Red's home


André Geraldes

Recommended Posts

Está assim tao feio??

 

Que ninguem responde...

 

 

ta bom mas tenho duas coisas a dizer

 

1 no tronco podias prender melhor o musgo assim está confuso

 

2 pk nao usas te musgo crismax na parede fica com um ar mais fixe e devias por o musgo com linha na rede pk por traz demora uns 3 meses a crescer e assim fica logo no sitio certo e passado duas semanas quase nao vez o plastico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ta bom mas tenho duas coisas a dizer

 

1 no tronco podias prender melhor o musgo assim está confuso

 

2 pk nao usas te musgo crismax na parede fica com um ar mais fixe e devias por o musgo com linha na rede pk por traz demora uns 3 meses a crescer e assim fica logo no sitio certo e passado duas semanas quase nao vez o plastico

 

ora nem mais...

 

tal como eu já lhe tinha dito por msn...lol

 

a ver se temos novidades em breve...

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas amigo,

 

O aqua esta porreiro ... mas acho que a ideia das paredes de musgo ficou um bocado mal... já é o segundo aqua que vejo com isso não achei grande piada. De resto o layout ta muito bom. Dá só uma arrumação no musgo e fica td perfeito! ^^

 

cumprimentos

aquaa.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo comentario, nao vou mudar mais o aqua, so compor o musgo.

No aquario tenho:

Red cherry

Melanoides sp.(caracol)

Guppys alvins, com menos de duas semanas e ja tem cores e tem alguns cm...

E um caracol estranho

 

Ha la umas femeas red's com a mancha por cima do corpo, agora ainda tem que descer os ovos :?

No aqua tenho 2 Melanoides sp adultos que vieram com os red's e hj fui ver e encontrei 2 pequenos, certamente havera mais, sao tao pequenos devem ter uns 2 mm fiquei feliz :shock::(

Mas tenho la outros caracois que nao sei o que sao :S sao parecidos com os Planorbis Rosa, mas sao pequenos nao consigo tirar lhe fotos...

 

Ca está uma das femeas:

dsc04693uq9.jpg

 

Aqui esta um dos invasores comparado com uma moedas de 2 centimos:

dsc04689rs2.jpg

 

Nesta ve se no canto um ponto, é um deles, ja se ve a eleocharis a crescer :) :

dsc04692xk0.jpg

 

Aqui podem tentar ver 3 deles:

dsc04677fu4.jpg

 

 

Desculpem la a qualidade das fotos...

Que caracois serao?

 

 

cpts

Editado por andred
CAI_logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!!

 

O aqua até está fixe, mas precisas compor esses musgos, tão aí como que a nadar no aqua..prende melhor no tronco e mesmo na parede se vais mesmo deixar tenta amarrar o musgo da melhor forma possível para que tape a rede, dentro de algum tempo ( se tiveres boa iluminação e qualidade da água..) já está enorme e tapa a rede!! banana rock tenho no meu aqua e acho que fica muito fixe! os red's adoram-nas! :)

 

Quanto a esses caracóis não penso que sejam planorbis, também já tive (e acho que ainda tenho) disso no meu aqua, não crescem mais que isso e penso que vieram com plantas.. acho que não é coisa para preocupar, no meu aqua nunca se tornou numa "praga" :)

 

Abraço

Luís Amaral

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.