30 litros para encher


rudilevi

Recommended Posts

Boas!

encontrei cá por casa um aqua de 30lt e como tenho restos com fartura, usei um areao branco, umas pedritas, um filtro interno e um termostato para o começar a ciclar etc...

passado uns dias é que me bateu que nao faço a minima ideia do que lhe fazer!!!

ja pensei em camaroes, lagostim, muita coisa.. mas peço opinioes aos entendidos, queria era fugir um pouco ao comum!!

como iluminaçao tenho uma calha imensamente diy mas que da para o gasto ja que nao quero grande plantaçao..

 

cumps!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se pretendetres ciclideos uns ramirezi era giro ou se não umas colisas tetras conforme o teu gosto e e a tua experiencia

 

bpas! obrigado pelas ideias... tenhu ja ramirezis no meu comunitario, 3 especies até, talvez passe um casal para o pequeno sim, nao me tinha lembrado disso :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bpas! obrigado pelas ideias... tenhu ja ramirezis no meu comunitario, 3 especies até, talvez passe um casal para o pequeno sim, nao me tinha lembrado disso :P

 

boas,

 

eu ai nao metia rams porque gostam de mais espaço...podes fazer um mini comunitario do tipo:

 

- cardume de 6-8 peixes

- 3-4 corys

- uns invertebrados

 

mas como ja tens um comunitário opta por meter só invertebrados...

 

tens também a hipótese do betta...

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

eu ai nao metia rams porque gostam de mais espaço...podes fazer um mini comunitario do tipo:

 

- cardume de 6-8 peixes

- 3-4 corys

- uns invertebrados

 

mas como ja tens um comunitário opta por meter só invertebrados...

 

tens também a hipótese do betta...

 

cumps

 

humm.... o betta n se faz aos reds por exemplo??? tenho um palakat de "castigo" por ser violento demais...

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se queres fazer algo diferente mete um rainbow carangueijo ou um tritao um saltador do iodo isso e que sao coisas diferentes nao ramirezis lagostins tambem sao fixes mas caros um paludario com uma rã e gupis na agua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.