===> FEEDBACK 5º ANIVERSÁRIO <===


Recommended Posts

estou ansiosa por ver isso. Estou a ver a palestra dos corais. 5 estrlas o meu ingles e que é de praia: É mais ou menos ler os slides e tirar umas pelas outras. A questão do ingles e que me fez não ir pois metada não ia perceber :| e ontem quando foi da montagem dos plantados não estava aqui para ver :lol:

 

Pois....nem todos percebem o inglês, mas pode ser que se consiga arranjar algo para esse problema....para breve.

 

Sobre o evento, e dando uma palavra como organizador, foi bastante cansativo e nas primeiras horas de sábado, foi bastante stressante. Foram dedicadas bastantes horas, não só nos 2 dias do evento, mas em vários que antecederam, e muitas delas pelas horas tardias enquanto a mulher dormia!

Por falar em mulher, não posso deixar de agradecer a ela pela paciência e apoio...alguns dias foram difíceis, bastante mesmo, mas ela lá superou e apoiou-me e muito, pois estar a dormir sozinha (quase) e ter um namorado ausente...é complicado!

 

Gostava também de agradecer pelas palavras de apoio, o gosto dos membros por este evento e agradecimentos, pois são eles que motivam a equipe.

 

E não pensei que o evento acabou, pois desde a organização, montagem os dias do evento, desmontagem e os últimos dias com os oradores, que só acabam no final da semana, ainda existem outros trabalhos, como por exemplo a possível edição de um DVD....vamos ver como ficaram as filmagens.

 

PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 107
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

3 Aquários, 3 Equipas, 3 Obras de Arte (fotos)

Image1.JPG

 

Image2.JPG

 

Image3.JPG

 

Image4.JPG

 

Image5.JPG

 

Image12.JPG

 

Image13.JPG

 

Image14.JPG

 

Image15.JPG

 

Image16.JPG

 

Image17.JPG

 

Segundo dia do Evento!

João Cotter

Image6.JPG

 

Image7.JPG

 

Svein A. Fossa

Image8.JPG

 

Image11.JPG

Dirk Petersen

Image42.JPG

 

Image43.JPG

 

Image44.JPG

 

A malta sempre muito atenta!

Image9.JPG

 

Image10.JPG

 

O Sorteio de Rifas com a ajuda de Tom Barr, Svein Fossa e Ronald Nielson

Image19.JPG

 

Image20.JPG

 

Image21.JPG

 

Image22.JPG

 

Image23.JPG

 

Image24.JPG

 

Image25.JPG

 

Image26.JPG

 

Image27.JPG

 

Uma pausa na sala de "chuto".

Image39.JPG

 

Image40.JPG

 

Image41.JPG

 

As despedidas e agradecimentos!

Image28.JPG

 

Depois da desmontagem... Tudo exausto e cheio de fome...

Image29.JPG

 

Image30.JPG

 

Image31.JPG

 

Image32.JPG

 

Image33.JPG

 

Image34.JPG

 

Image35.JPG

 

Image36.JPG

 

Caso raro e inédito...

Image37.JPG

 

The End!!

Image38.JPG

 

As fotos estão com uma qualidade esquisita, pois como eram muitas utilizei um programa manhoso para as redimensionar "em massa", o que tirou um pouco da sua qualidade.

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Comecei neste hobby este ano e este foi o meu primeiro Evento (apenas fui no Sábado), adorei, foi um dia muito bem passado, deu para aprender bastante, quero agradecer a todos os envolvidos na organização, pelo empenho e dedicação na divulgação deste hooby.

 

Em relação aos convidados:

 

O Sr. Ronald Nielson, apesar de falar de uma vertente da Aquariofilia que (pelo menos para já) não tenho interesse, fez uma palestra muito interessante e com bastante sentido de humor.

 

Em relação ao Sr. Tom Barr, penso que já foi tudo dito, gostei muito.

 

As 3 obras de arte, foi a cereja sobre o bolo.

 

Aproveito para perguntar se o fórum vai estar na Aquadecor 2008, pois já estou à espera do próximo evento.

 

Agora as fotos, quando vi aquelas maquinas fotográficas, que pareciam bazucas, desisti de tirar fotos, por isso venham elas, se não for pedir muito com “legendas” quem é quem.

 

Obrigado a todos, e parabens ao Forum.

Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados)

- Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III

In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Comecei neste hobby este ano e este foi o meu primeiro Evento (apenas fui no Sábado), adorei, foi um dia muito bem passado, deu para aprender bastante, quero agradecer a todos os envolvidos na organização, pelo empenho e dedicação na divulgação deste hooby.

 

Em relação aos convidados:

 

O Sr. Ronald Nielson, apesar de falar de uma vertente da Aquariofilia que (pelo menos para já) não tenho interesse, fez uma palestra muito interessante e com bastante sentido de humor.

 

Em relação ao Sr. Tom Barr, penso que já foi tudo dito, gostei muito.

 

As 3 obras de arte, foi a cereja sobre o bolo.

 

Aproveito para perguntar se o fórum vai estar na Aquadecor 2008, pois já estou à espera do próximo evento.

 

Agora as fotos, quando vi aquelas maquinas fotográficas, que pareciam bazucas, desisti de tirar fotos, por isso venham elas, se não for pedir muito com “legendas” quem é quem.

 

Obrigado a todos, e parabens ao Forum.

Sim, vamos estar presentes na Aquadecor deste ano, mas de momento, ainda não pensamos como vai ser... ainda estamos a recuperar as energias do aniversário! :P

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís só vi mesmo o Armando.

 

O lado esquerdo direito ficou sem ver :P

 

 

PS: Esqueci-me de pagar o café que devia à menina... :P

 

Ta com problemas o menino?

Era so de vez em quando... ai ai ai... depois quando virem qualquer coisa de bonita pode ser que mudem de ideias...

eu estive simplesmente a fazer o meu trabalho...

queixinhas pah...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Que me recorde, não está escrito em lado nenhum quem são os autores das montagens dos aquários, por isso, aqui vai.

 

Tom Barr

IMG_0788.jpg

 

André Silvestre e Ricardo B. Rosa

IMG_0781.jpg

 

Fernando Freire e Francisco Jesus

IMG_0772.jpg

 

Sérgio Veterano e André Nobrega

IMG_0769.jpg

 

Qual deles o melhor... eusa_clap.gifeusa_clap.gifeusa_clap.gif

 

...se não for pedir muito com “legendas” quem é quem.

Eu já coloquei legendas nos aquários... agora a Sara e o Just_me que tratem das outras! help

Editado por Jorge Goncalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já coloquei legendas nos aquários... agora a Sara e o Just_me que tratem das outras! :(

 

Obrigado help

Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados)

- Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III

In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal!

 

Bem, sei que não tenho sido lá muito participativa aqui no fórum, mas também quem passa todos os dias com o Luís Fortunato não tem muitas dúvidas para colocar por aqui =P

 

Anyway, estive no primeiro dia do Aniversário e gostei IMENSO!! :evilbat:

 

Todos os que trabalharam arduamente para concretizar o evento estão de parabéns!

A visita aos bastidores do Oceanário foi muito interessante, especialmente na agradável companhia do Ronald e do Tom bang

As palestras foram excelentes, aprendi muitas coisas, não que eu saiba grande coisa sobre o tema =P

 

Mal posso esperar por montar o meu primeiro aquário e vos mostrar as fotos! help

 

Beijinhos beijinhos

 

Rebeca

Underwater Love ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos...

 

Tambem estive presente no aniversário, precisamente no Domingo, saí de casa (Vila Real) ás 4:20 da manha de carro para o Porto, segui de combóio até lisboa, ao chegar ao oceanário tomei o pequeno almoço naquele bar por baixo das belheteiras e fui logo fazer a vesita aos bastidores do oceanário, terminada a vesita fui lá dentro ver os peixitos e peixões, no final já por volta das 12:00 fui almoçar ao Vasco da Gama (restaurante Serra da Estrela) e tornei a ir para o oceanário, assisti às 2 palestras e por volta das 4:30 tive que me ir embora apanhar o comboio para o Porto, chegado ao Porto ultima viagem do dia com destino Vila Real.

 

Bem, contei isto tudo para quê? Grande maluqueira a minha, além de estar presente no evento tambem gostava de conhecer o pessoal da equipa do forum mas não podia andar na sala a perguntar o nome a toda a gente, fiquei a conhecer pelo menos o rosto do Pedro Conceição(no checkin), pensei que encontraria alguns membros, aqueles mais participativos no forum, mas nada... Mesmo assim gostei muito, foi um dia diferente, deu para passear, para o ano que vem vou no sabado pois pareceu-me a mim, devido aos comentários do pessoal, que foi bem melhor.

Parabens a todos os que se esforçáram e se dedicaram para que este aniversário fosse realizado, MUITOS PARABENS.

Um grande abraço e até qualquer dia.

Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Lamento cada vez mais não ter ido ao Aniversário.

Lamento ainda mais não ter podido assistir à transmissão vídeo.

Se for possível postar a foto-reportagem, mesmo nos moldes da anterior (link para download) já me alegrava.

Porém o que era mesmo ouro sobre azul era disponibilizar o DVD (link para download ou venda) dos dois dias de transmissão

para pessoal que como eu teve que se ausentar do sistema solar durante umas horas...

 

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos...

 

Tambem estive presente no aniversário, precisamente no Domingo, saí de casa (Vila Real) ás 4:20 da manha de carro para o Porto, segui de combóio até lisboa, ao chegar ao oceanário tomei o pequeno almoço naquele bar por baixo das belheteiras e fui logo fazer a vesita aos bastidores do oceanário, terminada a vesita fui lá dentro ver os peixitos e peixões, no final já por volta das 12:00 fui almoçar ao Vasco da Gama (restaurante Serra da Estrela) e tornei a ir para o oceanário, assisti às 2 palestras e por volta das 4:30 tive que me ir embora apanhar o comboio para o Porto, chegado ao Porto ultima viagem do dia com destino Vila Real.

 

Bem, contei isto tudo para quê? Grande maluqueira a minha, além de estar presente no evento tambem gostava de conhecer o pessoal da equipa do forum mas não podia andar na sala a perguntar o nome a toda a gente, fiquei a conhecer pelo menos o rosto do Pedro Conceição(no checkin), pensei que encontraria alguns membros, aqueles mais participativos no forum, mas nada... Mesmo assim gostei muito, foi um dia diferente, deu para passear, para o ano que vem vou no sabado pois pareceu-me a mim, devido aos comentários do pessoal, que foi bem melhor.

Parabens a todos os que se esforçáram e se dedicaram para que este aniversário fosse realizado, MUITOS PARABENS.

Um grande abraço e até qualquer dia.

ehehehe...conheceste o menos importante do fórum! :D

 

Boas

 

 

Lamento cada vez mais não ter ido ao Aniversário.

Lamento ainda mais não ter podido assistir à transmissão vídeo.

Se for possível postar a foto-reportagem, mesmo nos moldes da anterior (link para download) já me alegrava.

Porém o que era mesmo ouro sobre azul era disponibilizar o DVD (link para download ou venda) dos dois dias de transmissão

para pessoal que como eu teve que se ausentar do sistema solar durante umas horas...

 

 

 

 

Abraço

Fica descansado, que com o devido tempo, analise de 7h de video de 3 camaras (7x3=21h), e selecção de imagens, cenas, menús, transições e talvez legendas....pode ser que saia um DVD dos 2 dias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tive o mesmo problema de não conhecer o pessoal, quer dizer conheço alguns mas é complicado andar a perguntar tu és este? tu és aquele...ainda por cima fui pro envento com uma directa, e uma leve resaca :drinking: dai tambem estar de poucas palavras :morning: cheguei por 2 ou 3 vezes durante a palestra do Sr. Ronald Nielson a fechar os olhos 2 ou 3 vezes por 1 ou 2 segundos depois lavei a cara e bebi um café e fiquei melhor hehe

 

em relação ao DVD.

 

eu gostaria muito de ficar com um DVD da palestra do Tom Barr, acho que uma boa edição, traduzida, e com as legendas que foram projectadas, e legendado, acho que seria um bom meio do forum, agariar alguns euros! eu estou comprador!!

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Lamento cada vez mais não ter ido ao Aniversário.

Lamento ainda mais não ter podido assistir à transmissão vídeo.

Se for possível postar a foto-reportagem, mesmo nos moldes da anterior (link para download) já me alegrava.

