combinaçao de alimentos diferentes


jines

Recommended Posts

boas

tenho 4 gupies, 2 platys, 2 limpa fundos (acho que peixes gato) um limpa vidros e um camarao.

os tipos de comida que tenho sao todos da sera e tenho o vipan (alimento para superficie) e vipagran (alimento para o meio do aqua) e tenho 2 tipos de pastilhas: Spirulina e o-nip. no site da sera nao consegui muita informaçao quanto ao cruzamento da comida mas a duvida é como fazer a alimentaçao mais equilibrada em tempo, quantidade e qualidade...

costumo meter meia pastilha de o-nip de manha e o vipan a noite e ao outro dia faço a mesma coisa mas com a pastilha de spirulina e o vipagran

estarei a fazer o mais correcto? ou sera que deverei fazer de outra forma?

se alguem ja tiver experiencia com esta comida em pastilhas agradeço opiniao pois e a primeira vez que estou a usar disto...

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A minha experiência é que os peixes de superfície também comem as pastilhas de fundo, os peixes de fundo também comem a comida de superfície e pelo caminho dão conta da comida do meio do aquário.

 

Costumo deitar as pastilhas aos plecos e corys enquanto os outros estão entretidos a comer a de superfície, e mesmo assim...

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um pouco de tudo é a melhor soluçao como nos humanos e muitas vezes em pequenas quantidade aconselhote tambem comprares comida congelada como artemia ou danifhas para completares a sua alimentaoçao com mais proteinas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um pouco de tudo é a melhor soluçao como nos humanos e muitas vezes em pequenas quantidade aconselhote tambem comprares comida congelada como artemia ou danifhas para completares a sua alimentaoçao com mais proteinas

 

exacto , como os humanos , eles gostam de ter comidas diferentes , compra varios tipos de comida tipo flocos , comida congelada etc. Mas dá sempre mais vezes a comida mais nutritiva , o resto das como guloseima

Editado por Pedro D. Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.