Com agua/Sem agua?


Recommended Posts

Olaa a todos, tenho uma duvida, mas é só por mera curiosidade.

 

Disseram me que depois de se encher uma aquario com agua(1º vez), já nao se deve deixar o aquario vazio por longos periodo de tempo, parece que se estraga, a cola, etc etc, é verdade?

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Também ouvi o mesmo. Consoante a qualidade da silicone e o período de tempo que esteve molhado e depois seco, poderá estalar e criar fissuras difíceis de reparar.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Creio que seja apenas mito :mrgreen: porque temos cá muitas pessoas que abandonam este hobby durante anos e depois voltam a pegar no mesmo aqua :D e não há problemas nenhuns

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Creio que seja apenas mito ::D: porque temos cá muitas pessoas que abandonam este hobby durante anos e depois voltam a pegar no mesmo aqua :) e não há problemas nenhuns

 

mas se calhar durante esses anos, deixam o aquario cheio de agua.

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

já tive aquários parados imenso tempo e nunca tive problemas, e obviamente não os guardava cheios de água!

Parece-me que será mais um mito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas se calhar durante esses anos, deixam o aquario cheio de agua.

 

:crazyeyes::lol: penso que isso não faria qualquer sentido.Passado uns tempos a água parada e pó a assentar lá etc como iria cheirar?De entre muitas outras coisas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.