Porém o que era mesmo ouro sobre azul era disponibilizar o DVD (link para download ou venda) dos dois dias de transmissão

para pessoal que como eu teve que se ausentar do sistema solar durante umas horas...

 

 

 

 

Abraço

Já existem fotos neste tópico, claro que não se pode disponibilizar todas (só eu tirei à volta de 600 nos dois dias) fora o resto do pessoal que também tirou, por isso façam as contas por alto do número de fotos que devem de existir)!! :drinking:

Penso que daqui a uns dias as fotos estejam, na sua maioria, disponíveis na Galeria do fórum...

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Sobre a qualidade do evento já me pronunciei no início do tópico e depois de todos os comentários já feitas, só iria estar a repetir os elogios!!! ;)

 

Sobre a organização do evento, apesar de não ter feito parte da "equipa principal", acabei por ir até lá ajudar na montagem em dois dias anteriores ao evento e ajudei na medida do possível nos dois dias do evento. Isto ajudou-me a constatar o seguinte:

 

O João Branquinho, para além de todos os elogios que lhe são frequentemente feitos (e com toda a justica), soube também escolher para a sua equipa mais próxima (administradores e moderadores gerais) elementos de GRANDE valia!!! O empenho, dedicação, energia e gozo com que trabalham para colocar de pé este tipo de iniciativas é admirável! eusa_clap.gifeusa_clap.gifeusa_clap.gif

 

Também por isto, foi com enorme prazer que estive lá!!! :morning: O meu muito obrigado a todos! :drinking:iloveyou.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Xii tanta foto e não apareço em nenhuma :drinking: fico a espera desse dvd,de certeza que vai ser algo muito bom

Descansa que apareces em pelo menos uma das minhas...

 

O problema é que eu cheguei agora a casa, e não me apetece estar a editar fotos. Aliás, daqui a bocado, é hora de ir dormir.

 

Abraço.

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a organização do evento, apesar de não ter feito parte da "equipa principal", acabei por ir até lá ajudar na montagem em dois dias anteriores ao evento e ajudei na medida do possível nos dois dias do evento. Isto ajudou-me a constatar o seguinte:

Não fizeste parte da equipa principal?!?!? Quem carregou como tu, mesmo de camisa, é da equipa principal sem qualquer dúvida!!! Aliás, se nõa fosses tu a orientar a saída das placas azuis do Oceanário ainda lá estávamos a esta hora.... lol... ok... exagero :D

 

O João Branquinho, para além de todos os elogios que lhe são frequentemente feitos (e com toda a justica), soube também escolher para a sua equipa mais próxima (administradores e moderadores gerais) elementos de GRANDE valia!!! O empenho, dedicação, energia e gozo com que trabalham para colocar de pé este tipo de iniciativas é admirável!

Nada disso... eu não escolhi nada nem ninguém... o pessoal é que é masoquista e não aprende, e acaba sempre por cometer os mesmos erros ano após ano ;)

 

Claro que esta equipa é fabulosa, e é com muito gosto e orgulho que vamos vendo novas caras que se juntam a nós! É sempre bom saber que há quem aprecie o nosso trabalho, de maneira que estão dispostos a ajudar-nos durante a montagem! Ah, e até o Tom Barr estava a arrumar as cadeiras no final do evento :D

 

Também por isto, foi com enorme prazer que estive lá!!! :D O meu muito obrigado a todos! ;)iloveyou.gif

O prazer foi e é todo nosso, e é com muito orgulho que reafirmo que fazes parte da equipa principal (todos os que trabalham na promoção da aquariofilia) deste fórum bowdown

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, abstenho-me de comentários para já, irei talvez mais tarde redigir alguns comentários a tudo, mas como o evento ainda não acabou (pelo menos enquanto os convidados ainda andarem por cá), deixo-vos algumas fotos, não do evento (porque não tirei) mas algumas do pré e pós evento.

 

Na 6ª feira de manhã fomos buscar o Tom, a Jennifer, o Ronald e a Dianne ao aeroporto.

Para quem não ouviu na palestra, o primeiro dia do Ronald foi 'original'... Basicamente o voo dele, de Baltimore para Newark, atrasou-se mais de 2 horas, o que atrasou o voo seguinte de Newark para Lisboa, chegando a Lisboa também atrasado claro.

Em lisboa descobriu que as suas bagagens (dele e da Dianne) ficaram em Newark. Claro que o passo seguinte foi trocar os dólares que tinha levantado no dia anterior no banco dele (sem filial em portugal) para descobrir que uma das notas de 50 dólares era falsa... claro que tiraram logo a fotocópia da nota (não a devolveram), com a cópia do passaporte dele também junto da nota, com a foto dele lá, etc...

À noite, por uma falha de comunicação com a recepção do hotel, ficaram cerca de 1hora à espera que os fossemos buscar para jantar... Nós já lá tinhamos ido à hora marcada e na recepção disseram-nos que eles tinham saído 20min antes, pedimos para quando chegassem nos ligarem da recepção e fomos seguindo para um dos restaurantes na expo para jantar com os restantes convidados. Uma hora depois ligam-nos do hotel (já estávamos a ser servidos para jantar) e depois de os ir buscar e falar com eles, percebi que eles nunca tinham saído do Hotel, tinham descido por 10min ao cybercafé do hotel e o resto do tempo estiveram na entrada... sem que ninguém da secretaria lhes dissesse nada como tinhamos pedido...

Foi um boooooooom primeiro dia.

Escusado será dizer que o espírito do Ronald e da Dianne é algo de espectacular e por eles estava sempre tudo bem e 'acontece', diziam eles, sempre com um grande sentido de humor e um sorriso na cara.

 

Tirando este àparte, o primeiro dia (6ª feira), já com um grande atraso que nos alterou um pouco os planos, fomos com eles (Tom, Jennifer, Ronald e Dianne) aos pastéis de belém (onde comeram 2 cada e adoraram, claro), deu para ver as vistas, démos um salto à Naturline, almoçámos na portugália de belém (onde adoraram o bacalhau, a caldeirada e claro, o bife) e depois descansaram no hotel à tarde. À noite, com as peripécias contadas acima, levámo-los a jantar num restaurante da expo e levámo-los ao local onde ía ser o evento, para eles verem o espaço.

Algumas fotos:

DSCF0801.jpg

DSCF0802.jpg

DSCF0804.jpg

DSCF0805.jpg

DSCF0810.jpg

DSCF0812.jpg

DSCF0815.jpg

 

Depois houve o fim de semana do evento, onde tiveram visitas VIP aos bastidores, as malas do Ronald chegaram, jantar de grupo, etc.

 

No pós evento, o Ronald decidiu ir dar uma volta por vários sítios de portugal, estará connosco mais tarde. Entretanto o Tom ficou por cá e foi comigo e com o Pedro Conceição ver as vistas e o itinerário na 2ª feira 22/09 foi:

» Belém, Sintra e Cascais (Jerónimos, torre de belém, jardins, CCB, Lagoa azul, Quinta da Regaleira - onde provaram travesseiros de sintra -, Cabo da Roca - o ponto continental mais a oeste da europa, Boca do Inferno

DSCF0819.jpg

DSCF0826.jpg

DSCF0834.jpg

DSCF0842.jpg

DSCF0852.jpg

DSCF0859.jpg

DSCF0866.jpg

 

Hoje, 3ª feira, passearam mais um pouco. Desde o Mosteiro da Batalha, depois uma passagem por peniche, onde comeram uma bela espetada de peixe que adoraram, visitaram o forte de peniche, passaram pelo cabo carvoeiro - onde o tom me deu muitas ideias para layouts... vejam as fotos e tirem as vossas ideias ;) -, depois ainda fomospor óbidos onde provaram a bela da ginginha, finalmente jantar em lisboa, passeio pela baixa, pelo bairro alto e pelas docas.

DSCF0869.jpg

DSCF0875.jpg

DSCF0876.jpg

DSCF0877.jpg

DSCF0880.jpg

DSCF0881.jpg

DSCF0882.jpg

 

Isto é apenas um cherinho do passeio.

 

Amanhã é mais um dia dedicado a lisboa (castelo de são jorge por exemplo).

