botias


carlatorres

Recommended Posts

ola a todos trabalho numa loja onde estou na seccao de pet e recentemente comprei uns botias riscados que nao sei o nome especifico fiz a ambientacao correctamente e aparentemente estavam com bom aspecto ja os tenho (tinha) ha 2 semanas mas desde a 3 dias que tem morrido comecam por ficar no fundo encostados ao vidro de lado e com uma respiracao muito rapida acabando por morrer e depois de mortos ficam completamente brancos-

dentro da mesma bateria so tenho outros botiaa palhaço limpa vidros e corydoras que estam bem.

alguem me pode ajudar bj

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
ola a todos trabalho numa loja onde estou na seccao de pet e recentemente comprei uns botias riscados que nao sei o nome especifico fiz a ambientacao correctamente e aparentemente estavam com bom aspecto ja os tenho (tinha) ha 2 semanas mas desde a 3 dias que tem morrido comecam por ficar no fundo encostados ao vidro de lado e com uma respiracao muito rapida acabando por morrer e depois de mortos ficam completamente brancos-

dentro da mesma bateria so tenho outros botiaa palhaço limpa vidros e corydoras que estam bem.

alguem me pode ajudar bj

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São os botia macracantha vulgar Bótia Palhaço.

 

Mas será que estão com Ictio? ( doença dos pontos brancos ).

Alimentam-se bem? ( ou alimentavam-se )

Editado por Rui J. Rocha

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu via eles a comer alias quando metia comida p outros os restos que caiam eles ias logo apanhar.

pontos brancos nao tinham nem os botias nem os outros do mesmo aquario e foi a unica raça do mesmo aquario que morreram.

obrigado pela resposta bj

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...

vou desenterrar este post pois pensava que tava descansado sobre o meu botia , pois esta a fazer exactamente a mesma coisa de vez em quando deita se de lado assim parece ofegante mas ainda nao morreu espero que nao ... tenho 2 ha 2 semanas e so um faz isto... por favor alguem consegue explicar ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais