Bettas separados


Razstec

Recommended Posts

Pessoal, ontem separei os meus bettas, infelizmente nao tinha muitos sitios para os por, por isso tive de me desenrascar com o que tinha a mao.

 

Queria algumas sujestoes ate porque tenho a casa cheia de frascos e ja nao posso ouvir a minha mae a dizer que a casa parece um jardim zoologico :s

 

0015290908ic3.th.jpgthpix.gif

 

0016290908ax9.th.jpgthpix.gif

 

0017290908ux9.th.jpgthpix.gif

 

00142190908du1.th.jpgthpix.gif

 

 

Como podem ver na ultima imagem, mesmo assim ainda fiquei com uns quantos no aqua...

Editado por Razstec
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arranja garrafoes de cinco litros e cortas o topo...

Já te mostro foto...

 

No continente os garrafoes estão a 40 e poucos centimos unid.

 

P.S:

dsc01941hu4.th.jpgthpix.gif

Editado por Snarux

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arranja garrafoes de cinco litros e cortas o topo...

Já te mostro foto...

 

No continente os garrafoes estão a 40 e poucos centimos unid.

 

P.S:

dsc01941hu4.th.jpgthpix.gif

 

isso tambem ja eu fiz...eu quando me referia a espaço referia-me a espaço em casa...isto quando se vive com os pais nao da para grandes invencoes :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, o problema típico da falta de espaço para Betta's.

Estás lixado ! :)

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

 

pq não poes dentro desse armario k suporta o aquario?...tiras-lhe as portas para nao os fechares la dentro...ou entao fechas mas metes uma luz..

o melhor mesmo era fazeres ou arranjares uma estante com vários níveis onde colocasses pekenos aquarios rectangulares isso não só poupava-te espaço...como tinhas isso mais organizado...o k tem um grande impacto na forma como a tua mae olha a isso. quanto mais organizado estiver..melhor aspecto terá...e menos te chateiam. lol

 

cumprimentos...boa sorte

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!!

 

Parabéns pela criação. Eu para evitar o problema do espaço, separo só os machos (os que parentam ser) e deixo as fêmeas juntas. Faço TPA's diárias. Talvez não cresçam tão depressa, mas ocupam menos espaço. :-D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É esperar que comecem a ficar agressivos uns com os outros.

Há também o problema do aquecimento, daqui a pouco tempo vamos estar no inverno e tal...

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É esperar que comecem a ficar agressivos uns com os outros.

Há também o problema do aquecimento, daqui a pouco tempo vamos estar no inverno e tal...

 

 

isso é o pior, por isso e que queria ver se os tinha prontos ate la...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre meter uma lâmpada por cima deles, uma calha , sempre aquece qualquer coisa.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenta encontrar um pontinho branco na "barriga" das fêmeas. é o ovopositor- se ainda forem novas para isso. deixa estar tudo junto e vai separando só os que mostrarem agressividade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas eu sou novo no forum mas espero conseguir ajudar-te!

 

uma maneira simples mas um pouco cara é ires a uma loja de animais e comprares uns separadores especiais para betas!

 

aonde cerca de 10 cm dentro do aquario consegues ter 4 betas!

 

Cada separador desses custa abaixo de 10 euros! espero ter conseguido te ajudar!

 

cumps!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais