Recommended Posts

a semana passada comprei um kit de co2 a um membro aqui do forum.

mas o que acontece é que ponho a sair 3 bolhas por segundo mas no dia seguinte quando volta a ligar a eletrovalbula ou sai uma bolha de 3 em 3 segundos ou por vezes nao sai mesmo nenhum co2.

ou seja todos os dias quando liga tenho de ir abrir mais um pouco a valbula de agulha.

o que será que esta a acontecer pois isto nao me parece normal?

Comprimentos

Ricardo Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a semana passada comprei um kit de co2 a um membro aqui do forum.

mas o que acontece é que ponho a sair 3 bolhas por segundo mas no dia seguinte quando volta a ligar a eletrovalbula ou sai uma bolha de 3 em 3 segundos ou por vezes nao sai mesmo nenhum co2.

ou seja todos os dias quando liga tenho de ir abrir mais um pouco a valbula de agulha.

o que será que esta a acontecer pois isto nao me parece normal?

 

se tiveres um difusor de vidro é normal pq faz muita pressao e demora sempre a "arrancar" abraço

Cumprimentos

Filipe Saraiva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pela resposta

mas o problema nao é ele demorar a arrancar pois se fosse isso era compreensivel

o problema é que se eu nao for abrir a valvula de agulha ele está sempre igual ,ou seja sem deitar co2

a electrovalvula liga as 12 h e quando eu chego a casa por volta das 18.30 ou nao sai co2 ou sai 1 bolha de 3 em 3 segundos

Comprimentos

Ricardo Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se compraste a um membro aqui do forum porque nao perguntares ao mesmo? ele deve saber;)

 

Abraço

 

Bernardo Galiza

 

claro que ja fiz isso.

se comprares uma mota e ela de gaz colado se engasgar e quem ta vendeu disser que é normal tu acreditas e nao procuras mais opiniões?

Comprimentos

Ricardo Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola , foi eu o mebro que vendeu o redutor de co2, não sei o que se passa com ele pois comigo funcionou um ano e nunca tive qualquer problema.

Alguem sabe dizer se a presão dentro de uma garraf de co2 de 2 kg é diferente de uma de 10kg?

Agradeço a que ajude.

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Só por curiosidade, há quanto tempo é que não lavas o difusor e limpas as algas que se acumulam na cerâmica porosa?

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Julgo que a pressão é sempre a mesma entre os 60/70Bar.

Qual a pressão indicada nos 2 manómetros?

Não será uma fuga?

Usaste tubagem indicada?

 

1 Abraço

boas

eu nao percebo muito disso mas um manometro diz de 0-10 bar , o outro tem numeraçao ate 300 (mas estao avariados este fim de semana vou comprar novos)

fuga nao é pois verifiquei com espuma e a tubagem é propria para co2.

vou esperar até ter os manometros novos para ver se o defeito está aí?

Comprimentos

Ricardo Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Só por curiosidade, há quanto tempo é que não lavas o difusor e limpas as algas que se acumulam na cerâmica porosa?

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

o difusor está limpo e ja experimentei com um difusor das bombas de ar da eheim e era igual

Comprimentos

Ricardo Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.