 

Cumps

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso só mostra que alem do evento tambem existe um pré evento muito bem organizado, com certeza que eles ficaram com uma ideia muito boa não só das visitas como do pessoal do forum, parabens

 

PS- Se soubesse tinha levado umas caixas de pasteis de Belem á borlix he he

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Eu só vos tenho a agradecer pelo excelente sábado que passei, é completamente diferente assistir a uma palestra com demonstrações!!!

As palestras foram fantásticas, é de louvar o facto de terem conseguido trazer ao evento pessoas como eles!

Parabéns pela boa organização que com o nivel e patrocinios que tinha deu com certeza muito trabalho.

 

João Ferreira

Inté!!!

A Vida é Bela....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!

 

Confesso que não sou uma amante de aquariofilia e fui ao 5º aniversario do fórum um bocado por 'arrastão', sem ofensa murkas! lol #cool

Fui no Sábado e gostei mais do que pensava que ia gostar! Valeu muito a pena, o tempo e o investimento!

 

Fiquei muito bem impressionada com os especialistas convidados e achei os temas bastante interessantes, até fiquei com alguma vontade de juntar umas plantinhas ao meu pequeníssimo aquario! :)

Gostei bastante de ver as montagens dos 4 aquarios, estavam todos muito bonitos!

 

Concluindo, gostei muito! ;)

Queria dar os parabéns à organização do evento pelo excelente trabalho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tive o mesmo problema de não conhecer o pessoal, quer dizer conheço alguns mas é complicado andar a perguntar tu és este? tu és aquele...ainda por cima fui pro envento com uma directa, e uma leve resaca :| dai tambem estar de poucas palavras :D cheguei por 2 ou 3 vezes durante a palestra do Sr. Ronald Nielson a fechar os olhos 2 ou 3 vezes por 1 ou 2 segundos depois lavei a cara e bebi um café e fiquei melhor hehe

 

em relação ao DVD.

 

eu gostaria muito de ficar com um DVD da palestra do Tom Barr, acho que uma boa edição, traduzida, e com as legendas que foram projectadas, e legendado, acho que seria um bom meio do forum, agariar alguns euros! eu estou comprador!!

 

 

Epah, nem digo nada.

A noite anterior foi a minha festa de aniversário.

 

lol

Categoria: Humano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Aqui ficam algumas das minhas fotos... ainda não tive tempo de editar todas.

 

IMG_3096_800.jpg

 

IMG_3097_800.jpg

 

IMG_3099_800.jpg

 

IMG_3100_800.jpg

 

IMG_3102_800.jpg

 

IMG_3104_800.jpg

 

IMG_3106_800.jpg

 

IMG_3107_800.jpg

 

IMG_3108_800.jpg

 

IMG_3113_800.jpg

 

IMG_3118_800.jpg

 

IMG_3119_800.jpg

 

IMG_3126_800.jpg

 

IMG_3130_800.jpg

 

IMG_3132_800.jpg

 

IMG_3133_800.jpg

 

IMG_3134_800.jpg

 

IMG_3143_800.jpg

 

IMG_3144_800.jpg

 

IMG_3145_800.jpg

 

IMG_3147_800.jpg

 

IMG_3148_800.jpg

 

IMG_3150_800.jpg

 

IMG_3152_800.jpg

 

IMG_3157_800.jpg

 

IMG_3165_800.jpg

 

IMG_3167_800.jpg

 

IMG_3168_800.jpg

 

IMG_3170_800.jpg

 

IMG_3172_800.jpg

 

IMG_3174_800.jpg

 

IMG_3175_800.jpg

 

IMG_3176_800.jpg

 

IMG_3179_800.jpg

 

IMG_3189_800.jpg

 

IMG_3213_800.jpg

 

IMG_3232_800.jpg

 

IMG_3234_800.jpg

 

IMG_3238_800.jpg

 

IMG_3242_800.jpg

 

IMG_3245_800.jpg

 

IMG_3257_800.jpg

 

IMG_3260_800.jpg

 

IMG_3273_800.jpg

 

IMG_3274_800.jpg

 

IMG_3283_800.jpg

 

IMG_3284_800.jpg

 

IMG_3288_800.jpg

 

IMG_3292_800.jpg

 

IMG_3297_800.jpg

 

IMG_3299_800.jpg

 

Mais virão...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais