Que lampadas colucar no aquario


Recommended Posts

Boas

 

 

Vou montar um aqua de 250 litros brutos. e vou montar uma calha com 4 ou 5 lampadas t8, gostaria de saber de quem sabe, que lampadas deveria colucar, eu ja tenho duas lampadas SILVANIA GROULUX de 30W, gostaria de saber se as normais do dia a dia dao ou tem que ser um tipo d lampada propria. Agradecia a ajuda.

 

 

>Cumps

Hugo M

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Vou montar um aqua de 250 litros brutos. e vou montar uma calha com 4 ou 5 lampadas t8, gostaria de saber de quem sabe, que lampadas deveria colucar, eu ja tenho duas lampadas SILVANIA GROULUX de 30W, gostaria de saber se as normais do dia a dia dao ou tem que ser um tipo d lampada propria. Agradecia a ajuda.

 

 

>Cumps

Hugo M

 

Boas

 

algumas normais do dia a dia dao...quais sao as medidas do aqua? pois as T8 podem nao ser a melhor solucao.

 

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

algumas normais do dia a dia dao...quais sao as medidas do aqua? pois as T8 podem nao ser a melhor solucao.

 

Cumps

Sergio

 

100cm de comprimento*50*50. eu pensei em por tambem t5 mas os balastros sao mt caros.

 

Cumps

Hugo M

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

100cm de comprimento*50*50. eu pensei em por tambem t5 mas os balastros sao mt caros.

 

Cumps

Hugo M

 

Boas

 

O teu aqua tem tampa plastica ou tens calha sobre o aqua?

 

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O teu aqua tem tampa plastica ou tens calha sobre o aqua?

 

Cumps

Sergio

 

 

é so vidro nao tem tampa. o maximo k posso por é dois vidro por cima. porque essa pergunta?

 

Cumps

Hugo M

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é so vidro nao tem tampa. o maximo k posso por é dois vidro por cima. porque essa pergunta?

 

Cumps

Hugo M

 

Perguntei para saber que tipo de iluminacao tens...se é uma calha sobre o aqua tornasse mais facil alterar, pode por T5 de 39W, os balastros duplos custao cerca de 13 € ...........

 

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perguntei para saber que tipo de iluminacao tens...se é uma calha sobre o aqua tornasse mais facil alterar, pode por T5 de 39W, os balastros duplos custao cerca de 13 € ...........

 

Cumps

Sergio

 

pois so que eu aki na minha zona foi a uma loja de iluminaçao eltectronica etc e queriam cerca d 40€ por cada balastro duplo.

 

Cumps

Hugo M

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.