Que fazer quando 1 casal faz nova postura


mpvieira

Recommended Posts

Boa noite, agradecia aos experts que me dissessem o que se faz, quando um casal tem alevins e 7 dias depois faz nova postura.

Grato desde já pela ajuda

Parabens!!!

não tens grande coisa a fazer , julgo eu

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

 

raspa a postura com um cartão tipo o de crédito e aspira

 

 

porque caso não o faças a tendência é comerem os peixinhos pequenos

 

Zé, boa noite. Já agora podes dizer-me a partir de que altura devo dar artémia aos alevins?

 

e se há alternativa comercial á artémia, qual o nome, porque ainda não tenho artémia.

Obrigado.

Cump.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

 

o ideal é comprares ovos de artémia e pores a eclodir

neste momento já podes ir dando em pouca quantidade para lhes despertares a atenção

 

na falta desta podes dar granulado moido utilizando para isso um ralador de pimenta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Exacto , estou de acordo com o Zé Carlos. Eu não raspei os ovos quando tinham alevins e apartir daí foi um caos!

Raspa os ovos ;)

Cumps,

 

PG

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite, agradecia aos experts que me dissessem o que se faz, quando um casal tem alevins e 7 dias depois faz nova postura.

Grato desde já pela ajuda

 

 

Olá , experiência minha , artemia recém nascida e retira os alevins , eu consegui que sobrevivessem 15 dos 16 retirados , já comem , mas tens de ter artemia viva para despertar atenção , recém nascida claro, depois de as provarem... é sempre a aviar ... ou isso retira os ovos como disse o zé carlos , seja como for os dois juntos arriscas a alevins comidos e os ovos mal cuidados .um abraço.

 

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais