membros começam a conhecer o valor de cada um dos outros e a aprender em quem mais confiar para tirar dúvidas.

 

Restam duas soluções:

 

- a do Zogli que sugere 5% de taxa nas vendas a reverter a favor do Fórum - óbviamente um sistema anónimo pois nem toda a gente tem material para venda e poderia ser visto como membro de 2ª por alguns membros menos bem formados e mais vaidosos.

 

- taxas à parte, seria pagar (como no sub-fórum do Tom Barr) para entrar em sub-fórums protegidos: entradas avulso, mensalidades, trimestrialidades, anuidades, Via Verde... há tantas maneiras.

Parece-me que nestas duas soluções não haverá azo a invejas (outra fortemente enraizada característica dos Portugueses).

 

Peço desculpa se por acaso repeti soluções já apresentadas, mas de facto são dois tópicos já longos e li um pouco na diagonal, até porque, repito, estamos às voltas dum tema de somenos importância: títulos... E porque não Duque, Conde, Visconde, Cavaleiro, Rei (esse já está ocupado), etc...

 

Reconhecimento público por contribuir com dinheiro ou doutras formas? Não obrigado: dá confusão; aliás já está a dar.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

É uma característica bem Portuguesa: transformar um problemazito no evitar da III Grande Guerra.

 

Pessoal, estamos apenas a falar de denominações dos membros. Será que já se perdeu assim tanto a perspectiva sobre este assunto que se ponham os tipos de Membros à frente das acções e participação de cada um?

 

1)- Já ficou claro que é tarefa impossível avaliar a prestação "útil" de cada Membro neste Fórum por forma a atribuir-lhes uma classificação.

 

2)- Já ficou claro que temos membros VIP que contribuiram com 50 cêntimos e um tópico sobre como reproduzir kinguios num globo de 5 litros.

 

Por mim, não haveria classificações nenhumas. Com o tempo, os Membros começam a conhecer o valor de cada um dos outros e a aprender em quem mais confiar para tirar dúvidas.

 

Restam duas soluções:

 

- a do Zogli que sugere 5% de taxa nas vendas a reverter a favor do Fórum - óbviamente um sistema anónimo pois nem toda a gente tem material para venda e poderia ser visto como membro de 2ª por alguns membros menos bem formados e mais vaidosos.

 

- taxas à parte, seria pagar (como no sub-fórum do Tom Barr) para entrar em sub-fórums protegidos: entradas avulso, mensalidades, trimestrialidades, anuidades, Via Verde... há tantas maneiras.

Parece-me que nestas duas soluções não haverá azo a invejas (outra fortemente enraizada característica dos Portugueses).

 

Peço desculpa se por acaso repeti soluções já apresentadas, mas de facto são dois tópicos já longos e li um pouco na diagonal, até porque, repito, estamos às voltas dum tema de somenos importância: títulos... E porque não Duque, Conde, Visconde, Cavaleiro, Rei (esse já está ocupado), etc...

 

Reconhecimento público por contribuir com dinheiro ou doutras formas? Não obrigado: dá confusão; aliás já está a dar.

Cumps.

 

 

Pronto, eu não disse nada

 

encontrei aqui neste forum AMIGOS provabelmente par a avida e isso é mais importante que qualquer "promoção" no forum, e mais nadaaaaa!!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de classificação por posts é mesmo muito má é que há alguns que os comentários deles,cerca de 90% é na parte do off-topic no futebol a mandarem bitraites uns contra os outros.Não penso que seja ai a solução.Por mim ser vip ou deixar de ser vip é indiferente.Sou porque fiz leilões se vendas para o forum e porque não reverter parte para o mesmo?Senão tivesse excessos talvez não contribuísse devido a também não ter uma situação financeira propriamente boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de classificação por posts é mesmo muito má é que há alguns que os comentários deles,cerca de 90% é na parte do off-topic no futebol a mandarem bitraites uns contra os outros.Não penso que seja ai a solução.Por mim ser vip ou deixar de ser vip é indiferente.Sou (...VIP...) porque fiz leilões se vendas para o forum e porque não reverter parte para o mesmo?Senão tivesse excessos talvez não contribuísse devido a também não ter uma situação financeira propriamente boa.

Boas,

Acho que devemos ajudar o Fórum como pudermos. Eu ainda não vendi nada, porque nada tenho em excesso. Mas será mesmo necessário algum tipo de reconhecimento tipo Título?

Será que não nos podemos contentar com o sentimento de missão cumprida e com o anonimato?

Afinal, mais cedo ou mais tarde vem a lume que os membros tal e tal contribuiram... evitaríamos cair em extremos como os que descrevi acima e outros já aqui mencionados.

 

Já alguém ouviu dizer que estamos num país de Doutores. Arquitectos, Engenheiros e plebeus? Salvaguardando as devidas proporções, claro, das dimensões do Fórum para as do país, este "escalonamento" dos membros parece-me artificial e pode induzir em erro os recém-chegados e não só.

 

Provas dos foristas, apenas a nível de conhecimentos e com o passar do tempo. Não havendo possibilidade temporal e objectiva de classificar 25000 membros, fica à vista dos outros membros.

Doações para o Fórum: pois claro, mas a nível de voluntariado e não por troca de títulos que muitas vezes nem o valor facial valem.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de classificação por posts é mesmo muito má é que há alguns que os comentários deles,cerca de 90% é na parte do off-topic no futebol a mandarem bitraites uns contra os outros.Não penso que seja ai a solução.Por mim ser vip ou deixar de ser vip é indiferente.Sou porque fiz leilões se vendas para o forum e porque não reverter parte para o mesmo?Senão tivesse excessos talvez não contribuísse devido a também não ter uma situação financeira propriamente boa.

 

 

Fiz leilões porque tinha excessos.Senão tivesse não poderia ajudar de outra maneira o forum a não ser com conhecimentos que fui adquirindo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiz leilões porque tinha excessos.Senão tivesse não poderia ajudar de outra maneira o forum a não ser com conhecimentos que fui adquirindo.

Eu entendi que não foi pelo título, mas tão somente para ajudar :D

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doações para o Fórum: pois claro, mas a nível de voluntariado e não por troca de títulos que muitas vezes nem o valor facial valem.

Cumps.

 

compreende que existe a necessidade de diferencial os membros que fazem ofertas ao forum, por causa das condições um bocadinho especiais que achamos por bem retribuir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena, o pessoal fartou-se de escrever no fim de semana, mas é bom ver que o debate começa a ser mais alargado.

 

Sobre as classificações (recem;junior;senior) continuo na minha, valem o que valem, ou seja é mais ou menos cosmética porque de facto é impossivel seriar 25 mil malucos por peixes sem cometer valentes injustiças (já agora Abel, a questão do tempo é impossivel de realizar, por isso caiu, seria uma seriação automática com base apenas no numero de posts à semelhança do que existe actualmente).

Realmente válidas seriam a de veterano e a vip (no real sentido de vip ;) ) pois essas seriam objecto de uma seriação mais criteriosa.

 

Sobre o nome vip actual, doador parece-me uma optima opção, assim como a que propuz, premium.

Sobre o anonimato, seria de facto preferível, mas dado que se pretende "premiar" estes users e a unica forma é inserindo-os num grupo que tem de ter um nome pois então paciencia.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

compreende que existe a necessidade de diferencial os membros que fazem ofertas ao forum, por causa das condições um bocadinho especiais que achamos por bem retribuir.
Ena, o pessoal fartou-se de escrever no fim de semana, mas é bom ver que o debate começa a ser mais alargado.

 

Sobre as classificações (recem;junior;senior) continuo na minha, valem o que valem, ou seja é mais ou menos cosmética porque de facto é impossivel seriar 25 mil malucos por peixes sem cometer valentes injustiças (já agora Abel, a questão do tempo é impossivel de realizar, por isso caiu, seria uma seriação automática com base apenas no numero de posts à semelhança do que existe actualmente).

Realmente válidas seriam a de veterano e a vip (no real sentido de vip :angry: ) pois essas seriam objecto de uma seriação mais criteriosa.

 

Sobre o nome vip actual, doador parece-me uma optima opção, assim como a que propuz, premium.

Sobre o anonimato, seria de facto preferível, mas dado que se pretende "premiar" estes users e a unica forma é inserindo-os num grupo que tem de ter um nome pois então paciencia.

Boas,

Pegando no que sublinhei, continuo a achar que o prémio são as tais condições especiais.

Porque motivo os outros users teriam de sabê-lo através da ostentação de um Brasão. Como já aqui disse essas notícias correm depressa.

 

Já aqui alguém falou da Natureza Humana "obrigar" a este tipo de distinções. Pois, eu Marciano assumido, acho que o anonimato é perfeitamente justo, já inclui as benesses que lhes estão agregadas e os membros não-premiados não se sentiriam inferiores nem na obrigação de contribuir com 1 cêntimo para ficarem iguais.

Sim, porque com este tipo de nomenclaturas, todos querem ser os maiores e, para mim, ser Maior e Distinto dos outros é partilhar conhecimentos de Aquariofilia e ajudar quem precisa dentro das nossas possibilidades.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novamente reforço a mesma informação que já foi dada várias vezes.

 

Não é uma questão de Brasão. É mesmo por questões técnicas. Até a diferenciação entre 'Recém Chegados' e 'membros' é de ordem técnica.

 

Não temos modo de atribuir mais MPs nem mais espaço de Galeria de fotos a membros a título individual. Só mesmo por grupos de membros.

Daí ter de se encontrar nomes para grupos diferentes quando cada grupo exige questões técnicas diferentes.

Não tem nada a ver com brasões (e espero que a conversa do outro tópico não venha desabar este tópico aberto pelo Nuno...)

 

Se clicarem lá em cima em 'Membros' e depois clicarem na drop box que diz 'Todos os membros' vêem claramente a quantidade de grupos de membros que existem no fórum.

São nada mais nada menos que 37 grupos de membros (fora os que não estão nessa drop box)! Todos com características diferentes (todos sem excepção).

E cada um desses grupos (todos eles) exige um esforço enorme de concentração e trabalho na sua elaboração, pois é preciso ter muito bem presente a noção do que cada grupo é pra fazer ou ter acesso e o que não é pra fazer e ter acesso.

 

Não é trabalho nada nada fácil e dá aso a bastantes enganos (acho que até agora não houve nenhum grupo que tivesse sido criado sem qualquer engano).

Se adicionarmos a isso o facto de se ter de definir acessos 'à lá pata' a esses grupos e desses grupos aos vários sub-fóruns, e mais, sempre que se adiciona um subfórum lá tem de ser tudo reconfigurado tipo quem tem acesso, quem não, quem pode ler, quem pode escrever respostas, quem pode escrever novos tópicos, quem pode mover/apagar tópicos, etc etc etc)...

Ainda assim pensam que estes grupos existem por uma questão de Brasão? É a isso que a equipa tem habituado os membros? É essa a nossa imagem?

 

Não levem a mal mas masoquistas não somos e já provámos por A + B e várias vezes que todas as alterações têm razões de ser e ou são limitações técnicas ou são em função da comunidade. Nunca nos recusámos a esclarecer seja o que for, acho que isso é claro para a comunidade.

No dia em que deixarmos de acreditar nisso acho que todos da equipa (incluindo o João) deixamos isto em 'auto-drive', e creio ser compreensível.

 

Quanto ao 'nome' desse grupo, já falámos sobre isso. Já agora, vejam lá os outros 36 grupos e vejam se querem mudar mais algum.

 

Quanto ao resto do post, concordo plenamente que se tratem os membros por igual, somos todos membros. Tal como disse antes:

Pessoalmente acho que a participação no fórum faz com que esses membros sobressaiam naturalmente, e tem sido naturalmente que se têm destacado no fórum nos últimos anos

 

Cumps

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Pegando no que sublinhei, continuo a achar que o prémio são as tais condições especiais.

Porque motivo os outros users teriam de sabê-lo através da ostentação de um Brasão. Como já aqui disse essas notícias correm depressa.

Sim o "prémio" são as condições especiais mas essas só podem ser dadas a um grupo de utilizadores e não a um elemento individualmente, é assim que o software do forum funciona no que diz respeito a permissões, tamanhos de caixa de mensagens, etc e não é muito diferente de outros softwares de forum nesse aspecto.

Ora se dois grupos distintos não podem ter o mesmo nome (ou será que o software o permite?É algo a verificarem, se o identificador for numérico à partida não haverá necessidade de nome diferente), a unica alternativa é ter 2 nomes diferentes daí o meu desabafo. Era preferível que fosse tudo membro e pronto, mas o software não permitindo essa situação, paciencia lá temos de "comer" com a distinção.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(ou será que o software o permite?É algo a verificarem, se o identificador for numérico à partida não haverá necessidade de nome diferente)

Nop, é por string, que não é case sensitive. Logo 'MEMBRO' é a mesma coisa que 'membro' pelo que não permite. É a mesma coisa que o user. Quando estás a fazer login, se escreveres 'NUNO ANTUNES' em vez de Nuno Antunes', entras. É por string e não por int.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dadas as explicações técnicas que me escapam e escaparão sempre já que a informática não faz o meu forte (software que só permite grupos e não membros individuais, etc...) só me resta dizer que façam como a máquina computador vos permite.

 

Eu dei a minha opinião acerca do que acho que a "máquina" Homem deve fazer!

Cumps.

 

P.S.: "brasão" era uma força de expressão, com o mesmo significado de "título" e não uma depreciação da Administração/Moderação. Se assim pensasse já cá não estaria.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dadas as explicações técnicas que me escapam e escaparão sempre já que a informática não faz o meu forte (software que só permite grupos e não membros individuais, etc...) só me resta dizer que façam como a máquina computador vos permite.

 

Eu dei a minha opinião acerca do que acho que a "máquina" Homem deve fazer!

Cumps.

 

P.S.: "brasão" era uma força de expressão, com o mesmo significado de "título" e não uma depreciação da Administração/Moderação. Se assim pensasse já cá não estaria.

Claro, pacífico.

Só quis clarificar para ficar claro que não fazemos as coisas porque nos dá na gana, porque sei que a grande maioria das coisas o pessoal não tem noção ::D:

 

Cumps

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.