Pessoal Zona do Douro Litoral e Beira Litoral


Recommended Posts

boas pessoal

 

avisem-me quando tiverem uma data e hora certa,

por mim sabados a tarde é otimo.

 

obrigado por te lembrares de mim pai natal, e me mandares uma mensagem pessoal que assim recebo no meu mail:)

vai-me dizemdo alguma coisa

 

1 abraço a todos

gallery_16085_439_2915.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 184
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Kaywox eu nunca me esqueço de quem me ajuda ;)

Uma opção também é o antigo intermaché.Se calhar tem mais espaço de mesas,coisa que o glicinias tem pouco :? mas não sei se todos conhecem esse sitio.Por mim é como preferirem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais queria agradecer e felicitar quem tem forçado este topico para a malta de encontrar.

 

Como já disseram o Glicinias é ponto de encontro melhor não só como já aqui foi referido por ter estacionamento e muito bem conhecido como não é necessario ir ao centro de Aveiro (confusão de transito a certas horas) como é o caso do Forum, outro que tambem dava era o Continente antigo Intermaché. Apenas ideias...

 

Dia 24/01 as 13h no Glicinias, contem com o Máquina.

 

Se surgir algum imprevisto depois informo aqui.

 

obg Jorge Oliveira.

 

Cumps,

 

 

Kaywox eu nunca me esqueço de quem me ajuda ;)

Uma opção também é o antigo intermaché.Se calhar tem mais espaço de mesas,coisa que o glicinias tem pouco nyah mas não sei se todos conhecem esse sitio.Por mim é como preferirem ;)

 

Boas ppl,

 

Eu queria dizer Continente antigo Carrefour ;)

Jorge Oliveira, Não era isso que tambem queria dizer :wink:

 

cumps,

João Gonçalves

 

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu percebi ;)

Como disse,por mim é onde quiserem.Não esquecer que no glicinias temos poucas mesas no local do café para nos sentarmos a não ser que vamos para ao pé do local do cinema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O continente tambem é uma boa opção, ainda nao me tinha lembrado. E depois da hora de almoço costuma ter mais mesas livres.

Por mim é um bom local.

Espero que se decidam é antes de sabado que vem :sunbathing:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

 

Não tenho participado neste tópico porque recentemente fui pai duma princesa :wub:! Mais concretamente dia 7 à noite!

 

Entretanto já passaram os primeiros dias que precisei para me orientar, embora com algumas noites mal dormidas :thumbup3:!!

 

Venho aqui para contarem comigo para dia 24, tanto num local como no outro!!

 

Um abraço a todos,

José

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora então já temos confirmação de :

Jorge Oliveira :mrgreen:

npinto

Máquina

Kaywox

ruibmw

Flash

zecacpinto

Jose Ferraz

gonguinhaz

Jony-kid

 

Dos que se deram ao trabalho de responder no tópico (dos 31 que contactei) só falta mais umas certezas do Anto_ , do Alcaide e do neomeister.Mesmo assim ainda somos 10 cheers o que para o inicio é excelente.A malta pode é ir pensando num nome para o núcleo ;)

Já agora deixo o meu contacto para quem quiser telefonar ou enviar 1 sms para saber onde estamos todos no sábado ou quem veja o tópico no sábado e ainda queira aparecer.

914194001

 

Eu propunha sábado então ás 15h ao pé do Zoofeira,que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido a problemas de saude do meu pai tenho estado afastado mas confirmo que amanhã estarei no Glicinias frente ao Zoofeira ás 15h a não ser que haja complicações com ele.Conto com todos.Até amanhã

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por motivos de saude (meu pequenito com gripe???/virose e eu a começar) não me foi possivel ir a este encontro, mas como já combinado com o Jorge Oliveira ficará para as proximas.

 

Espero que o encontro decora como esperado.

 

Abraço a todos.

João Gonçalves

 

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram 3h de boa conversa :eusathink: revi o José Ferraz e conheci o npinto (Nuno Pinto) e só...Mas por mim valeu a pena a ida :)

 

:thumbup3: Cheguei lá por volta das 3H20.. e não estava la ninguem :unsure: !! ( Com miudos á sempre demoras lol )

 

Ainda andei la as voltas e não vi nada.. acabei por desistir e fui embora....... onde estavão ?

 

Que cena ;)

Cumprimentos

------------------------------------------------

HÁ PEIXES E HÁ CICLIDEOS !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tinhas o numero do Jorge? como nao havia mesa em frente da ZooFeira, fomos para a outra ponta, na zona dos restaurantes. Desencontraste-te de nós por menos de 5 min. Como o numero foi disponibilizado, nao ficamos mais tempo pois presumimos que nos iriam contactar.

Vais ter de esperar para a proxima para conhecer gente tão boa. Espero que seja em breve com mais pessoal. Para a proxima vou levar a maquina fotográfica para começarmos a registar as presenças e meter inveja a quem tenha decidido nao aparecer.

Nuno Pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, pois.... parem lá de fazer inveja ao pessoal que não pode ir e contem-nos as conversas deste primeiro encontro. :music_singguitar:

Queremos saber as conclusões a que chegaram e participar, mesmo que neste modo não presencial.

 

Abraço a todos e parabéns por este marco inaugurador :bs_quesexclaim:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem falamos concretamente na realização do nucleo.Isso fica para uma próxima,ou vai-se falando via MSN.Deixei o meu numero cá e ás 3:30 sensivelmente é que fomos para a outra zona.Como disse bem o Nuno tinham cá o meu numero para isso mesmo.Notei foi muita pouca vontade de alguns que nem telefonaram nem mandaram MP nem nada de nada a avisar que não iam,paciência.Para mim valeu a pena e o resto é tretas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todo o pessoal aqui da zona,

 

Eu fui um dos "presentes" no mini-encontro, apesar de ter uma criança de de 15 dias para cuidar ;) !

 

Como se tinha falada lá para trás estes encontros servem principalmente para trocarmos ideias e eventualmente colaborarmos nalguma iniciativa organizada pelo pessoal da zona!

 

No fundo este primeiro encontro serviu como "pilar" para quebrar a inercia que muitas vezes se verifica no arranque destes agrupamentos!!

 

Espero que na próxima já sejamos pelo menos 6!

 

Cumprimentos ao pessoal!

Editado por Jose Ferraz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então agora que foi quebrada a inércia, não vamos deixar morrer o tema. Eu sugiro começarmos a pensar desde já em 3 pontos:

1- formalizar alguns nomes para organizar o núcleo (uma espécie de comissão instaladora).

2- perguntar à administração do Aquariofilia.net, o que é necessário para termos uma secção no fórum "CLUBES, GRUPOS, ASSOCIAÇÕES" para servir de suporte ao nosso núcleo. Os nomes do ponto 1 seriam os moderadores dessa secção.

3- Combinar desde já um encontro mensal, com data fixa ao fim de semana, em que vai quem puder nesse dia e quem não puder vai no mês seguinte. Aliás o ideal seria, além desse encontro, combinar também uma cafezada mensal à semana para aqueles que não estão em Aveiro ao fim de semana (ok, estou a puxar a brasa à minha sardinha, mas como eu vi várias pessoas com o mesmo problema :medieval_mace: ).

 

Que vos parece?

 

Abraços para todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero desde já apresentar ás minhas desculpas por não ter respondido e não ter estado presente mas, a verdade é que não voltei aler este tópico e por essa razão faço a mia culpa.

 

Tenham paciência cá com o velhote e quando for a proxima eu quero estar para conhecer os doidos, como eu, por estes animais.

 

Abraço e novamente, mil perdões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais