Alterar iluminação


Recommended Posts

Boas, tenho uma calha com 2lampadas t8 25w porém é muito pouco a nivel de luz para o meu aquario plantado que tem 100x40x45!

Preciso de ajuda de alguem entendido nisto para alterar esta calha\luz para ficar com mais de 100w!

Cumps

Bruno

Cumps Bruno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, tenho uma calha com 2lampadas t8 25w porém é muito pouco a nivel de luz para o meu aquario plantado que tem 100x40x45!

Preciso de ajuda de alguem entendido nisto para alterar esta calha\luz para ficar com mais de 100w!

Cumps

Bruno

 

ola bruno

 

tira umas fotos da calha

mete tambem aqui as medidas da mesma

 

depois e so arranjares lampedas pll de 55w e podes meter as que conseguires

 

fica bem

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas António agradeço desde ja a ajuda..;o) a calha tem 1metro certo porém por dentro onde estão as lampadas tem cerca de 80cm!

gallery_20705_703_2141062.jpg

gallery_20705_703_1811778.jpg

 

 

 

Agradeço mesmo a ajuda pois de eletrecidade não percebo nada..!

 

Cumps

Bruno

Cumps Bruno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok

as lampedas pll de 55w acho que teem 50 cm de comprimento se conseguires meter 2 uma ao lado uma da outra fixe se nao tenta meter uma em cada ponta e no meio ficam ao lado uma da outra

 

em relaçao as ligacoes e muito simples os balastros dizem tudo

 

qualquer duvida e so dizeres

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, tenho uma calha com 2lampadas t8 25w porém é muito pouco a nivel de luz para o meu aquario plantado que tem 100x40x45!

Preciso de ajuda de alguem entendido nisto para alterar esta calha\luz para ficar com mais de 100w!

Cumps

Bruno

 

Boas Bruno

 

Para essa calha a unica solucao sao 4 PLL de 36W o que te da 144W, na pior das hipoteses teras que por os balastros no chao, pois o espaco dentro da calha nao abunda.

 

As PLL 55W necessitam de 54cm para cada uma logo nao sera uma solucao viavel....

(desculpa TOYOTA)

 

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Bruno

 

Para essa calha a unica solucao sao 4 PLL de 36W o que te da 144W, na pior das hipoteses teras que por os balastros no chao, pois o espaco dentro da calha nao abunda.

 

As PLL 55W necessitam de 54cm para cada uma logo nao sera uma solucao viavel....

(desculpa TOYOTA)

 

Cumps

Sergio

 

nao tens nada que pedir desculpa

 

e ele consegue meter 2 ao lado uma da outra

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao tens nada que pedir desculpa

 

e ele consegue meter 2 ao lado uma da outra

 

Ok Toyota, apenas quis corrigir a info para que o outro membro percebesse melhor.

 

As lampadas T8 teem um maior diametro logo a meu ver e pelo que vejo nas fotos sim devem caber, mas é tudo uma questao de ele verificar quantos cm tem disponivel (no espaco para as lampadas) para eu dizer se sim ou nao garantido.

Ja agora podes visitar o me site... :(

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.