Novas aquisições da Tailândia!!


aleixo

Recommended Posts

epa.....sao horriveis........e sabes porque? porque nao estao em minha casa

 

vê la se quando fizeres dessas importaçoes se abres um topico no procura para o pessoal mandar vir tambem

 

parabens pelos lindos bettas

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo em absoluto com o Carlos, são horrorosos...

Que Deus te castigue e obrigue a conviver com eles por muitos anos!

 

Já agora quando começares a ter produtos dessa bicharada, põe por aqui uma fotos para nós vermos o que é que isso vai dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não sou grande apreciador de bettas, mas estes são EXPECTACULARES! Parabéns pelos belos exemplares que aí tens! :mrgreen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FAZ CRIAÇÃO E PARTILHA COM A MALTA!!!

 

Desculpem pelo caps lock mas estas fantasticas imagens deram-me grande vontade para berrar... LOL

 

Bettas Magnificos.

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes bettas são mesmo assim em estado selvagem ou são resltado de selecção (ou alteração) genética?

Desculpem a ignorância..

Cumprimentos aquáticos...

Ricardo Caires Pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazendo também criação de bettas acho essa importação magnifica :(

Já agora fazendo essas importações é demasiado caro?

 

Boa noite,

 

Não, não fica muito caro. É perciso é ter sorte para que passe na alfândega. Muitos ficam presos.

Por duas encomendas que fiz, uma passou e outra ficou presa na alfândega.

José Aleixo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes bettas são mesmo assim em estado selvagem ou são resltado de selecção (ou alteração) genética?

Desculpem a ignorância..

 

Estes são peixes selccionados. Em estado selvagem não existem peixes destes.

José Aleixo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Aleixo

 

que se pode dizer da beleza desses peixes ....são lindos !!!!!

 

Esse problema da alfandega também eu me deparo com ele por isso é que é impossivel organizar uma encomenda ! até porque contactos eu tenho-os.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Aleixo

 

que se pode dizer da beleza desses peixes ....são lindos !!!!!

 

Esse problema da alfandega também eu me deparo com ele por isso é que é impossivel organizar uma encomenda ! até porque contactos eu tenho-os.

 

Abraço

Obrigado Garcia,

Pois organizar uma encomenda podemos organizar, corremos é o risco de ela não passar.

José Aleixo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Garcia,

Pois organizar uma encomenda podemos organizar, corremos é o risco de ela não passar.

 

Pois ;)

 

isso é um risco enorme que se corre! se bem que podem trazer o controlo sanitário já da Tailândia.

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Garcia,

Pois organizar uma encomenda podemos organizar, corremos é o risco de ela não passar.

 

Boas

Há sempre riscos e preferivel não os correr nem pra os que querem nos (os peixes) ou pra os peixes ou pra os vendedores.

Boa Aquarioflia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê peixes artificiais? Existem quantas espécies de bettas? Todas elas genuinamente diferentes e muitas delas espantosamente bonitas. Vamos dar atenção a um conjunto de bartatanas esticadas, criadas por selecção artificial num laboratório qualquer de Singapura?

 

Ou não sabemos como são fabricados estes peixes (muitas vezes o caso) ou toda nossa escala de valores está exclusivamente orientada para coisas vistosas e espampanantes, estamo-nos nas tintas para a natureza.

 

 

Miguel

Editado por Miguel Figueiredo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes são peixes selccionados. Em estado selvagem não existem peixes destes.

 

"Estes são peixes selccionados" Seleccionados quer dizer o quê??????? Manipulação genética??? ou selecção progressiva e cruzamento dos melhores exemplares? Porque dos asiáticos (no geral) é sempre a mesma coisa, aberrações criadas para agradar á vista. Depois de ver os porta-chaves dos Jogos Olímpicos......fiquei chocado...não existe o mínimo de compaixão com os animais, é uma vergonha...

Desculpem o desabafo.

Editado por RCP

Cumprimentos aquáticos...

Ricardo Caires Pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais