Nano Natural Garden - 15L


Okocha

Recommended Posts

Setup:

 

Data Montagem: 11.07.08

Medidas: 30x25x20

Filtro: 2x Micro Filtro KW

Termostato: 25W

Iluminação: 25W

Substracto: Akadama

CO2: Caseiro

 

Flora:

 

Musgo de Java

Vallisnéria

 

Fauna:

 

Neocaridina heteropoda var. Red

Neocaridina sp. green

Anentome helena ( Assassin Snail )

 

Geral

6.jpg

 

Close Up

123.jpg

 

Neocaridina heteropoda var. Red

reds.jpg

 

Neocaridina sp. green

spgreen.jpg

 

Cumprimentos

Editado por Okocha
Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

eleocharis vivipara por traz das pedras tambem podia ficar a maneira.

Se calhar é um bocado grande demais para o aquário em questão, não achas?

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

 

Se calhar é um bocado grande demais para o aquário em questão, não achas?

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

boas

 

pois secalhar tens razao mas como li isto: Maximum size 20.0 - 25.0 cm ( 7.9 - 9.8 in) e o aquario tem 20cm de altura com as podas talvez até desse. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, o aquário esta fixe...mas não achas que tem demasiada luz em relação aos litros que tem e as plantas que tens nele?

 

hehe só reparei agora no setup tinha me engando, se assim fosse era demasiada luz ::D:

 

Cumprimentos

Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hehe só reparei agora no setup tinha me engando, se assim fosse era demasiada luz :mrgreen:

 

Cumprimentos

 

Yah, ta melhor...mesmo assim é uma luz brutal, em relação a flora que ai tens, o mais provável é começar a criar green spot por todo o lado...

Corrige-me se estou errado...=\

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Neocaridina denticulata sinensis

Neocaridina sp green

A espécie a que chamas Neocaridina denticulata sinensis actualmente denomina-se Neocaridina heteropoda var. Red (Red Cherry).

 

Sabes que os dois tipos de camarões que tens cruzam entre si? Não existe a questão de hibridação porque se trata da mesma espécie (Neocaridina heteropoda), em que numa está apurada a cor vermelha e noutra a cor verde. Se pretendes o apuramento da cor de algum deles, não convém nada tê-los juntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

A espécie a que chamas Neocaridina denticulata sinensis actualmente denomina-se Neocaridina heteropoda var. Red (Red Cherry).

 

Sabes que os dois tipos de camarões que tens cruzam entre si? Não existe a questão de hibridação porque se trata da mesma espécie (Neocaridina heteropoda), em que numa está apurada a cor vermelha e noutra a cor verde. Se pretendes o apuramento da cor de algum deles, não convém nada tê-los juntos.

 

Thanks ;D

 

Eu sei que ele se cruzam, os green já estão sozinhos já coloquei os red's na sua casa "O Iwagumi" junto com os seus friends red's hehhe são uns 100 LOL

 

Cumprimentos

Editado por Okocha
Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tambem gostava de saber sobre esses animais!! comprei umas plantas e vinham la 2, não sei se ajudam em alguma coisa na manutenção do aqua ou atrapalham... :twisted:

 

Quanto ao teu aqua está muito bom, entao quando ficar todo verdinho.... ;)

boa sorte

 

Cumps

Editado por l_park

O meu aqua: Aqui

aqua033bv4.jpgimg3157gl6.jpg

 

 

Celso Coelho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

esses caracois sao fixes comem outros caracois tabem vou ver sem compro uns é possivel a sua reproduçao em aquario mas no inicio sao caros 4.10€ cada (uma coisa com 1cm) :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esses caracois sao fixes comem outros caracois tabem vou ver sem compro uns é possivel a sua reproduçao em aquario mas no inicio sao caros 4.10€ cada (uma coisa com 1cm) :)

 

Pois isso do preço não sei, só sei que tenho sp aqui uns caracóis indesejavéis e eles limpam tudo hehe ;D

 

Cumprimentos

Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas!!

 

Acho que ficou fixe, mas não sei porquê preferia como estava antes! parecia melhor distribuido! não sei, mas está fixe! Simples, mas fixe! quando estiver mais maduro, o tapete de musgo, penso que vai ficar fixe! banana rock

 

Abraço

Luís Amaral

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.