Vip? Novo nome?


Recommended Posts

Desculpem a minha audácia de me meter em conversa de adultos, devo ser muito lerdazinha das ideias, devo estar noutra dimensão social, mas acho esta história toda de um mau gosto enorme.

Eu que dependo fianceiramente dos meus pais porque tenho apenas 14 anos, quase 15, e não vejo razão porque é que os adultos fazem tanta questão em saber quem é o maior, porque dão + dinheiro ou menos dinheiro.

Maior é aquele que ajuda um cachopo como eu a melhorar o seu nivel de conhecimento e técnica de maneira a que consiga resolver situações embarosas como já me aconteceu.

O Maior é aquele que nada pede em troca de oferecer uma planta ou um peixe

O maior é aquele que vive para este mundo aqático e vive por que gosta, gosta mesmo e acha que deve partilhar os seus conhecimentos, sem andar às turras com quer que seja.

Ser membro ou vip não me é importante para saber que é realmente o Maior.

 

Sei que sem dinheiro não se vive sem ajuda manual também não sem conhecimento também não será que não há uma maneira mais branda e agradável aos olhos dos que ainda vivem ás sopas dos pais possam olhar para vós e dizer esta gente realmente tem valor por ser desiteressada e dá o seu contributo seja ele qual for.

 

A administração devia de acabar com essas destinças todas pois só cria conflitos entre os Membros, sejam administradores ou um mero membro, Devo dizer abertamente que tenho na minha conta de Maiores algumas pessoas deste forum e a esses eu digo com toda a minha sinceridade o Meu Muito Obrigado por me ajudarem nas horas de aflição.

 

Tui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 56
  • Created
  • Última Resposta

Vivas Tui

 

Quanto ao restante, não te dou nem te tiro razão. Vai de encontro ao que eu já tinha dito no post anterior que as pessoas com mais conhecimentos e mais relevantes revelam-se naturalmente sem necessitar de distinções.

 

Quanto a esta parte:

A administração devia de acabar com essas destinças todas pois só cria conflitos entre os Membros, sejam administradores ou um mero membro,

só te posso sugerir que voltes a ler o que escrevi antes: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry653406

É que passo um bocado por parvo se uns posts acima explico que não tem nada a ver com distinções nem brasões para uns posts mais à frente ter de repetir a informação :laugh:

 

Cumps

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Deixem-me só deixar bem claro que o termo que utilizei "brasão" foi num sentido caricatural, no sentido que nada vale em relação ao que cada um de nós para aqui trás e promove falsas distinções.

Não foi minha ideia supor sequer que iria haver uma hierarquia entre nobres, burgueses e plebeus.

 

Já compreendi também que ditas distinções são justas mas que infelizmente apenas podem ser feitas por grupos de membros e não individualmente: isso sim pode dar azo a falsas igualdades dentro de cada grupo, mas software a quanto obrigas.

 

Espero ter clarificado um pouco mais a minha posição.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Olá

 

Desculpem a minha audácia de me meter em conversa de adultos, devo ser muito lerdazinha das ideias, devo estar noutra dimensão social, mas acho esta história toda de um mau gosto enorme.

Eu que dependo fianceiramente dos meus pais porque tenho apenas 14 anos, quase 15, e não vejo razão porque é que os adultos fazem tanta questão em saber quem é o maior, porque dão + dinheiro ou menos dinheiro.

Maior é aquele que ajuda um cachopo como eu a melhorar o seu nivel de conhecimento e técnica de maneira a que consiga resolver situações embarosas como já me aconteceu.

O Maior é aquele que nada pede em troca de oferecer uma planta ou um peixe

O maior é aquele que vive para este mundo aqático e vive por que gosta, gosta mesmo e acha que deve partilhar os seus conhecimentos, sem andar às turras com quer que seja.

Ser membro ou vip não me é importante para saber que é realmente o Maior.

 

Sei que sem dinheiro não se vive sem ajuda manual também não sem conhecimento também não será que não há uma maneira mais branda e agradável aos olhos dos que ainda vivem ás sopas dos pais possam olhar para vós e dizer esta gente realmente tem valor por ser desiteressada e dá o seu contributo seja ele qual for.

 

A administração devia de acabar com essas destinças todas pois só cria conflitos entre os Membros, sejam administradores ou um mero membro, Devo dizer abertamente que tenho na minha conta de Maiores algumas pessoas deste forum e a esses eu digo com toda a minha sinceridade o Meu Muito Obrigado por me ajudarem nas horas de aflição.

 

Tui

 

Olha, deixa-me dizer-te que se de facto tens 15 anos, dou-te os parabéns porque, sendo eu um dos membros mais "velhos" desta comunidade já fazia muito tempo que não via um membro em tão tenra idade ter esta maturidade!

Um Forum que se cria com o intuito de espalhar o conhecimento, não deve estratificar nenhum de seus membros.

Penso que não existe fundamento do foro intelectual, como tal, basta apenas estratificar com Administradores e Moderadores para que o Forum ande certinho e dentro das regras estabelecidas.

Tudo o resto são floreados, pois aos olhos de um adolescente é assim que ele classifica o Forum.

È ele que está equivocado?

Ou somos nós? nyah

 

 

 

Abraços a todos

frame.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas será que isto continua? Será que leste o tópico todo? Será que não entendes a necessidade de criar grupos de membros para acessos a informação que nos foi facultada a pagantes pois é a única forma de a mesma estar disponível? Será que não se percebe que o fórum como forma de agradecimento pela ajuda dá mais uns megas de espaço e de mps???

 

Epá... começo sinceramente a ficar farto de explicar o que já foi explicado 1000 de vezes... por favor...

 

Só não entendeu quem não quer. Tópico bloqueado.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.